¿¿¿ŠÉŔĮØ ĮŠŠØ???

4.8K 382 36
                                    

Fernanda On

Eu caminhei sem me importar com oque acontecia a minha volta, depois daquele uivo me senti meio estranha mais não estou dando a mínima... Eu preciso cumprir meu destino, cumprir oque minha mãe queria, preciso vingar nossa Família...
Não adianta, eu só consigo pensar nisso e falar nisso.

Como podem ver eu vivo sozinha, muitos de nós vivem em grupos, mais eu gosto de ficar sozinha, quanto menos laço eu criar com alguém melhor pra mim, a única que eu tinha um laço era minha mãe... Agora não me testou ninguém, aqueles malditos tiraram tudo de mim, tudo. Farei a mesma coisa com cada um deles, quero que eles sofram, sintam a dor que minha mãe sentiu e que eu senti ao longo da minha vida, eles e apenas eles são a cauda de tudo oque aconteceu na minha vida toda.

Caminhei tranquilamente até que eu tinha chegado ao território dos Lobisomens, eu estava pouco me importando, não ia me esconder, eu queria ser notava, ia matar 1 a 1 até não restar mais nada até chegar ao Supremo e seus pais.

- Filha nunca se esqueça, não subestime os lobos. Você é Forte e ninguém pode te parar mais... seja cautelosa, tente não ser vista... Nunca se esqueça - Ela tosse sangue - Mate-os na hora certa... Você vai saber quando essa hora chegar - foi a última coisa que ela me disse antes de me deixar para sempre.

Chorei, foi a única vez que chorei, seu corpo estava deitado em meu colo, apertei seu corpo contra o meu, passei aquela noite interrando ela, me deitei em cima de sua cova e chorei a noite inteira.

Era difícil pra mim, me lembrar disso.
É hoje mãe, tenho certeza que a hora chegou.

Eu me encontrava no território dos Supremos, senti que tinham notado minha presença, continuei andando, logo havia um lobo na minha frente, seus pelos eram marrom e branco, ele rosnava pra mim.

- PARE AGORA... OQUE VOCÊ QUER EM NOSSO TERRITÓRIO? - Não parei e continuei até que ele rosna mais alto.

Além dele tinha outros 9 lobos escondidos entre a floresta densa mais eu podia sentir o cheiro dele.

- OQUE QUER?..

- Matar todos - sorri diabólicamente.

Ele vem em minha direção mais o joguei longe e logo outros 8 apareceram e foram em minha direção.

Comecei a lutar com todos ao mesmo tempo, era difícil mais não impossível.

Logo sinto algo em meu pescoço, como se fosse uma picada, tirei um tipo de agulha, foi atirado de uma zarabatana, meus olhos começaram a embassar, senti eles mais pesados, tentei continuar lutando mais não conseguia, meus movimentos eram pesados e eu tinha dificuldade até de me manter acordada, meus sentidos estavam ficando confusos, estava tudo girando, senti meu corpo amolecendo e logo batendo contra o chão, lutei pra deixar os olhos abertos mais até isso era difícil.

- Sangue de Homem morto e Verbena... - um deles diz ao outro - Nunca falha... - eles riem - E agora?

- Bom... Ela é Vampira, temos que leva-la ao Supremo...

Logo minha visão de apagou por completo.

(...)

Eu estava sendo quase arrastada por eles, acordei meio zonza... Tentei me soltar mais eu não tinha forças, Droga!!! Oque eles fizeram comigo? Não me lembro de nada depois que entrei no território deles e enfrentei um deles cara a cara.

Olhei em volta e todos andavam normalmente sem ligar muito para minha presença, os outros me levavam para um casarão que tinha lá, onde assim que chegamos perto da entrada um homem sai... É ele, o Supremo!!!!
Tentei me soltar de novo Mais minhas forças praticamente sumiram.
Seus olhos vieram de encontro ao meu, um arrepio subiu pela minha espinha como se fosse um leve choque, desviei o olhar tentando me soltar mais uma vez já deixei minhas presas enormes e meus olhos vermelhos, logo quando olhei para frente ele já estava cara a cara comigo, sua mão tocou meu rosto, esse ato fez com que impulsamente eu fechasse os olhos por um instante me dando uma sensação gostosa, assim que percebi logo abri deixando minhas presas amostra mostrando minha irritação e ódio. Porque seu toque me deixou assim? Porque ele tá... sorrindo???? Sério Isso?

- Minha - seu sorriso abriu mais ainda.

Olá amores da minha Vida
Tudo bem com vocês?
Espero que sim
Perdoem minha demora, eu sou do tipo que ama escrever livros diferentes ao mesmo tempo e depois que eu terminar esse livro e a continuação da minha outra obra.
Adivinhem...
Viram mais 2 ou 3 livros por
Um deles se chama "Um Amor Imprevisível" esse não envolverá lobos o outro "Submissa ao Supremo" que eu acho que vocês vão amar, se quiserem posso dar uma pequena degustação de ambos.
Comentem aqui embaixo oque vocês acham e suas idéias para o livros, não esqueçam das estrelinhas 💫🌟 que isso me motiva muito.
Beijão meus Lobinhos🐺

Ahhh estou seriamente em pensando em criar um canal no YouTube, mais não sei sobre oque fazer exatamente... Oque vocês acham?
Comentem aqui, vou amar saber as opiniões de cada um de vocês.

Beijoooooos 😘

A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )Onde histórias criam vida. Descubra agora