Não esqueçam de dar uma estrelinha!
🌟🌟🌟🌟
Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥
♥ Boa leitura! ♥
Pov Jungkook:
As portas se abrem e dois homens jovens estão nos olhando. Depois de alguns segundos a expressão "vocês não são do BTS?" se forma nos rostos deles e a pergunta é feita.
Estávamos morrendo de vergonha de sermos pegos assim no elevador, mas aproveitamos a oportunidade para disfarçar mudando de assunto. Obviamente negamos nossa identidade e saímos as pressas pedindo desculpas para não responder nenhuma outra pergunta.
_Não acredito nisso.
_Ainda bem que é a palavra deles contra a nossa.
_A essa altura, qualquer palavra já está me afundando mais.
_Qual é Jimin. Não fala assim. Talvez eles nem tenham nos visto...
Eu olho pra ele, para sua boca vermelha pelo beijo, para o seu cabelo bagunçado. Toco nele analisando:
_Sem chance.
_Ah! Mas quer saber?! Não importa. Já passou. Vamos entrar logo.
Entramos no quarto.
------------•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦------------
◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌
❀。 ° . ◌ · ๑ ° • 曯♡̸᩠ ೄ· ◌ . ° ⊹
▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒▒▒
⏝︶ · ⏝。︶⏝° ︶ ·⏝︶
•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦
Enquanto isso....
- Os dois homens:
_Viadoooo!!! Você viu o que eu vi????
_Bichaaa to beje com aqueles dois viado!
_Mona, preciso explanar isso pra nossa trupe. Elas não vão acreditar que Jikook é real!!!!
_Ain meninaaa simm!!! E agora sabemos a maior verdade do sobrenatural !!!
_Qual verdade, bebê?
_Os anjos também beijam na boca! Aaaaa!!!
_Ahhhh simmmmm, choreii!!! (Não disse por onde).
_Não me arrasa, universo!!! Meu core quase parou!!! Sou lacrado demais pra morrer tão jovem!
_Cala a boca, viado, que lacrado é uma coisa que tu já não é mais, faz oh: um tempão!!!... - risos.
_Ain bixa... Como tu é má ein kkk Najaaaa
_kkk não me arrasa, bebê kkk
_Mas bora logo contar para as mona, viado!
_Mas espera... Você acha que aquela bicharada vai acreditar nesse babado assim? Sem provas?
_Ain, meu bem e quem disse que eu não tenho provas? Eu ein... Me respeita que não sou qualquer um, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Simple
Roman d'amourEstamos no mesmo grupo faz um tempo... Mas nunca tive coragem de me declarar pra ele... A cada dia sinto mais vontade de beijá-lo... Será que ele sente o mesmo?