— Da pra fechar a porra da janela, Alexis. — Rose berrou, cobrindo o rosto com o edredom verde, evitando sentir a claridade atingir seus olhos. Naquele momento amaldiçoou-se por serem uma das poucas privilegiadas na Masmorras a possuírem uma janela.
— São quase cinco da tarde, Rose, levanta. — Alexis insistiu, puxando o cobertor em um único movimento, fazendo-a se encolher na cama.
— Por Merlin, esqueça que eu existo pelos próximos trinta anos. — a ruiva resmungou exasperada, cobrindo seu rosto com o antebraço.
— Você pode me dizer o motivo de tanta bebedeira e chororô da noite passada, além e claro, da festinha sem graça da sua querida prima? Tudo bem que festa monótona é uma porcaria, mais chorar por causa disso, hunf.
Rose suspirou longamente, retirando o braço do seu rosto e encarando os olhos castanhos da sua amiga. Provavelmente a única realmente verdadeira. Ponderou por um tempo consideravelmente longo se deveria realmente contar ou não, Alexis certamente lhe diria o tamanho da sua idiotice por chorar por homens.
— James e Dominique aconteceu. — Foi o que escolheu dizer, desviando os olhos dela e encarando o teto.
— Que vadia! — Alexis xingou. — Vocês terminaram o quê? Três semanas? Ela não podia simplesmente segurar aquela buceta na calcinha pelo menos por algum tempo razoável?
Rose riu abertamente, revirando os olhos para o jeito sem filtro da sua amiga. Alexis era uma peça rara.
— Parece que nem ele foi capaz de segurar o pinto nas calças, Alexis. — apontou, enquanto a via balançar a cabeça afirmativamente.
— Um perfeito babaca. — Alexis afirmou.
— Traidor.
— Insensível.
— Ogro.
— Frouxo.
— Não. — Rose gritou divertida. — Podemos macular o quanto quisermos o caráter e o senso de sensibilidade dele, mais, por favor, não imácula a figura sexual que ele é, se tem alguma coisa que James faz direito, essa coisa é sexo.
Alexis caiu na gargalhada, enquanto Rose sentava-se na cama.
— Você é uma tarada, Rose Weasley.
— Sou muitas coisas, mais não sou mentirosa... Se tiver uma coisa que James é, e bom de cama. — deu de ombro indiferente, tentando disfarçar a tristeza que sentia. Alexis conhecia sua amiga o suficiente para entender que aquela era a maneira dela lhe dar com seus próprios problemas. Era sempre mais fácil fazer pouco caso e ignorar.
— Vou arrumar sorvete de pistache. — Alexis anunciou. — Toma um banho e se prepare para um fim de dia entediante de mulherzinha.
Foi impossível não se deixar levar pela sua melhor amiga, antes mesmo que se desse conta, ela havia retornado com o pote de sorvete nas mãos e alguns confeitos de chocolate, Alexis havia aprendido a compartilhar da mesma paixão de Rose por sorvetes, era um pouco difícil encontrar aquele tipo de coisa em Hogwarts no começo, entretanto, elas sempre conseguiam de alguma forma, fosse por um colega nascido trouxa que tinha um estoque, ou fosse até mesmo por um Sonserino cara de pau que contrabandeava todo o tipo de coisa para dentro do Castelo, sendo ela bruxa ou trouxa.
Não haviam tocado mais no assunto que as fizeram terminar o domingo no dormitório, apenas passaram boa parte do fim da tarde batendo papos aleatórios e comendo sorvete suficiente para umas dez garotas.
Quando sentiram-se cansada o suficiente para enfiarem-se debaixo da coberta novamente, Rose suspirou profundamente, Alexis não demorou mais que dois minutos para cair no sono, tendo em vista que ela havia acordado cedo o suficiente para aquilo, já Rose, sabia que passaria a noite em claro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Dias Infinitos
FanfictionTodos os ranking; #648 em Harry Potter #33 scorose #58 sonserina #24 em Rose Weasley #27 grifinoria #29 em Scorpius Malfoy O amor acontece de forma inesperada, em momentos completamente inesperados. Em um segundo ela sentia-se completamente per...