Não esqueçam de dar uma estrelinha!
🌟🌟🌟🌟
Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥
♥ Boa leitura! ♥
POV Jimin:
Sentir a mão dele na minha nuca era enlouquecedor. A cada dia era mais difícil continuar ser o mesmo com ele. Eu sei que todo contato que tínhamos era normal. Toda afetividade entre nós era afeto de amigo. Eu não tinha como saber se ele gostava de mim ou não, ainda assim, eu me sentia incendiado pelos toques dele, pois para quem está apaixonado, até um aperto de mão gera energia... E eu estava cada momento junto, a cada sorriso... mais apaixonado.
Sinto a força da sua mão me puxar e meu rosto se afundar em seu peito. E a música que começa a tocar a tocar é Hold me Tonight.
_Desculpe...
_Eu já disse pra esquecer...
_Não posso. Não posso suportar te ver chateado...
Sinto uma dor apertar meu coração. Sabia que não aguentaria me manter parcial por muito mais tempo. Desde que eu comecei a gostar dele dessa forma, não conseguia mais resistir, pois estar perto dele sem poder tê-lo era tão difícil quanto estar longe. Mas pensar nele beijando outra...
_Não faça mais isso!
Disse enquanto pude sentir algumas lágrimas quentes aquecerem meu rosto e umedecerem seu ombro. Sinto que ele começou a me abraçar mais forte e afunda seu rosto em meu pescoço.
_Não farei...
Ficamos um instante abraçados, mas logo a música acabou e começou a tocar Run. Eu sabia que era impossível chegar no pré refrão dessa música e Jungkook não cantar junto. E quando chegasse no refrão ele iria dançar com certeza. Eu sorri e me soltando do abraço fui aumentar o som. Com o som alto, logo os outros meninos vieram pro nosso quarto e a bagunça estava armada. Todos dançando a coreografia da música, se divertindo. Foi a primeira vez que percebi um olhar diferente de Jungkook para mim. Aquele olhar sensual era mais do que o apenas o personagem que ele assumia sempre. Eu o conhecia bem, e aquele olhar me encheu de esperança... Será que um dia ele poderia gostar de mim ? Afinal... Eu descobri meus desejos por ele bem depois de já sermos amigos... e mais, eu já vi ele flertando com muitas garotas, e eu sabia que aquele olhar queria algo a mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Simple
RomanceEstamos no mesmo grupo faz um tempo... Mas nunca tive coragem de me declarar pra ele... A cada dia sinto mais vontade de beijá-lo... Será que ele sente o mesmo?