Guia do leitor
(As palavras em itálico e com asterisco terão seus significados explicado no fim da página.)
Não esqueçam de dar uma estrelinha!
🌟🌟🌟🌟
Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥
♥ Boa leitura! ♥
Meu nome é Jimin, e tentando fugir um pouco desse clichê de falar que sou o Jimin do BTS, vou entrar em outro clichê mais interessante para fanfics, que é dizer que sou um simples garoto, membro de um dos grupos mais influentes da atualidade e que não sofro de picos de white people problem*, mas isso não seria bem verdade.
Depois que o grupo começou a ficar mais conhecido e a viajar bastante, longe de casa, e convivendo o tempo todo com os meninos, a atração que eu já sentia pelo Jungkook começou a aflorar de um jeito que eu não sabia explicar.
Esse garoto sabia como me deixar louco! E talvez com esse exemplo que vou contar, vocês tenham ideia do que eu passo.
Esses dias teve um evento, ele estava sentado ao meu lado na bancada, quando os fãs começaram a entrar para pedir autógrafo, em um certo momento, ele descansou a mão na minha coxa. Caralho! Essa mão na minha perna assim?! Não... não pode ser. Mas porquê ele está fazendo isso? Não consigo entender a intenção dele em fazer isso.
Fazia pouco tempo, mas ele sabia que eu também curtia garotos. Eu realmente pensei que ele iria se afastar de mim por ser muito tímido e não saber como agir, já que homossexualidade ainda é um grande tabu no nosso país, mas ainda assim, depois de um tempo, ele não se afastou de mim, muito pelo contrário, se mostrou mais próximo, até fisicamente.
Vocês sabem... Ele dança de uma forma muito sensual. Quando ele faz aquelas caras e bocas mexendo o quadril... Caramba... Ele deve ter aprendido isso com o Hoseok. Sabe quando a pessoa sabe o poder que tem? Sério... Muitas vezes me excitei ao assistir nossas gravações observando o movimento do corpo dele e a atitude com que ele executava cada movimento na coreografia.
Eu sei que ele não sente as mesmas coisas que eu. Ele nunca ficou com meninos antes... Bom, não que eu saiba. Além do mais, diversas vezes ele deixou bem claro para Mídia que gostava de meninas, por isso, e pelo respeito que tenho por ele e por todos os membros, eu tento reprimir meus desejos de encostar nele. Mas quando ele encosta em mim de tão bom grado... eu me sinto em chamas e finjo por um segundo que podemos ser algo além do que apenas amigos...
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Obrigada a todos que leram até aqui, e espero que tenham gostado do início dessa aventura. Se você gostou, já deixa na sua biblioteca e deixa sua preciosa estrelinha aqui ♥
Essa história já foi terminada, mas estou reescrevendo ela e melhorando para trazer uma coisa mais bem feita para vocês ♥
O que me deixa mais feliz e me dá mais forças para escrever são os comentários, então podem comentar muuuito que eu sempre leio todos ♥
Vocabulário
White people problem - Literalmente traduzido para "Problemas de gente branca". Se trata de uma expressão pejorativa usada para definir os problemas de pessoas com posição social mais elevada, que se ocorresse na vida de alguém de classe menos favorecida, passaria longe de ser um problema, pois essas pessoas têm diversos outros problemas mais preocupantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Simple
RomansaEstamos no mesmo grupo faz um tempo... Mas nunca tive coragem de me declarar pra ele... A cada dia sinto mais vontade de beijá-lo... Será que ele sente o mesmo?