Música: TEENAGE DIRTBAG - Wheatus
🕵Sexta-feira, de manhã
POV HARRY
Eu já havia arrumado meu cabelo umas trezentas vezes, minha roupa estava impecável como sempre e eu estava usando o meu melhor perfume. Normalmente eu sempre me arrumo bastante para ir até a sorveteria em que o Louis trabalha, mas hoje eu tinha um motivo melhor para fazer aquilo além de ir simplesmente tomar sorvete.
Tudo bem. Vamos lá, harry. Você consegue. Lembre-se do que Cara falou para você: "se rolou química o próximo passo é convidar para sair" apesar de tudo eu pude sentir que algo tinha acontecido entre nós. E eu tinha certeza que Louis também sentiu a mesma coisa. Por esse motivo é que eu estava tão nervoso aquela manhã, eu iria convidar Louis para sair. Era algo simples, eu podia fazer isso. Era apenas uma pergunta e o máximo que ele pode fazer, é dizer não.
Quando finalmente consegui sair da frente do espelho, peguei minha mochila e me preparei para sair do quarto. Mas antes disso meu olhar foi direto pra janela apenas por instinto. Mirei na janela do quarto de Louis, porém ela estava fechada.
Respirei fundo tentando não ficar ainda mais nervoso e então desci as escadas, chegando à cozinha e encontrando toda a minha família reunida.
- Harry, querido! - Mamãe se levantou e veio ao meu encontro, me dando um beijo na bochecha, sorri satisfeito. Papai fez o mesmo. - Quando terminar a sua aula venha direto pra casa, tudo bem? -
- Por que? - Curvei a sobrancelha. - Aconteceu alguma coisa?
Ela suspirou tristemente, e vi meu pai abaixar o olhar parecendo igualmente abatido.
- Os filhos dos Watson estão desaparecidos.
No momento em que ela terminou de falar meus olhos se arregalaram e minha garganta fechou.
- O Bryan e o James? Os garotinhos Bryan e James? - Perguntei espantado, mamãe assentiu.
Olhei para Gemma que parecia alheia a nossa conversa, tentando devorar desajeitadamente alguns flocos de cereais em seu pratinho vermelho da Wonder Woman.
Eu conhecia os dois garotos. Dois gêmeos baixinhos, de cabelos castanhos e olhos azuis. Eles eram amiguinhos de Gemma, eu já a levei muitas vezes para brincar com eles no parquinho. Por Deus, eu não podia acreditar. Era uma notícia terrível.
- Você entendeu a sua mãe, não é filho? Direto para casa! - Meu pai voltou a avisar. - Essa vizinhança está se tornando muito perigosa ultimamente.
- Sim, senhor. Eu entendi. - Assenti, ainda incrédulo.
Eu entendi o motivo do pedido que meus pais me fizeram. Eles estavam preocupados e era o natural. Não queriam que nada acontecesse comigo.
Quando sai de casa ainda pensava na notícia dada no café da manhã. Imaginava como o Sr. E Sra. Watson deveriam estar, me sentia triste por eles. Terminei de trancar a porta e me virei para começar a andar mas quando vi Louis saindo da sua, todos os meus pensamentos de antes sumiram e fui impedido de dar qualquer passo que fosse. Ele olhou em minha direção por uma fração de segundo, porém foi rápido ao entrar em seu carro e saí dali em uma velocidade desnecessária.
Sacudi a cabeça e me obriguei a começar a andar. Foi uma caminhada rápida e quando menos esperei já estava parado em frente da sorveteria, observando Louis pelo vidro. Ele parecia um pouco mais distante do que o normal, naquele dia. Ou talvez fosse imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs of our Story - SOOS || Larry Stylinson
RandomComo contar um história? Com música, é claro! ..... "Minha cara, amantes são idiotas! Eles mal sabem que estão atrás de algo que não existe. Mas eu... Eu sou apenas alguém que percebeu isso antes deles." - Louis Austin {...} "...aí é que está... E...