10 ♥ - Isso não tá acontecendo...

762 66 3
                                    


Jimin:

Que sensação absurda eu estava sentindo. Que cena mais erótica. Ele tirava a camisa lentamente... Sorria safado se divertindo com a situação na qual estávamos. Eu sorria como se não acreditasse no que estava acontecendo. Ele disse ofegante:

_Arr ... Jimin... Seu  ... Ta me deixando louco, sabia?...

_E você acha que me deixa como?

Na hora que eu disse isso, uma batida forte na nossa porta faz ele comentar:

_Parece que não é agora que podemos ter...

Eu dou risada com o biquinho que ele faz e saio de debaixo dele e vou abrir a porta.

Vejo Namjoon com a cara meio séria dizendo que o produtor precisava muito falar comigo. Perguntei sobre o que, mas ele não sabia me responder.

Fechei aporta. Tinha que me vestir para ir falar com o produtor. Olhei pra cama e lá estava Jungkook , deitado, sem camisa, me olhando.

_O que houve pra tirar você de mim?

_Nada me tirou de você... Não definitivamente pelo menos.

_O que houve?

_Parece que o produtor quer falar algo comigo...

Eu fui até minhas roupas, ficando de costas para Jungkook. Tirei minha camisa e procurava algo limpo para vestir. Ouço Jungkook se levantando e vindo até mim, mas não me viro.

_Sobre o que ele quer falar?

_Não faço ideia.

Achei uma camisa listrada em branca e preto para vestir. Coloquei meus braços e antes de passá-la por minha cabeça, sinto os braços de Jungkook me envolverem por traz abraçando meu peitoral. Sinto beijos serem depositados em meu pescoço.

_JungKook....

_Prometa que quando voltar não fingirá que o nosso beijo não aconteceu...

_Do que está falando?... - soltei um riso entre os lábios - como eu poderia fazer isso?

Me viro olhando em seus olhos.

_Não duvide de mim assim...

_Não quero ficar longe de você mais nem um dia...

_Mas estamos sempre juntos - brinquei.

_Não brinque assim - ele ri - estou dizendo que não vou mais esconder o que sinto por você...

Sorri apenas. Não era a hora de perguntar o que ele sentia ainda... Ele teria que dizer por si só.

Deposito um beijo demorado em seus lábios.

_Volto logo...

Passo por ele colocando a minha camisa. Sinto sua mão me dando uma palmada quando passo.

_Hey!

_Volte logo para continuarmos o que começamos...

Olho para ele com um sorriso satisfeito e ele me retribui da mesma forma. Seu olhar estava cheio de satisfação e felicidade, assim como o meu.

Chego na sala do produtor. Peço licença e entro. A sua feição era muito séria e preocupada.

_Jimin... Sente-se. Vou ser direto e peço que me escute com atenção.

Sentei e ele continuou.

_Eu sinto muito por tudo que está acontecendo, mas quero que saiba que estou ao seu lado, não só como produtor, mas também como amigo.

_O senhor está me deixando preocupado...

_Escute. Já esperávamos por isso desde o dia que os fotógrafos flagraram você e aquele garoto na festa. Porém, a nossa teoria de que pelo menos isso daria num bom Fan Service não deu muito certo...

_Do que o senhor está falando?

_Acontece, Jimin, que uma galera do Family Friendily resolveu investir nessa polêmica e infelizmente o nosso maior patrocinador deu ouvidos.

_Não está me dizendo que perdemos o patrocínio por causa disso, está?

_Sinto tanto quanto você... Vamos tentar negociações, mas na última reunião os representes foram muito incisivos na decisão da empresa deles.

_Isso não está acontecendo... Qual foi o tamanho do rombo?

Eu estava bem nervoso pra ser educado nesse momento. Não é possível que ainda exista gente preconceituosa assim no mundo... Quando o produtor disse o quanto perdemos com a quebra desse contrato, meu coração quase saiu pela boca.

_Isso não está acontecendo... E por que me chamou pra dizer isso em particular? Os outros não sabem ainda?

_Estou te chamando aqui pra te deixar ciente que é possível que peçam a você que desminta a sua bissexualidade.

_Como é que é? - digo já alterado.

_Isso não depende de mim, Jimin, e sim dos manda chuvas. Muita coisa está em risco nesse contrato e eu só te chamei aqui pra te falar isso porque estou do seu lado. Vão sair reportagens, vídeos, polêmicas e quero que esteja preparado para enfrentar tudo isso.

Escondo meu rosto entre as mãos. Sinto as lágrimas vindo e respiro fundo. Não vou chorar na frente dele.

_Posso ir?

_Pode.

_Obrigado por tudo. Boa noite.

Levanto e saio sem olhar na cara dele. A porta bate forte, mas não foi minha intenção.

Não ouso voltar para o quarto. Seguro com a mão na boca o meu choro dolorido que escapa soluçante enquanto ando rápido pelos corredores do hotel. Saio no hall mais próximo e me sento na escadinha da área. Deixo as lágrimas saírem a vontade. Todo ódio e mágoa do meu peito saíam sem piedade.

POV JungKook:

Ele estava demorando, e eu já estava preocupado. Fui até a sala do produtor mas não tive coragem de bater e perturbar.

Sentei nas cadeiras de espera na frente da sala e esperei.

Depois de um tempo o produtor sai. Me levanto esperando Jimin sair depois dele.

_Oh! Oi JungKook.

_Oi senhor... - quando percebo que Jimin não saiu depois dele - É... Cadê o Jimin?

_Ah... Você estava esperado por ele? Ele saiu faz um tempo já!

_Hmm...? OK... Obrigada senhor ...

Onde ele estaria? Bom... Liguei em seu celular e nada... Mas eu conhecia ele. Quando algo de ruim acontece, ele gosta de ficar sozinho ao ar livre. Fui até o hall do nosso andar. Ele não estava lá. Pensei que ele poderia estar em outro. Fui no do andar da sala do produtor. Quando fui tendo mais visão do local, pude ver a imagem de Jimin sentado cabisbaixo na escadinha logo a frente...

Tive medo de ter que vê-lo chorando outra vez, mas eu tinha que ir até ele...

BTS - SimpleOnde histórias criam vida. Descubra agora