9 ♥ - Agora você vai sentir o mesmo.

548 66 5
                                    

Não esqueçam de dar uma estrelinha!

🌟🌟🌟🌟

Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥

♥ Boa leitura! ♥



Jungkook:

"Fomos para o salão e realmente  e o coreógrafo disse que o problema do equipamento no palco iria exigir que mudássemos as entradas que estavam prontas.

Deu trabalho.

Tínhamos que aprender tudo rápido para dar tempo de dormir bem.

O show já era no dia seguinte e ainda haveriam diversas entrevistas no mesmo dia antes da apresentação. Damos o máximo e cansamos bastante. O suor escorria pelo meu corpo inteiro assim como todos. J-Hope parecia estar muito cansando. Ele resolveu tirar a camisa, e logo depois dele, Jimim resolveu copiá-lo. Ele fez isso enquanto passava na minha frente.

Senti o cheiro do desodorante misturado ao perfume que ele usava e minhas narinas se dilataram no mesmo instante, mas não tanto quanto minhas pupilas com certeza se expandiram quando o vi dançando. A nova formação fez com que ele ficasse bem na minha frente e ele estava me deixando louco. Eu sentia que ele estava me provocando."

Jimim:

"Eu sentia os olhos de Jungkook o tempo todo em mim. Isso estava me deixando intrigado. Senti como se ele fosse um caçador e eu a presa. Eu comecei a me insinuar para ele indiretamente durante a passagem de algumas coreografias."

Em um certo momento, sinto ele chegar perto do meu ouvido e sussurrar:

_Você está me provocando...

Quando olhei pra ele, vi que seguiu em frente fingindo que nada aconteceu. Eu sorri vitorioso. Enfim algo estava acontecendo entre nós. Estávamos flertando. Não acreditava naquilo, mas estava adorando.

Já era o fim do ensaio. Eu estava conversando e rindo com Hoseok, Namjoon e o Taehyung.

Brincando, entramos no assunto de comparar meu abdômen com o do Hoseok. Eles sabiam que eu gostava de meninos, mas nunca me julgaram ou desconfiaram da inocência das nossas brincadeiras e da nossa amizade, eu sabia também que J-Hope beijava alguns garotos nas festas fechadas que íamos entre amigos, mas nunca entrei nesse assunto com ele.

Em um certo momento J-Hope tocou na minha barriga contando os quadradinhos mais evidentes. Estávamos realmente num clima descontraído, mas sinto de repente a mão firme de Jungkook segurar em meu braço enquanto se colocava entre mim e J-Hope interrompendo o contato da mão dele no meu abdômen.

_Galera, vamos dormir. Já está tarde. Amanhã acordamos muito cedo.

_Tem razão Jungkook, vou pro meu quarto. J-Hope você vem agora? - disse Taehyung, que estava no mesmo quarto de Hobi.

_Vou sim. Vou com você. _Hobi respondeu.

Eles vão se dispersando para seus quartos. Como Namjoon o era mais responsável, era super comum ele dar conselhos e ninguém contestar, ele disse que deveríamos descansar um pouco.

_Vamos? - Jungkook disse me olhando enquanto largava meu braço exposto.

_Let's. - respondi simples.

Fomos para o quarto em silêncio. As imagens do nosso contato mais cedo e do que ele me disse sussurrando em meu ouvido não saia dos meus pensamentos.

Chegando no quarto, abri a porta e procurei o interruptor. Quando liguei a luz, imediatamente sinto a mão de Jungkook sobre a minha desligando a luz que eu acabara de acender. Fico imóvel tentando entender. Ele fecha a porta do quarto atrás de si e sem tirar a mão de cima da minha, se aproxima de mim me fazendo ficar preso entre ele e a parede. Ele usou sua voz baixa e rouca para dizer:

_Você me provocou muito essa noite Jimin...

Eu sorri sentindo a respiração dele tão perto do meu rosto.

_Mas eu não fiz nada... -  disse majestoso.

Jungkook sorri com meu cinismo e ficando sério novamente, ele levanta a mão e passa os dedos entre meus cabelos enquanto segura minha cabeça pela minha nunca. A sensação é delirante. Eu seguro no pulso dele como modo de defesa natural, mas não sou capaz de impedir. A pouca luz do quarto era suficiente para que pudéssemos nos ver, mas com um tom sensual no ar.

Consigo ver Jungkook fitar minha boca enquanto umedece os próprios lábios com a língua numa passagem provocante. Sinto meu membro reagir e puxo Jungkook pela cintura para que ele encoste a cintura na minha. Ele reage fechando os olhos num som de suspiro que deixa escapar. Nossos lábios se aproximam e eu sinto a maciez dos seus lábios encostarem nos meus. Ele me olha novamente por um instante e logo volta a me beijar com mais intensidade. Sim. Agora estávamos nos beijando pra valer. Não consigo descrever como foi o passo a passo para minha respiração ficar tão ofegante e nossas mãos explorarem o corpo um do outro, foi tudo tão rápido, com tanta vontade. Separo o beijo enquanto o empurro para minha cama:

_Eu queria tanto isso...

_Agora podemos ter...

Me ponho em cima dele e começamos a nos beijar deitados na cama. Ele se virou e ficou por cima de mim, prendendo meu tronco entre suas pernas.

_Agora você vai sentir o que eu senti...

Ele começa a tirar a camisa branca de botões de maneira lenta e com aquele olhar sensual. Eu acaricio suas coxas torneadas me deliciando com a cena e ficando cada vez mais excitado.

 Eu acaricio suas coxas torneadas me deliciando com a cena e ficando cada vez mais excitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BTS - SimpleOnde histórias criam vida. Descubra agora