Plenitude...

295 36 7
                                    

Não esqueçam de dar uma estrelinha!

🌟🌟🌟🌟

Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥

♥ Boa leitura! ♥




A tarde estava caindo em um clima ameno e agradável. Os meninos decidiram se reunir na sala e passar alguns momentos juntos. Fazia tempo que não ficavam assim sem a presença de câmeras por perto.

Estavam todos na sala. Jungkook e Jimin sentados no sofá. Qualquer coisa passava na TV. Jimin permanecia com as pernas cruzadas na forma delicada de sempre e sorria com o assunto banal que Namjoon desenvolvia.

Jungkook permanecia com as costas encostadas confortavelmente no sofá, observando seu namorado por trás, pois Jimin estava levemente inclinado para frente a fim de olhar o rosto empolgado de Namjoon enquanto ele falava.

No pouco perfil que conseguia ver do rosto de Jimin, Jungkook encheu-se de um sentimento de plenitude, repousou sua mão nas costas de Jimin num carinho singelo.

Jin estava sentado no sofá ao lado.

No chão estavam os outros 4.

Hoseok lembrava do beijo com Tae e pensava no desejo que tinha em repeti-lo.

Os dois estavam sentados um do lado do outro e com as costas apoiadas na parte de baixo do mesmo sofá que Jimin e Jungkook estavam.

Tae sentia o olhar de Hope nele de vez em quando. Ele está preocupado em esconder a sua vontade de tocá-lo e senti-lo.

Uma mistura de alívio e prazer o invadiu quando Hope encostou seu corpo ao lado de seu peitoral, descansando a cabeça em seu ombro.

Ele definitivamente não tinha receio de tocar Taehyung mesmo depois do que aconteceu e isso o encorajou a tratar a situação com mais normalidade e aproveitar o momento, apenas isso.

Jimin se encosta da mesma forma em Jungkook que o envolve com o braço. Jimin se sente tão confortável...

Aquele ambiente familiar e feliz lhe fez sentir um deleite tão profundo em sua alma que todos os problemas se dissolvem e as palavras fluíram da sua boca, tão baixas e suaves que mal podiam ser ouvidas pelos outros membros:

"Te amo..."

Uma voz baixinha atingiu Jungkook em cheio.

Seu coração ritmou de maneira acelerada. Seu sorriso se abriu e ele inclinou o rosto para aspirar o cheiro dos cabelos de Jimin com profundidade: "O que você disse?"

Jimin se fez de sonso, pois estava com vergonha do que acabara de dizer.

_O quê?

_Repete o que você disse.

_Eu não disse nada. - ele olha para frente com um sorriso que fazia seus olhinhos se fecharem ainda mais.

_Eu ouvi o que você disse e quero que diga de novo, senhor Park Jimin!

_Hey! Você não manda em mim, Jeon Jungkook!

_Repita se não vou fazer você chorar de cócegas!

_Você não ousari..! - Jimin é interrompido no meio da frase, pois Jungkook o ataca com cócegas e o faz rir descontroladamente.

_Pare! Por favor, pare! Você venceu! Eu falo de novo! Pare!

Os meninos simplesmente ignoravam a relação afetiva deles, pois cenas assim eram costumeiras.

Jungkook também ria com aquilo. Puxou Jimin e o fez sentar em seu colo. Puxou o rosto do namorado e deposita um beijo em seu pescoço, depois, perguntou baixinho no ouvido dele:

_Jimin-shi. Você disse que me ama?

_Eu... Acho que disse. - Jimin responde baixinho para que só Jungkook ouvisse.

_Amor, você é tão adorável. Como você diz isso assim do nada? Com esse rosto tão lindo! Esse sorriso... Aish! Você me dobra inteiro com esse teu jeito, Jimin!

_Isso significa um "eu também te amo"?

_Isso significa um "Eu também te amo..." - Jungkook repete afirmando o que Jimin disse.

Jimin sentiu um calor tão forte invadir seu coração que acreditou que jamais esqueceria aquele sentimento. Seria essa a tal da felicidade?

Jungkook o abraçou novamente e voltou a prestar atenção no que Namjoon dizia.

_Mais tarde falamos mais sobre isso. - sorri, deixando um beijinho no pescoço de Jimin.

Jimin sorri de volta, mas a noite não acabaria tão alegre quanto Jimin esperava.

Um dos funcionários da empresa liga pra Jimin e avisa que Bang Si-Hyuk, produtor, queria conversar com ele em particular e que ele estava o convocando para fazer isso durante um jantar no dia seguinte.

Jimin achou estranho um jantar assim do anda e ainda mais que o funcionário pediu para que ele não contasse isso para nenhum dos outros membros, pois era sobre um assunto que eles não poderiam nem sequer imaginar.

Jimin ficou meio apreensivo. Não queria mentir para Jungkook e nem para os meninos, mas como as ordens eram explícitas, achou que era melhor não falar nada.

Jimin dormiu preocupado, mesmo nos braços de Jungkook. Essa tensão acabou com o clima de mais cedo e os dois decidiram apenas dormir. Ele tinha algo em seu coração que dizia que tudo tinha a ver com as filmagens e a chantagem que eles estavam sofrendo.

E ele tinha razão...




//////////////////////////////////////////////////////////////////

Obrigada a todos que leram até aqui, e espero que tenham gostado do início dessa aventura. Se você gostou, já deixa na sua biblioteca e deixa sua preciosa estrelinha aqui ♥

 

O que me deixa mais feliz e me dá mais forças para escrever são os comentários, então podem comentar muuuito que eu sempre leio todos ♥

BTS - SimpleOnde histórias criam vida. Descubra agora