Just A Dream

106 14 4
                                    

Música: JUST A DREAM - Nelly

n/a: Os dois próximos capítulos serão sobre desilusões. :')
E eu amo ABSOLUTAMENTE TUDO desse capítulo.

💭

Domingo DE MANHA

Harry estava decidido, ele iria perguntar. Não importava o quanto sua mente o mandasse deixar tudo como estava, ele precisava tirar aquela história a limpo. Afinal, o que Louis quis dizer com aquele beijo? Harry acreditava fielmente que era odiado pelo mais velho, mas os acontecimentos da noite passada o fizeram acreditar no contrário. E era tudo o que ele queria, mas ele não assumiria em voz alto que estava torcendo, em seu interior, para que o beijo tivesse significado algo.

E era por essa razão que o cacheado se encontrava visivelmente arrumado e perfumado - porém com olheiras escuras em baixo dos olhos, por não ter conseguido dormir aquela noite - a caminho do Yougoberry.

Harry já havia elaborado mil e uma maneiras de abordar Louis sobre o beijo. No entanto, todas pareciam péssimas.

POV HARRY

"O que você fez comigo, ontem?". Não, muito discurso de virgem... - Mas é o que você é - Uma vozinha na sua cabeça, gritou.

"Como ousa fazer aquilo comigo? - Muito rude, o Louis me mandaria tomar em lugares obscenos, se eu chegasse dessa forma.

"Por que você me beijou ontem?" Pensei um pouco enquanto caminhava pela calçada. É, essa está boa. Comemorei e repeti a frase escolhida "por que você me beijou ontem?"

Respirei fundo, confiante.

Passados mais alguns minutos, e eu já havia mudado a frase mais três vezes, reavaliado as de antes e falando a frase escolhida com várias entonações diferentes. Mas quando finalmente havia chegado em frente a sorveteria, minha mente nublou. Pelo vidro da mesma, pude ver o rapaz de olhos azuis em seu posto no caixa, atendendo alguns clientes.

"Hey Louis, por que você me beijou ontem?" Repassei mais uma vez a minha fala, fazendo uma voz firme, mas não tão firme para não assusta-lo. Ou, para não deixá-lo com raiva e ele me assustar.

Entrei no local, o familiar som do tinir dos sinos se fez presente e quase que de imediato Louis levantou aqueles olhos azuis para a entrada, e consequentemente até mim. Meu coração acelerou quando aquela imensidão se apossou de mim.

Eu poderia entrar naquela sorveteria e fazer os sinos soarem milhares de vezes, mas o meu coração sempre iria acelerar quando o olhar de Louis Austin caísse sobre mim.

Mesmo com as pernas tremendo e o coração acelerando, eu tentei não lembrar do beijo e apenas continuei andando até ele. Louis já estava sem me encarar quando cheguei até o balcão, minha garganta já estava seca e eu nem conseguia me lembrar mais do que eu tinha que perguntar. Tudo piorou quando o cliente que ele estava atendendo, finalmente, saiu da frente me obrigando a dizer em voz alta as primeiras palavras que me vieram na cabeça. No entanto, não foi nada do planejado.

- O que... como... por quê - Saiu tudo de uma vez, de uma maneira esganiçada. Não podia ter sido pior.

Louis me olhou com o semblante confuso e rindo um pouco, disse:

- Tudo bem, o que foi isso? Algum tipo novo de cantada? - Perguntou sarcástico.

Prensei os lábios, tentado não desviar minha atenção para seu sorriso lindo e acabar perdendo o restante de dignidade que eu deveria ter. Respirei fundo tentando me acalmar.

- Por que... Por que me beijou ontem? - Perguntei tentando vacilar o menos possível, mas minha voz saiu baixa e tímida. - E-Eu pensei que você me odiasse e você disse que na noite da festa estava drogado, mas e ontem? Estava drogado também?

Songs of our Story - SOOS || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora