Não esqueçam de dar uma estrelinha!
🌟🌟🌟🌟
Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥
♥ Boa leitura! ♥
Olho pro lado e um rapaz desconhecido senta-se ao meu lado. Tinha uma bela aparência e eu achei ele muito simpático.
_Olá...
_Oi. - Respondi.
_Meu nome é Hyunjin.
_Prazer. Jimin.
_Você está meio pra baixo Jimin. Devia disfarçar melhor.
_Do que está falando ? - Perguntei confuso.
_Eu estava observando você. Não tirou os olhos daqueles dois um só segundo.
_Ah... Eu...
_Não se preocupe. Isso não vai sair daqui. Mas não ligue. Ela não parece gostar dele de verdade.
_Não me importo com ela...
_Ah... Entendi... E ele sabe que você...
_Não! Na verdade não tem nada o que saber. Na verdade, mesmo, eu não deveria nem estar falando disso com você, um completo estranho.
_Hey! Calma... Eu não estou querendo causar problemas.
Nesse momento dois homens ao lado conversavam. Eles falavam inglês e aparentavam ser norte americanos. Começaram a comentar sobre o nosso grupo, sem nem se dar conta de que eu estava sentado ali perto e que eu escutava e entendia tudo.
_Você ficou sabendo que o meu primo foi no show deles?
_Sim. Você me falou. É bem a cara dele gostar dessas coisas.
_Sim. Ele ama. Ele e a minha namorada adoram ficar falando o quanto esses caras são isso e aquilo.
_Sorte sua que todos eles são viados. Senão você tava fodido.
_Verdade. - Risos
O cara que estava do meu lado iria se levantar para falar com eles. Eu tinha certeza que não iria dar bom. Eles estavam meio alterados. Segurei o braço do cara e disse:
_Não. Não vale a pena. Não vamos desconstruir homofobia em uma briga de boate.
Me viro para olhar Jungkook dançando agarrado com a tal garota.
Eles estão dançando muito colados. Jungkook fala algo no ouvido dela. Ela ri. Ele a seduz e encosta lentamente os lábios dele nos dela num beijo tentador que trás um pouco do lábio inferior numa mordida provocante...
_Preciso sair daqui.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Obrigada a todos que leram até aqui, e espero que tenham gostado do início dessa aventura. Se você gostou, já deixa na sua biblioteca e deixa sua preciosa estrelinha aqui ♥
Essa história já foi terminada, mas estou reescrevendo ela e melhorando para trazer uma coisa mais bem feita para vocês ♥
O que me deixa mais feliz e me dá mais forças para escrever são os comentários, então podem comentar muuuito que eu sempre leio todos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Simple
RomansaEstamos no mesmo grupo faz um tempo... Mas nunca tive coragem de me declarar pra ele... A cada dia sinto mais vontade de beijá-lo... Será que ele sente o mesmo?