Hei querida, como você está?
As coisas por aqui estão fluindo de forma muito lenta, estarei retornando ao trabalho em breve, mas tenho estado muito preocupada com Dominique e Louis.
Dominique principalmente, ela não anda nada bem, Rose.
Não come, tem pesadelos constantes e fica a maior parte do tempo calada...
Seu tio tem feito de tudo para ajuda-la, porém, é difícil pra ele também, inicialmente ele havia decidido deixa-los em casa por um tempo, mais tem se mostrado uma péssima ideia, a casa tem se mostrado como uma prisão sem ela...
Por isso eles voltarão em breve para Hogwarts e é por isso que estou escrevendo, eu sei que você e a Domi já não são mais aquelas garotinhas que viviam grudadas uma na outra, mais queria te pedir pra tentar estar por perto, eu sinto que ela precisa de uma amiga, Rose você a conhece tão bem... Eu sei que talvez toda a história com o James possa ser um empecilho, embora eu acredite que você seja capaz de passar por cima disso em uma situação como essa...
Aliás, falando em James ainda estou digerido o fato de você nem ao menos ter me escrito para contar...
Qual foi exatamente o motivo do término, Rose?
Quando foi que paramos de ser amigas para nos tornamos meras desconhecidas? Eu sinto que estou perdendo tanto da nossa relação...
Eu sinto como se você não permitisse que as pessoas enxerguem o ser humano que você é por trás de toda essa mascara de tristeza e orgulho...
Eu sinto tanto por ter me afastado, se eu fiz algo, algo que não tenha percebido e te magoou então por favor, por favor, me diga... Eu preciso tanto de você querida, quero a minha garotinha de volta.
Eu sei que você cresceu e que hoje o meu colo não vale muito, mais eu sempre estarei aqui disposta a te acolher sempre que precisar, sinto que preciso reafirmar isso pra você até que entre em sua cabeça que nada, definitivamente nada muda isso, Rose.
Desculpe estar tão dramática e emotiva, mais a experiência de quase morrer mexe com as pessoas e naqueles milésimos de minutos determinantes que vivemos antes de tudo acontecer, um emaranhado de lembranças surgiu e eu morreria em paz se eu soubesse que tudo ficaria bem... Mais não ficaria, porque de alguma forma eu me pedir de você e eu preciso consertar isso...
Então me diga como?
Porque eu não sei como começar...
Me conte qualquer coisa, me fale sobre seus sonhos... sobre seus anseios e medos... sobre sua casa, sobre seus amigos e até mesmo sobre garotos...
Mais por favor, coloque um fim nesse silêncio infindável, fale comigo Rose...
Nem que seja pra gritar e jogar na minha cara todos os meus erros e omissões, eu não me importo.
Com amor e esperando ansiosamente por uma resposta, qualquer uma, sua mãe,
Hermione G. Weasley.”As lágrimas ainda fluíam soltas pelo rosto pálido de Rose, mesmo após completar duas horas desde que abrirá a carta. Ela ainda não conseguia definir o quanto aquilo havia mexido com todos seus sentimentos, estava em um debate interno consigo mesma, talvez estivesse deixando sua máscara ruir com facilidade, porque nos últimos dias as pessoas pareciam conseguir lê-la com muita facilidade, primeiro havia sido Scorpius, depois Hermione.
Ela não contava com todas aquelas mudanças repentinas em sua vida e mesmo assim elas não paravam de acontecer a cada novo amanhecer.
Suspirou cansada e dobrou o pergaminho o enfiando de qualquer jeito dentro da bolsa, enxugou as lágrimas e tentou o seu melhor para disfarçar os olhos vermelhos pelo choro, havia esperado o tempo do café da manhã acabar, porque ainda não havia feito as pazes com Alexis, ela e Scorpius estavam de alguma forma bem, a dois dias caminhavam naquela corda bamba de instabilidades e dúvidas, mais estava aos poucos se deixando levar pela forma cativante que ele demonstrava, mesmo assim continuava evitando os horários das refeições e comia uma coisa ou outra na cozinha, ainda não tinha coragem para enfrentar os olhos julgadores dos amigos de Scorpius e nem mesmo o olhar de decepção de Alexis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Dias Infinitos
Hayran KurguTodos os ranking; #648 em Harry Potter #33 scorose #58 sonserina #24 em Rose Weasley #27 grifinoria #29 em Scorpius Malfoy O amor acontece de forma inesperada, em momentos completamente inesperados. Em um segundo ela sentia-se completamente per...