8 ♥ - Com vergonha

474 72 1
                                    

Não esqueçam de dar uma estrelinha!

🌟🌟🌟🌟

Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥

♥ Boa leitura! ♥



POV Jeon JungKook:

Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo. Passei a noite toda sem conseguir tirar os olhos de Jimin. Durante as brincadeiras com os meninos no quarto eu só conseguia imaginar nós dois sozinhos ali novamente... Que vontade eu estava de ouvir a voz dele ecoando a noite no quarto, num sinal que estávamos só nós dois ali... juntos.

Eu acho que toda aquela história que conversei com Yoongi me fez realmente desejar Jimin... Aquele corpo, aquele jeito meigo, mas também ousado, me provocava... Tudo nele estava me provocando. Naquela noite, excepcionalmente.

Agora estávamos ali, só nós dois, bem próximos seminus...

 Eu, extremamente excitado com a situação.

Eu tinha certeza que, enfim, teríamos a chance de nos beijar. Queria sentir o gosto dos lábios perfeitos, sentir a língua dele na minha, queria colocar a mão em sua nuca, com meus dedos entre seus cabelos e puxá-los para mim. Ele percebeu que eu estava tão excitado quanto ele, seu olhar de safado se formou logo após o riso que soltou depois de entender que eu estava em chamas. Eu estava pronto para executar o que minha mente imaginou por tanto tempo, mas...




POV Jimim:

Eu não acreditei no que estava acontecendo. Será que enfim ele iria demonstrar o que sentia? Eu jurava que daquela noite não passaria e, quando eu pensei que o beijo iria rolar, a porta do quarto se abre, entrando por ela, um clarão. Olhando rápido, vimos a imagem do rosto de Yoongi se formar em menos de um segundo, em uma expressão que revelava a sua consciência de ter interrompido algo.

Nos afastamos um do outro com vergonha. 

Yoongi:

_É... Desculpa mas... Parece que deu um probleminha com equipamento do palco de amanhã e o coreógrafo quer mudar as entradas, acho que umas formações também, não entendi direto. Em 15 minutos no salão.

Ele sai com a cara neutra de sempre, mas acho que ficou meio constrangido. Eu estava vermelho.

Nos vestimos para ensaiar e não trocamos uma palavra sobre o que aconteceu.

BTS - SimpleOnde histórias criam vida. Descubra agora