Não esqueçam de dar uma estrelinha!
🌟🌟🌟🌟
Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥
♥ Boa leitura! ♥
_O quê você disse?
_Nada. Preciso ir ao banheiro. Com licença.
Levantei pra ir lá fora tomar um ar. Como ele podia estar fazendo isso?
No caminho da área externa vi um cara correr desesperado em direção a um grupo de repórteres ali perto. Ele chegou eufórico e como eu estava perto, foi inevitável ouvir.
_JUNGKOOK ESTÁ AQUI E ESTÁ BEIJANDO UMA GAROTA! CENAS QUENTES! PRECISAMOS REGISTRAR ISSO!!!
Acho que nunca tive uma reação tão rápida como nessa hora. Voltei correndo, me esquivando de todas aquelas pessoas que estavam dançando amontoadas. Avistei os dois colados e não pensei duas vezes no que eu pretendia fazer. Puxei Jungkook pelo braço e o arrastei em direção a saída. Quando ele percebeu que era eu quem estava puxando, não resistiu. Assim que saímos daquele lugar, ele me perguntou:
_O que foi?
Eu olho pra trás dele, ele se vira e consegue ver aquele bando de fotógrafos com suas câmeras, meio perdidos, pois não encontraram Jungkook onde ele estava com a tal garota.
Ele entendeu o que eu fiz sem quem eu tivesse que explicar.
_Tome mais cuidado da próxima.
Digo e saio meio chateado. Ele sabia que nem deveríamos estar ali, muito menos pra dar manchetes polêmicas.
Ele vem atrás de mim. Pegamos o táxi juntos de volta pro hotel. Já estava tarde e quando avisamos no grupo que estávamos voltando, os outros rapazes decidiram ir embora também. Yoongi e Tae voltaram no mesmo táxi que eu e Jungkook, por isso não falamos no que tinha acontecido.
Chegando no quarto. Eu estava chateado com Jungkook. Mas sabia que no fundo era mais ciúmes do que raiva pelo descuido dele.
Eu estava trabalhando em uma música nova. Jungkook estava no banho. Eu, sentado na penteadeira com meu computador, afinal, todo mundo erra, mas o ciúmes que eu tinha era exclusivamente dele.
Quando o som do chuveiro é desligado, logo ouço a porta se abrir atrás de mim. Olho ligeiramente no espelho e vejo ele só com a toalha envolta da cintura. Seu abdômen ainda refletia algumas gotas de água. Como eu poderia aguentar isso? Não conseguia parar de sentir aquilo por ele. Que raiva isso me dava. A imagem dele com aquela menina não saia da minha mente. Me recusei olhar pro espelho. Continuei concentrado na minha música.
De repente ouço ele começar a cantarolar Butterfly. Ouço ele se aproximar e cantarolar perto do meu ouvido. Aquela voz era incrível. Tão afinado. Tão sensual. Não poderia aguentar ele tão perto assim. Espio de canto e vejo seu sorriso enquanto cantava. Ele estava só brincando. Como sempre fazíamos. Éramos realmente íntimos, mas tudo o que aconteceu naquela noite mexeu com meus nervos.
_PARA COM ISSO!
Ele se assustou com minha reação. Eu levanto e o encaro de forma séria.
_Pare de fazer de conta que nada aconteceu hoje!
_O que foi ? Por que você está falando assim comigo?
_Você sabe exatamente o porquê!
_Por causa do meu descuido com os paparazzi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Simple
RomanceEstamos no mesmo grupo faz um tempo... Mas nunca tive coragem de me declarar pra ele... A cada dia sinto mais vontade de beijá-lo... Será que ele sente o mesmo?