Fernanda
Seus gritos eram como músicas para meus ouvidos, ela se debatia, tentava se soltar mais quando mais eu tomava de seu sangue menos ela conseguia, seu corpo foi enfraquecendo, seus gritos, sua voz, foi diminuindo até não ser mais audível, eu estava com minhas presas em seu pescoço, logo seu corpo não tinha mais sangue.
- Droga - largo seu corpo no chão junto com os outros - Acabou rápido demais.
Me levantei logo saindo de lá, pelo menos matei minha sede.
Logo eu estava andando no meio da mata fechada, sinto cheiro de Lobo, já deixei minhas presas a mostra, logo escutei um rosnado atrás de mim, fiquei parada sem me mover, até que sinto sua movimentação atrás de mim e me viro dando tempo de agarrar seu pescoço e jogar ele contra a árvore, ele se levanta logo e novamente vem pra cima de mim, dou um soco em sua barriga e escuto seus ossos estralarem, ele para por um instante, sua respiração havia mudado, ele respirava com mais dificuldade e seu coração estava acelerado, sorri de forma sombria, eu amava isso, nunca os matei rapidamente mesmo sendo capaz disso, ver eles sofrendo, a dor em seu olhar era oque me satisfazia e querer por mais.
Ele tentou correr em minha direção mais a dor e a falta de ar fizeram ele dar umas cambaleadas até que segurei ele pelo focinho, segurei sua cabeça e lentamente comecei a virar uma forma que desloquei seu pescoço, ele caiu no chão chorando de dor.- Oh!!! Tá doendo? Bastante? - disse irônica e me aproximei dele e o mesmo ia tentar me morder mais era impossível - Pode deixar que eu cuido disso!!! - subi em suas costas e segurei sua cabeça e puxei pra trás com tudo fazendo seu pescoço de quebrar e ele agonizar por um tempinho até não conseguir mais respirar - Até que a brincadeira estava legal ToTó mais eu ando meio ocupada.
Voltei a caminhar deixando o corpo para trás sem dar importância.
Fui para um chalé que tinha ali, entrei e desviei de um dos corpos que ali estava, mais cedo vim aqui e gostei do lugar, entrei em um dos quartos e fui ao guarda roupa e peguei uma calça e uma blusa limpa e me troquei, minha roupa estava rasgada e suja de sangue, ah esses humanos não sabem fazer nada sem sujar? E os lobos então, já é a 10° peça de roupa essa semana.
Me deitei na cama e aproveitei para descansar um pouco, eu não durmo é muito raramente e as poucas horas que durmo já servem pra me deixar bem descansada o ano todo.~ ... ~
Passado algumas horas eu já estava de pé, peguei uma calça preta, camisa preta de caveira e uma bota estilo militar, me troquei e sai da casa.
Passei o dia todo andando pela floresta, se alguém se metia em meu caminho e já o matava, uma coisa, Nunca... Eu disse NUNCA fiquem no meu caminho pois seram os próximos.
A Noite havia caído, eu deixei meu dia livre para poder treinar, outro lobo se meteu em meu caminho, claro eu o matei sem dó nem piedade, isso são para os fracos.
Eu segurava seu pescoço fortemente, minhas presas estavam fincadas em seu pescoço, quando suguei a última gota e seu corpo caiu no chão sem vida, eu escutei, o uivo, mais não era qualquer uivo, era de aviso que o mundo dos Lobisomens tinha um novo Supremo Alfa.Parei no lugar apenas escutando aquele uivo e os outros também, fechei fortemente meu punho, eu estava estática no lugar.
Medo? Desconheço essa palavra.
Fui criada apenas por 1 propósito, VINGANÇA, sou uma verdadeira máquina de matar, desconheço dó ou piedade, fui muito bem criada pela minha mãe, ela me ensinou tudo oque eu devia saber e muito mais, desde pequena fui criada para matar, mais desde cedo eu tinha um alvo, o alvo principal, o filho dos Supremos, seu nome? Luan... Ele é Meu principal alvo e sua família também, eles causaram tanto mal a mim e minha mãe, mataram nossa família, mataram os meus, nada mais justo qur matar os deles, não acham? Mais mesmo sendo criada para matar eles isso se tornou pessoal, os lobisomens mataram minha mãe, óbvio, matei eles e com toda certeza eles tinham sido mandado pelos supremos, cada dia que se passa minha vontade de matar 1 a 1 é maior, começando com Luan.Ooie
Bem?
Passei rapidinho pra divulgar o livro daOpa_xuxuu
Espero te reencontrar...https://my.w.tt/1HG8kGFEoN
Espero que gostem
Beijooooos🐺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )
Werewolf(Capa feita por: Kalludida) Fernanda, uma vampira que foi criada para matar principalmente lobisomens, criada apenas para odiar a espécie Lupina, mais sem saber que ela tem um companheiro, e esse companheiro seria nada mais e nada menos que o Suprem...