publiquei

3.3K 135 43
                                    

Acabei de publicar uma nova obra
Terei de continuar esse eu sei
Mais enquanto eu não escrevo esse pelo meu bloqueio de criatividade irei lhes presentear com uma outra obra
Espero que gostem

Sei que estou a mto tempo sem escrever

Mais estou tentando voltar a ativa o máximo que eu conseguir

Agradeço a todos que me ajudaram e me deram apoio e incentivo 💓

Amo vocês meus lobinhos 💞🐺

Ai vai uma degustação

Submissa ao Supremo

Um dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa!
Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela encontra seu companheiro que não era ninguém mais que o Temido Supremo Alfa Ricardo.
Ela tinha certeza que no dia que encontrasse seu companheiro seria o dia mais feliz da sua vida, que construiria uma família com ele mais seus sonhos foram por água abaixo quando seus caminhos se cruzaram.
Ele, ah, ele uma pessoa fria e arrogante, seus planos para o futuro? Se deitar com todas as mulheres que desejar, no dia que encontrasse sua companheira ele apenas a queria para ter um herdeiro, no dia que a criança nascesse ele mandaria executar sua companheira sem dó nem piedade, depois criaria a criança para ser como ele... Para ele as mulheres servem apenas para satisfazer seus desejos e lhe dar um herdeiro, apenas para isso.
Coitada de Luana ela caminha para a morte certa e não tem escapatória!!!!

Espero de coração q gostem
Amo vcs

A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )Onde histórias criam vida. Descubra agora