- Oque foi isso????
- Que fizemos Amor? - ele me olha.
- Não me refiro a isso - digo sem olhar para o mesmo e começo a desenhar com o dedo em seu peito - Me refiro a que eu estava brava, furiosa mais do nada quis me entregar a você - ele ri.
- É o laço de companheiros - ele beija o tipo da minha cabeça - Isso faz maravilhas.
Apenas concordei com a cabeça.
Logo o mesmo se levanta. E vai pro banheiro, escuto o chuveiro e logo ele sai vestido.- Queria ficar mais... só que tenho uma alcateia pra cuidar - ele vem e beija meu ombro nu - Conheça a nossa casa... qualquer coisa estarei no escritório - ele logo sai.
Me deitei na cama e logo alguém entra praticamente arrebentando a porta.
- Você é mesmo uma Puta!!! UMA FRACA!!! - meu coração estava acelerado.
- N-Não pode ser... E-Eu te vi morta!
- Sabia que você seria fraca demais para matar ele... ONDE EU ERREI COM VOCÊ????!!!!! - ela vem até mim me pegando pelos cabelos e me arrancando da cama.
- Para mãe!!! NÃO PODE SER VOCÊ ESTÁ MORTA!!! EU TE ENTERREI - digo assustada.
- Você parece mais uma prostituta, se deitou com ele logo de cara!!! Você não merece viver garota... Você tem que matar ele entendeu? MATA-LO!!!!
~ • • • ~
Nesse momento acordei assustada, tudo não tinha passado de um sonho.
Olhei em volta e vi que estava tarde e ao olhar para meu lado o Supremo estava deitado antes dormindo mais ele acordou e se sentou.
- Oque houve Amor? - pergunta calmo tocando em meu ombro e rosto.
- Não toque em mim!!! EU NÃO SOU SEU AMOR - me afastei rapidamente - Não chegue perto!!! - praticamente ordeno.
Eu estava assustada devido a esse sonho, eu não posso!!! Tenho que continuar com o plano, ele não deve viver.
- Calma - ele vem em minha direção.
- VOCÊ TEM QUE MORRER!!! - fui pra cima dele mais ele me jogou na cama.
- Já disse pra se acalmar - ele vem até mim.
Por um momento desviei o olhar quando senti uma brisa em meu rosto, quando avistei a janela da varanda aberta, essa era a hora.
Rapidamente corri e pulei da varanda, assim que meu corpo se chocou com o solo corri o mais rápido que conseguia, escutei ele vindo atrás de mim, seu cheiro era perceptível, outros estavam com ele.Eu não pararia de correr tão cedo, nunca me alcançaram e não vai ser hoje que vai acontecer.
(...)
Eu estava perto de uma cidade, diminui o ritmo, Logo eu estava caminhando mais cai de joelhos por terra.
- Porque eu não o matei? - meu coração doía.
- Fracassei mãe, assim que o vi eu devia ter matado ele... mais não o fiz. MERDA LOBISOMEM DESGRAÇADO!!!
Meus olhos estavam vermelhos, eu preciso de sangue tipo AGORA!
Logo escutei um barulho de pessoas, o cheiro do sangue deles veio até minhas narinas, eu sentia o sangue correndo pelas suas veias.
Fui até o local, eu parecia um animal faminto sedento por sangue.
- Oi? Está perdida? - uma mulher veio na minha direção sorridente - Você parece com fome... Vem, tem comida na barraca
Ela parece legal e deliciosa, havia algumas outras pessoas com ela que me olharam por um tempo mais depois voltou a atenção para as barracas onde estavam montando é outro fazendo uma fogueira com uns 3 pegando madeira e trazendo.
- Sim, estou faminta - chamei sua atenção, eu mostrei minhas presas e meus olhos vermelhos.
Antes dela expressar qualquer reação a peguei pelo pescoço a tirando do chão chamando a atenção dos outros que começaram a gritar e o os viram pra cima de mim mais puxei outro cravando minhas presas em seu lindo pescoço sugando todo seu sangue até que ele caiu no chão desacordado.
Peguei a mulher que gritava por piedade e fiz o mesmo, alguém veio por trás e me acertou com um pedaço de paú, soltei ela que ainda estava consciente mais fraca, me levantei para olha-lo.
- Não deveria ter feito isso - logo em um piscar de olhos eu me encontrava a sua frente segurando em seu pescoço - Mamãe me ensinou que nunca se deve brincar com a comida mais... Ela não está aqui pra me impedir, não é mesmo? - comecei a sufocar Ele.
- PARE POR FAVOR - todos pediam, imploravam para que eu parasse.
- Querem que eu pare? - olhei para eles - Ah Okay - Me virei para o que eu segurava pelo pescoço e em um movimento rápido quebro seu pescoço e ele cai no chão agonizando.
- NÃOOOOOO - olhei para eles.
- Hora da diversão - falei de forma diabólica.
Eles me olhavam amedrontados.
- Corram!!! - Ordeno e todos dispararam entre a floresta.
Dou um tempinho para ficar mais interessante e quando acho que ja foi o suficiente os persigo.
1 a 1 eu pegando e tomando todo o sangue, minha sede estava insuportável, eu já não sabia o porque.
Depois de matar todos me sentei no chão ainda com sede.
- DROGAAA, essa sede que não passa - dou um soco em uma árvore.
Logo sinto um pequeno aperto no peito e eu ainda não entendi porque...
Senti como se faltasse algo... ou alguém... Nãooo, não é nada.Muitas vezes nossa felicidade está batendo em nossa porta disfarçada, mais você tem a opção de deixa-la entrar ou não...
Hello pessoas...
Não me matem.
Quem escreve sabe que muitas vezes temos o famoso BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE e eu estou assim...Bom venho divulgar essas duas histórias maravilhosas...
Vou deixar o link aqui em baixo :3Vai Mudar...: https://my.w.tt/1naFgWEBPO
Voldávia: https://my.w.tt/kIp9LpxbQO
Espero que vocês amem essas histórias como eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )
Werewolf(Capa feita por: Kalludida) Fernanda, uma vampira que foi criada para matar principalmente lobisomens, criada apenas para odiar a espécie Lupina, mais sem saber que ela tem um companheiro, e esse companheiro seria nada mais e nada menos que o Suprem...