Drink It

126 15 37
                                    

Oioiiii então, finalmente, o último capítulo chegou em 10 votos e 10 comentários, como eu pedi a vocês. Obrigada por isso.

Pra esse capítulo, eu peço 10 votos e 20 comentários, pode ser? Quando atingir a meta, eu volto e posto um capítulo novo.

Ah e não deixem de seguir a playlist da fanfic no Spotify, o nome dela é "Songs Of Our Story - SOOS"

Música: SWALLA - Jason Derulo

🍶 + 💦

Harry estava impaciente no estacionamento da escola ao lado do carro de Cara, esperando o professor liberar Miranda e Camila da aula de cálculo. Os quatro haviam combinado de ir para a casa de Harry naquele final de semana assim que acabassem as aulas, mas parece que aquela aula em específico não iria terminar nunca. Já fazia dez minutos que Cara e ele tinham sido liberados da aula de química e agora só faltava as outras duas chegarem.

Era o dia dos amigos.

Seus pais sempre tiravam um dia em cada mês para saírem juntos, e curtirem um ao outro. Bem, aquele era um desses dias.

Dessa vez, Harry havia se lembrado de pedir para seus pais deixarem Gemma na casa de seus avós, para que ele pudesse passar o resto da tarde assistindo filmes, com suas amigas. Pois da última vez, eles resolveram assistir "La vie d'Adèle", azul é a cor mais quente para os íntimos, (por escolha de Cara) e não foi nenhum pouco agradável para Harry, ter que ficar tampando os olhos de sua irmã durante cenas intensas de sexo, com dez minutos de duração.

- Ali vem elas!

Cara anunciou, sorrindo ao ver Camila e Miranda correndo na direção deles, Harry também sorriu.

- Desculpem a demora, o Sr. Bennett nos deu tarefa a mais hoje. - Camila explicou, ofegante.

Miranda concordou parando ao lado da latina, também respirando com dificuldade.

- Sorte minha, eu não ter aula com ele nas sextas. - Cara disse, soando aliviada.

- Nossa eu realmente odeio o Sr. Bennett. - Harry comentou, e então todos olharam com olhos arregalados para ele. - O que foi? - Perguntou Styles.

- Nada, é que você não costuma falar mal dos professores, sabe? Você é tipo o queridinho deles.

- Oh… mas eu também tenho alguns professores de quem não gosto, e o Sr. Bennett é um deles.

O Sr Bennett era professor de cálculo e, fisicamente, ele era... bem, ele chamava a atenção de seus alunos e alunas. Seu corpo era musculoso, assim como suas costas malhadas, era um homem alto, de cabelos negros e olhos mais negros ainda.

Deveria ter aproximadamente uns 45 anos. E metade dos alunos ali o achavam atraente, mas ele parecia tão misterioso... Nunca se sentava com os outros professores e só falava com alguém quando era realmente necessário. E isso fazia surgir rumores por toda a escola, a respeito do Sr. Bennett.

- Ele estava de mau humor hoje. - Miranda informou.

- Deve ter brigado com a esposa. - Camila respondeu.

- Jura que você acredita que ele tem esposa, só por causa da aliança? - Dessa vez foi Miranda a falar.

- Você não? - A latina rebateu.

- Eu aposto que ele é um gay mal resolvido. - A de cabelo rosa continuou - Sem ofensa, Harry.

- Não me ofendi. - O cacheado deu de ombros.

Songs of our Story - SOOS || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora