Cerimônia do Novo SUPREMO ALFA

6K 429 11
                                    

Luan

(...) Era Hoje... Eu estava feliz mais ao mesmo tempo tenso, queria estar com minha companheira ao meu lado mais ela ainda não deve ter nascido, logo meus pais descobriram que aquela vampira sumiu e me deixou irado, tínhamos adiado a cerimônia da troca de Alfas, mais o dia já chegou, eles já tinham uma pista muito importante para encontra-la e eu tinha fé que iríamos a encontrar logo.
Eu estava pronto, eu estava no meu quarto tentando dar o nó ja gravata quando minha mãe entra no quarto e dá uma risada baixa.

- Você e seu Pai são iguais até nisso - ela vem ate mim e começa a arrumar minha gravata - Nervoso?

- Talvez um pouco - sorri sincero.

- Se for porque ainda esta sem sua companheira que ainda é um bebê, não se preocupe, quando ela fizer 18 anos você terá ela - ela beija minha testa me passando mais segurança.

- Obrigado Mãe, você sempre me conforta. - Nos abraçamos.

- Te Amo meu filho, sempre estarei aqui para oque precisar okay? Pode sempre contar comigo, sou sua mãe, mais sou sua amiga e uma confidente...

Beijo sua bochecha e a Agradeço e a mesma sai, me olho no espelho mais uma vez e mordo o lábio ansioso...

- Está na hora!

Pronto Luck?

Claro né, nasci pronto.

Sorri e respiro fundo.

Fui até a sala me encontrando com todos, meus pais, minha mãe linda como sempre e meu pai vestindo um paletó, eles me recebem com um abraço.

Fomos até a frente de casa e nós transformamos, toda a Alcateia estava a nossa espera, fomos na nossa forma lupina mesmo, todos estavam sentados, assim que meus pais uivam anunciando nossa chegada todos ficam em seus lugares e se levantam, enquanto passavamos todos iam se curvando até que fomos para a frente, subimos no palco e voltamos a forma última graças a mamãe voltamos vestidos.

Meu pai começa o discurso junto com minha mãe, e lá vamos nós.

Eu não prestei muita atenção no que eles diziam, apenas sai dos meus pensamentos quando vi meu pai se transformando e minha mãe acenou com a cabeça para que eu me transforme também.

Ela se afastou e foi se sentar com minha tia, me transformei e comecei a rosnar e o meu pai fez o mesmo, começamos a lutar, mais eu estava meio disperso em meus pensamentos e meu pai aproveita e me derruba.

Se Concentre Luan

Desculpa pai.

Voltei a prestar atenção na luta, me levantei e ataque ele e assim que consegui o derrubar mordo seu pescoço e seu lobo uiva e choraminga de dor.

Agora estava feio! Eu era o novo Supremo Alfa.

Olhei para todos, todos estavam aplaudindo de pé, mamãe tinha um lindo sorriso no rosto, ao lado dela estavam meus avós, os quatro sempre me ajudaram em tudo, eles tinham chegado de viagem a 2 dias para a cerimônia e em seus olhos pude ver o quão orgulhosos estavam.

Olhei para meu pai que já estava na sua forma humana e ele também aplaudia.

Automaticamente, corri entre os convidados na forma lupina, ao olhar para trás vi minha mãe correndo e se transformando no ar como papai e me seguindo, corro para uma das montanhas mais altas que ali tinha e uivo.

Uivei junto com meus pais anunciando que tinha um novo Alfa Supremo, pude ouvir outros uivos em resposta e repassando a notícia, ainda sim ouvi os aplausos dos que estavam na cerimônia.

Voltamos para o local onde agora acontecia a festa, todos vieram me cumprimentar, as garotas já dando em cima de mim e eu me permaneci indiferente sem dar bola para elas até que sinto alguém pulando em minhas costas Ana, tinha que ser.

- E aí novo Supremo!!!! AHHHH MEU PRIMINHO ESTÁ CRESCIDO - Ela aperta meu pescoço enquanto me abraça.

- Assim você me mata, mal me tornei Supremo e já quer me matar é?! - Ri e assim que ela saiu das minhas costas abracei ela. - Cadê a Tia Rafa e o Tio Lipe?

- Ah maninho, meus pais já ja vão dar as caras - ela pisca pra mim.

Ana é filha da Rafaela, Irmã do meu pai e do Felipe, Beta do meu pai, diz mamãe que foi um aperto pra ajudar eles a ficaram juntos, ela disse que meu pai quis castrar o Tio, mesmo ele sendo o beta dele ele quase o matou quando pegou os dois na cama juntos, mais nada que um puxão de orelha não resolvesse, eu achei que era maneira de falar mais diz ela que ela pegou ele pela orelha e o levou pra sala pra conversar, ahhhh como eu queria ver essa cena.

Ana é um pouco mais nova que eu mais é uma criança, uma irmã para mim, ela é extrovertida e o passatempo favorito dela é ficar feito macaco pendurada na minha costa.

São poucos que conhecem nosso jeito extrovertido e amoroso, para os outros nós dois somos pessoas frias e arrogantes.

Bom, nesse momento fui aproveitar a festa com minha macaquinha.

Oie
Tudo bem?
Espero que estejam gostando.
Bom, deixem suas estrelinhas que me ajuda muito e me senti mais incentivada ainda e amoooo demais quando fico lendo os comentários de vocês.
Obrigada ❤
Amo Vocês
Se eu demorar pra postar é que estou escrevendo 2 livros ao mesmo tempo e ambos são continuações.
Beijinhos😗

A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )Onde histórias criam vida. Descubra agora