Geeh continua me arrastando em direção a porta.
Ela bate e da fechadura sai uma voz feminina e doce que faz a seguinte pergunta:
-Quem casou-se com o fogo, e trai ele com a guerra?
Geeh e eu nos olhamos completamente assustados, não podia ser coincidência uma pergunta daquelas.
Para um aluno comum, teria sido extremamente difícil responde-lá, mas nós como semideuses, tínhamos a resposta na ponta da língua.
-Afrodite-dissemos eu e Geeh ao mesmo tempo.
-Exato-diz a voz.
A porta se abre e Geeh me empurra para dentro.
-Depressa, antes que algum professor o veja.
Entro na sala, fico admirado com a beleza, as janelas são amplas, e tem uma bela estátua de uma linda mulher, usando uma tiara na cabeça.
-Aquela é.....? - Não consigo terminar a pergunta, pois fico admirado com a beleza da estátua
-Sim, é a Rowena Ravenclaw-responde Geeh-Sirius, vc percebe o que acabou de acontecer?Uma coisa que ninguém exceto nós deveríamos saber , de repente vira senha de acesso à comunal.
-Claro que eu percebi, isso não pode ser coincidência, não existem coincidências para gente como nós - digo em um tom Sombrio.
-Eu sei, agora chega de papo, e vamos antes que a Lella pule.
Ela me arrasta por uma porta a direita, me levando por uma escada em espiral.
Chegamos ao dormitório, ela abre a porta e entra.
Lá dentro só há uma pessoa, e ela parece atarefada, pegando algumas coisas de um malão e colocando em uma mochila.
É a Lella.