As palavras de Alexis retumbaram em sua consciência por algum tempo consideravelmente longo, antes de finalmente ser embalada pelo sono, e mesmo na manhã seguinte, ainda continuava a ouvir repetidas vezes Alexis lhe alertando sobre os riscos em sua consciência, há verdade era que Rose estivera ignorando tudo aquilo, ela simplesmente recusava-se a pensar em qualquer coisa que não fosse o momento que vivia, estava quebrada de milhares de formas diferentes, James havia lhe magoado de tantos jeitos, que custaria a se reerguer novamente e, tão repentinamente Scorpius havia ganhado um espaço em sua vida, um espaço estranho, inadequado e muito contraditório.
Ela poderia continuar ignorando todos os alertas em sua mente e se deixar levar pelo desejo de desvendar aqueles misteriosos olhos cinza, Rose poderia simplesmente deixar-se envolver pela vontade latente que sentia de experimentar o sabor dos lábios dele... De perder-se insanamente na tensão que os entorpeciam, sempre que seus olhares se cruzavam em momentos aleatórios de seus dias, mais a verdade era que a garota estava longe de ser forte o suficiente para ter coragem de ir em frente, de questionar, de experimentar aquele sentimento novo que lhe acometia sempre que estavam observando as estrelas, em um silêncio pacífico na Torre de Astronomia.
Por isso, mesmo que seu coração não concordasse em como sua racionalidade estava domando seus sentimentos, Rose parou de buscar por Scorpius em todos os lugares que estava, repentinamente e sem dar mais explicações, deixou de fazer as rondas em horários que sabia que ele estaria lá, evitou-o da forma mais descarada possível e ele respeitou o espaço delimitado por ela, embora desejasse imensamente encontrá-la sozinha, para questionar o porquê daquilo, de toda aquela distância imposta tão descaradamente, ele não o fez, deixou-a ter seu tempo, permitiu que ela lhe ignorasse, ele tinha uma vasta ideia de onde estava se metendo quando deixou-se levar pela vontade insana de conhecê-la, de desejá-la para si, por isso não a julgou.
Entendia perfeitamente bem os questionamentos que ela deveria estar atravessando naquele momento, não era fácil, não visto que o passado que não os pertenciam representava para uma quantidade exorbitantes de pessoas da família dela, da dele, e de toda sociedade bruxa.
Ele sabia das consequências. O Malfoy tinha total noção do preço á se pagar se ambos viessem a se envolver em algum momento, mais ele era egoísta o suficiente, masoquista o suficiente para continuar, para persistir naquilo, mesmo tendo total ideia da merda que seria o trágico fim daquela ideia absurda, Scorpius sabia que já estava na metade do caminho, naquela altura não valia a pena voltar ao início, até porque não mudaria nada, já estava envolvido o suficiente para simplesmente apagar aquilo, se tivesse que sofrer... Se tivesse que pagar pelas consequências, ao menos pagaria por algo que realmente valesse apena.
O dia do jogo finalmente havia chegado, a animação das torcidas não deixavam duvidas que fosse disputado, Sonserina versus Grifinória sempre seria de qualquer forma, e embora Rose sentisse muito orgulho da sua casa e torcesse veemente por ela, naquele dia em especial, ela tinha motivos á mais para torcer... ou não, ainda não havia conseguido se decidir se deveria torcer contra ou a favor, já que havia uma aposta pessoal em jogo também, embora tivesse vestindo uma camiseta do time sonserino e ter deixado Alexis fazer um feitiço que tornara as pontas do seu cabelo verde, ainda mantinha-se em cima do muro.
— Anda logo, Rose, que saco. — Alexis chiou irritadiça, arrastando-a pelo braço até os vestiários onde os times estavam se preparando para partida. Rose estava praticamente sendo obrigada á acompanhá-la até lá, já que Theo havia insistindo para que ela fosse lhe desejar sorte antes da partida.
Casais apaixonados eram entediantes, era o que Rose repetia consecutivamente em sua mente, enquanto adentravam ao recinto, havia uma movimentação muito grande no espaço limitado, em suma maioria eram garotos, Rose percebeu garotos sem camisas; andando de um lado para o outro, lustrando suas vassouras ou organizando os uniformes, rolou os olhos demoradamente pelo local, se perguntando por que nunca havia estado naquele vestiário antes, a vista era realmente agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Dias Infinitos
FanfictionTodos os ranking; #648 em Harry Potter #33 scorose #58 sonserina #24 em Rose Weasley #27 grifinoria #29 em Scorpius Malfoy O amor acontece de forma inesperada, em momentos completamente inesperados. Em um segundo ela sentia-se completamente per...