~ 19 ANOS DEPOIS ~
- Filho? - fui até o Luan, ele já era um homem, ele aparentava ter seus 20 anos, ele era alto e forte como o pai, ele era como se fosse um clone do Lyan, se colocar eles lado a lado podem dizer que são irmãos gêmeos.Que orgulho de meu pequeno, já é um homem feito... Mais infelizmente ainda não achou sua companheira mais tenho Fé que logo ele a terá em seus braços, ele ficou tão triste quando não achou quando teve sua primeira transformação.
- Estou aqui mãe - ele vem e beija minha bochecha - Algum problema?
- Sim filho, infelizmente. Temos uma missão, no covil de vampiros e seu pai pediu para avisar a você que se prepare, estamos partindo em 15 minutos.
- Sim Mãe, estarei pronto - sorrio e beijo a bochecha dele.
- Te Amo meu filho...
- Também Te Amo Mãe.
Logo sai de lá, fui para meu quarto e encontrei Lyan de frente para o espelho, cheguei por trás e o abracei.
- Olá querido. - ele sorri e se vira e me beija.
- Minha princesa. - o mesmo acaricia meu rosto - E nosso filho?
- Está se preparando.
Fui até o closet me trocar.
- Sabe, ele será um ótimo Alfa - Lyan comenta e eu sorri.
- Sim, ele é destemido mesmo sendo jovem, esperto, forte, muito corajoso e de bom coração - sorri de canto - Ele será um ótimo Supremo.
Depois que nos arrumamos fomos para a entrada da casa e já estavam lá.
- Prontos? - Lyan pergunta e todos Concordam.
- Vamos então - logo os lobos se transformaram.
Luan se transforma, seu lobo era lindo, sua pelagem alaranjada e seus olhos um azul intenso que deixa qualquer um hipnotizado, ele era um pouco mais alto que o lobo do Lyan.
Me transformei também, minha loba estava com a pelagem mais alaranjada, Lyan caminhou a nossa frente entre os olhos, eu e Luan o seguimos lado a lado, passamos entre os lobos e logo ele uivou e fizemos o mesmo... estava na hora...
Os lobos passaram por nós correndo em disparada para a floresta acompanhando a gente.
Houve uma disputa, existem vários locais os vampiros tem seus ninhos, fizemos um trato de Paz entre os vampiros e Lupinos, mais infelizmente não são todos que concordam com esse tratado de Paz, eles atacaram pessoas inocentes, muitos vampiros vivem de sangue de animais para sobreviver, ou pegam do estoque que são mandados para eles de doadores de sangue, 1/3 do sangue hospitalar é mandado para eles, mais esses sequestraram e mataram várias pessoas e sequestraram Alguns dos nossos.
Rapidamente chegamos, mandamos alguns dos nossos melhores lobos vasculhar o perímetro, assim que eles liberaram invadimos o local, foi um massacre, conseguimos libertar alguns dos nossos mais infelizmente outros não sobreviveram, eles estavam em um estado deplorável, havia uma sala que parecia uma sala de jantar onde faziam suas refeições, do outro lado vários corpos já com seu sangue totalmente drenado....
Logo vi Luan encurralando uma vampira, mais ele para, estranhei seu ato mais senti que deveria apenas observar, ele se aproximou e o inesperado aconteceu.
- MINHA – ele olhava fixamente para a barriga dela, não é possível...
Farejei o ar e ela estava mesmo grávida, me aproximei, vi que Lyan e os outros iam ataca-la então pulei na frente dela e rosnei para eles e logo Lyan entendeu e mandou os outros se afastarem...
Voltei a minha forma humana, os outros também, olhei para Luan e acaricie seu rosto...
- Peguem ela é não a machuque! – Não a Machuquem – ordenou Luan e se aproximou dela – Quando ela fizer 18 Anos virei busca-la!!!
Nos viramos para sair até que ela se pronunciou.- Você nunca ficará com ela, me ouviu?! NUNCA!!!!
- É oque veremos!!!!
Olá, Sejam Bem Vindos a mais uma história.
Para quem não me conhece me chamo Sarah Vitória e esse é o mais uma das minhas Obras, para quem não esta entendendo oque aconteceu logo de cara e se quiser saber, corre no meu perfil e leia a primeira parte dessa obra "Ela é do Supremo" e também convido a dar uma olhada na minha outra obra que foi a primeira que escrevi "Suprema Alfa".
Espero que gostem ❤
E para quem me conhece, se esta aqui quer dizer que consegui lhes intreter certo?
Então 😏 Espero que gostem desse livro também.
BOA LEITURA MEUS LOBINHOS
❤🐺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )
Loup-garou(Capa feita por: Kalludida) Fernanda, uma vampira que foi criada para matar principalmente lobisomens, criada apenas para odiar a espécie Lupina, mais sem saber que ela tem um companheiro, e esse companheiro seria nada mais e nada menos que o Suprem...