15 ♥ - Eu sei quando você está mentindo.

329 38 1
                                    

Não esqueçam de dar uma estrelinha!

🌟🌟🌟🌟

Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥

♥ Boa leitura! ♥


Suga:

_Alô, princesa?

_Fala, amorzinho. Tudo certo para hoje a noite?

_Na verdade não. O Namjoon ficou pegando no meu pé e eu acho que ele não vai deixar o quarto para gente hoje. O Jin também está meio puto com isso, então... acho que é melhor você não vir aqui hoje. Eu posso te encontrar em outro lugar.

_NÃO!

_O quê?

_É... Quer dizer... Ah, amor, eu queria tanto ir aí hoje. Você não devia deixar que eles te controlassem. Eles não são seus pais!

_Eles não estão me controlando!

_Não é o que parece! Você nem tentou falar com ele! Qual o problema de eu passar a noite aí com você? O Namjoon não pode te impedir!

_Mas é o quarto dele também! Não é assim que funciona.

_Mas você nem tentou direito! Que tal eu aparecer e aí e você falar com ele na hora? Ele não vai dizer não na minha cara.

_Ah... - diz pensativo.

_Diz que sim! Vai, Yoongi!

_Olha, que tal esperar mais um dia? Vamos voltar para casa, qualquer coisa, tenho um estúdio lá e é aprova de som. - disse ele malicioso.

_Ok então, não vejo a hora.

--------

------------•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦------------


◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌

❀。 ° . ◌ · ๑ ° • 曯♡̸᩠ ೄ· ◌ . ° ⊹

▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒▒▒


⏝︶ · ⏝。︶⏝° ︶ ·⏝︶


•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦

Cara da noite no elevador:

_Fala viadaaa!

Namorada do Yoongi:

_Fala bicha!!! Você me ligando??? Vai chover purpurina.

_Achou que eu tava morta né, sua vagabunda????!!!! Eu ressurjo das trevas, querida! Eu sou fênix meu amor!!!!

_Apareceu de surpresa que nem o pau avantajado do Yoongui kkkkk

_Ain que delíciaaa!!!!

_Fala logo o que tu quer, embuste, que eu vou me preparar. Tenho um encontro bafônico.

_Eu sei muito bem, sua louca, mas eu sei de algo que nem você sabe...

_Solta esse babado.

_Calma... Eu vou te contar, e VOCÊ... Vai me ajudar a provar isso...

-----

------------•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦------------


◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌

❀。 ° . ◌ · ๑ ° • 曯♡̸᩠ ೄ· ◌ . ° ⊹

▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒▒▒


⏝︶ · ⏝。︶⏝° ︶ ·⏝︶


•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦


Narrador:

Chegando a noite, depois do evento, todos foram pra casa de vã dormindo no caminho. No dia seguinte eles foram avisados que teriam um recesso dos shows de uma semana, isso para descansar e para produção de músicas e coreografias novas.

Nesse dia, Suga foi buscar mesmo a namorada e a trouxe pra casa. Namjoon não estava no quarto, estava com o Jin conversando sobre como falar da traidora, mas como ele havia dito que não traria mais ela pra dormir a noite, Namjoon e Jin pensaram que teriam mais tempo para poder dizer isso a ele.

Suga:

_Olha... O Namjoon não está aqui, então melhor não ficarmos no quarto... Ele vai voltar a qualquer momento e eu não estou afim de esperar para ver essa confusão. Se ele pegar a gente... Você já sabe. - ele abraça ela por trás e a beija no pescoço - não vai ser uma situação agradável, então melhor irmos para o meu estúdio. Não precisamos de cama, não vamos dormir mesmo.

_Hmm... - por cima da calça, ela coloca a mão sobre o membro dele e o aperta firmemente o fazendo gemer.

_Arr... Vamos logo, que eu não estou aguentando mais.

Algumas horas depois, quando Namjoon já havia voltado para o quarto, começou a estranhar a ausência do Yoongi... "Será que ele foi atrás daquela menina de novo?"

Namjoon resolve ver se Yoongi está no estúdio. Chegando lá, vê que havia uma pessoa lá dentro e o estúdio estava trancado. Depois da campainha tocar umas 5 vezes ele abre a porta e pergunta o que Namjoon queria.

Enquanto isso... a namorada.

"Agora é minha chance!... Se eu não colocar essas câmeras agora não coloco mais!"

Namjoon:

_Yoongi, você está estranho. Tem alguém aí com você?

_Não! Quer dizer, - riso sem graça - claro que não. Que ideia...

_Eu sei quando você está mentindo. Deixa eu ver! - Namjoon empurra Yoongi e entra no estúdio sem esperar por uma permissão.

_Eu sabia!

A partir daí, foi um pandemônio. Namjoon começou a falar um monte de coisas para Yoongi. A garota se intrometeu na discussão, Namjoon xingou ela e ela revidou.

Jin ouviu a gritaria, pois tudo estava acontecendo com a porta do estúdio aberta. Enfim Jin chegou e mostrou o vídeo da garota armando com os repórteres deixando Yoongi perplexo.

Ele mesmo a expulsou de casa antes mesmo dela tentar se explicar com mais mentiras. Ela conseguiu deixar duas câmeras escondidas enquanto Yoongi estava distraído abrindo a porta para Namjoon e esse equipamento iria transmitir as imagens internas do estúdio para os repórteres, mas agora que a máscara dela havia caído e não era mais namorada de Yoongi, a não ser que ele se divertisse sozinho no local, ela não conseguiria vazar muita coisa.




Notas Finais


------------•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦------------


◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌



Deixe um comentário sobre o que acha que vai acontecer ^^

Obrigada por virem aqui, até o próximo cap.

❀。 ° . ◌ · ๑ ° • 曯♡̸᩠ ೄ· ◌ . ° ⊹

BTS - SimpleOnde histórias criam vida. Descubra agora