Olaaaa
Então, não atingimos a meta no capítulo anterior MASSSS um ser humaninho me deixou tão feliz com os comentários que elu deixou na fanfic que eu resolvi atualizar SOOS hoje. Abram alas para AndradeVitoria15 💙💚💙💚 só abrir um espaço aqui, pra te agradecer pelos comentários maravilhosos que você deixou. Eu acordei e tinham 30 NOTIFICAÇÕES no wattpad, eu só faltei chorar kkkk. Tem cinco pessoinhas maravilhosas que sempre comentam aqui na fanfic, só queria dizer que vocês são incríveis e eu agradeço imensamente.
Esse capítulo eu peço a mesma meta que o capítulo anterior: 20 votos e 30 comentários.
Sigam a playlist "Songs Of Our Story - SOOS" no Spotify. Lá já tem também algumas músicas que vão está nos próximos capítulos, então é meio que um teaser do que vai acontecer.
É isto.
Música: NUMB - Linkin Park
Com vocês.... NUMB
🐝
- Tudo bem, escutem isso! - Lauren disse olhando para a tela do celular onde uma notícia brilhava. - "Em seu discurso, a ilustre cientista fez um tributo ao seu marido, Dr. Kris David. Amanhã o casal celebra o seu quadragésimo segundo aniversário, depois de terem fugido juntos no dia em que se conheceram. Quando perguntaram se eles imaginaram se tudo daria certo, a professora respondeu de forma bem científica: 'Nunca sabemos, nunca temos certeza, mas damos o salto mesmo assim. Certeza é para pessoas que não amam.'"
Zayn e Louis se entreolharam e murmuram em uníssono:
- Hummmm
- Acreditam em amor à primeira vista? - Ela questionou ainda olhando para o celular em suas mãos. Parecendo pensativa e distante.
- Bem, poupa tempo. - Louis deu de ombros.
- É possível ver alguém, ao atravessar uma sala e com um olhar você olha dentro dos olhos e vê a alma. - Continuou. - Acham que isso pode acontecer?
Louis abriu a boca algumas vezes, puxando o ar para seus pulmões enquanto pensava em uma resposta.
- Não. - Disse por fim.
- Não mesmo. - Zayn completou.
- E quanto ao Harry? - Lauren perguntou, dando brecha para Louis falar o que achava do cacheado - O que me diz dele? Ele parece ser gatinho.
- Ah me poupe, Jauregay. - Louis rebateu - Por que está falando desse jeito, estranho.
- Não estou falando estranho, só quero saber o que você acha dele.
- Não acho nada. - Louis concluiu, pegando o cigarro de Zayn e o colocando na boca por alguns segundos. - Mas se quer saber de verdade, eu foderia ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs of our Story - SOOS || Larry Stylinson
SonstigesComo contar um história? Com música, é claro! ..... "Minha cara, amantes são idiotas! Eles mal sabem que estão atrás de algo que não existe. Mas eu... Eu sou apenas alguém que percebeu isso antes deles." - Louis Austin {...} "...aí é que está... E...