Capítulo 7 - Um vício perigosamente quente

469 42 1
                                    

Rose encarava suas unhas recém-pintadas de prata cintilante, enquanto aos poucos conseguia ouvir a movimentação intensa dos alunos buscando os melhores lugares para assistir a partida, Alexis estava eufórica ao seu lado, nunca vira sua amiga torcer tanto pela sonserina como naquele dia.

Os gritos de guerra das torcidas já haviam iniciado á alguns minutos e os times se preparavam para entrarem em campo, e embora o jogo tivesse começado de forma muito fechada em ambos os times, as coisas fluíram rapidamente depois dos dez minutos iniciais, Scorpius e Anthoni começaram a disparar pontos atrás de pontos, com jogadas sincronizadas e bem ensaiadas, antes mesmo que qualquer um se desse conta Sonserina já estava com 150 pontos sobre a Grifinória, e mesmo James conseguindo ultrapassar a defesa deles algumas vezes, a desvantagem estava nítida naquela tarde, Lily fora quem mais marcará para o time dos leões, sendo pequena e ágil conseguia driblar a defesa do time adversário e marcar pontos o suficientes para chegar a um empate, ao passo em que as defesas blindaram-se, as torcidas começaram a ficar tensas e um tanto impacientes, mais antes que qualquer percebesse Theo Zabine já perseguia o pomo de ouro com agilidade e destreza, o rapaz estava em uma altura perigosa e Alexis parecia encolher os ombros em preocupação, enquanto seus olhos acompanhavam fixamente cada breve movimento dele, Theo perseguiu a bolinha por entre as torres das torcidas, enquanto manobrava habilidosamente sua vassoura, as pessoas ao redor soltavam gritinhos em expectativa cada vez que ele se aproximava o suficiente do pomo e mesmo que Hugo estivesse colado em Theo, o sonserino alcançou o pomo no mesmo momento em que Scorpius driblou a defesa de James e Lily e marcou o último ponto da sonserina.

Depois da vitória ser finalmente anunciada para sonserina, Rose só conseguia sentir todo seu corpo tremer em expectativa, antecipação e um medo arrebatador.

◇◇◇

Mesmo sem ter certeza que ela estaria lá, Scorpius se arrumou e foi juntamente com Anthoni e Theo comemorar a vitória da Sonserina no Três Vassouras, o jovem estava decidido a pôr um ponto final na distância que ela vinha impondo entre eles naquela noite, por algum tempo, questionou-se, se Rose realmente apareceria, já que as horas pareciam correr soltas e já passava das dez horas da noite, porém, antes mesmo que a insegurança se fizesse presente, ele notou a movimentação na entrada do local, e em como os olhares se voltaram para elas.

Rose Weasley não era uma garota fácil de ignorar, principalmente quando estava enfiada em um vestido curto e decotado, delimitando perfeitamente as curvas generosas que ela possuía, a diferença dessa Rose, para a Rose Weasley que frequentava as mesmas festas antes era que agora ele a conhecia, conhecia ao ponto de saber que ela estava tensa, a conhecia ao ponto de entender como ela encarava o mundo ao seu redor, a ruiva era complicada, cheia de neuras, inseguranças e batalhas internas, mais se tivesse um pouquinho de paciência conseguiria chegar ao pote de ouro... Bastava apenas caminhar para aquilo que eles estavam compartilhando sem olhar para trás. Ele precisa arriscar.

Scorpius suspirou, sentindo sua cabeça latejar em uma dor pré-anunciada das confusões que enfrentaria com aquela garota, ele realmente estava fodido.

Era oficial.

Rose conseguia sentir o olhar dele queimando em suas costas, não precisava se virar para saber que o Malfoy acompanhava seus passos, ao longo desses últimos tempos ela havia aprendido a reconhecer sua presença e embora todo seu corpo estivesse em um estado catatônico de ansiedade, tentou a todo custo ignorar aquela sensação, se ele realmente quisesse o prêmio daquela aposta, teria que vir resgatar.

Por mais estranho que fosse a jovem tinha certeza que ele viria em algum momento, nem mesmo com James ela havia partilhado daquele tipo de conexão e por mais que todo seu interior lhe alertasse de que aquilo não deveria estar acontecendo, não conseguia evitar. Scorpius Malfoy havia se mostrado para ela, era uma batalha perdida tentar ignorar.

Nossos Dias Infinitos Onde histórias criam vida. Descubra agora