Não esqueçam de dar uma estrelinha!
🌟🌟🌟🌟
Para quem escreve, sabe como é importante, e para quem lê, é um grande presente ♥
♥ Boa leitura! ♥
Alguns dias depois...
_Alô? Mona, sua loka!!!!
_Fala bicha!
_Você não vai acreditar!!!
_O que foi demônia?
_Você se lembra que a minha tentativa de tirar uma grana com o Yoongi com os repórteres não deu certo, né?
_Tô sabendo, viado.
_Acontece que acabou que eles conseguiram o conteúdo lá do babado que você me contou, desgraça! Dos Jikook! Tô rica, viado, nadando no dinheiro!
_Aahhhhhhh arrazou, viado! Agora já pode doar as maquiagem.
_Que maquiagem, loka?
_As maquiagem para ajudar as inimiga a disfarçarem a cara de inveja quando nós desfilarmos na frente daquelas ridículas, meu bem!
_Ain, com certeza, mona. Tô passando aí para te pegar e nós vamos no shopping gastar.
_Pode vir, viado. Lacrou os cu da favela!
------------•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦------------
◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌
❀。 ° . ◌ · ๑ ° • 曯♡̸᩠ ೄ· ◌ . ° ⊹
▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒▒▒
⏝︶ · ⏝。︶⏝° ︶ ·⏝︶
•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦
Alguns dias antes... No estúdio...
_Que bonito vocês dois, ein?!! Meu estúdio virou motel não, tá?
Yoongi entra no seu estúdio, interrompendo o beijo dos dois.
_Ah! Desculpa, Yoongi. - Jungkook diz - quero te mostrar uma coisa.
Yoongi já sabia que Jungkook e Jimin estavam se pegando, ele era esperto e pegava muitas coisas no ar. Não era difícil perceber as trocas de olhares, ainda assim, Yoongi realmente não ligava para isso, se os membros se pegassem ou não, não lhe importava, mas o estúdio era muito pessoal, era seu local de trabalho e o seu cantinho preferido da casa, então não dava para não chamar a atenção e dar um bom puxão de orelha diante daquela situação.
Yoongi só não ficou bravo, pois sabia que Jungkook estava realmente esperando para mostrar a música, que segundo Yoongi realmente ficou muito boa. Antes de qualquer bronca, Jungkook já começou a tocar e cantar a composição, deixando os outros dois sorridentes ao ouvir.
Já estava ficando tarde e depois disso cada um foi para o seu quarto. No dia seguinte, a agenda de show já iria começar.
------------•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦------------
◌ • ◌ㅤ•ㅤ❀.ㅤ❁ㅤ. ㅤ◌ㅤ•. ◌
❀。 ° . ◌ · ๑ ° • 曯♡̸᩠ ೄ· ◌ . ° ⊹
▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░▒▒▒
⏝︶ · ⏝。︶⏝° ︶ ·⏝︶
•ೋ◦╱╳·❀·╳╲•ೋ◦
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Simple
RomanceEstamos no mesmo grupo faz um tempo... Mas nunca tive coragem de me declarar pra ele... A cada dia sinto mais vontade de beijá-lo... Será que ele sente o mesmo?