¿¿¿ØQÜĒ ĘŲ FĄÇØ???

5.2K 353 63
                                    

25/6
7h40
Não acredito que To escrevendo esse horário mais okay né
Não acredito mais ainda que vocês estão acordados a esse horário 😂
To morrendo de sono e a única coisa que eu queria nesse momento é minha cama, mais vamos lá...

...


- É sim - sorri - Você não faz ideia do quanto eu estava ansioso por esse dia? - vi confusão ao meu olhar - Para o dia que eu te encontrasse outra vez!

- Outra vez? - Ela mostrou certa curiosidade.

- Sua mãe não te contou? - Ela franziu a testa, pelo visto melhor nem tocar no assunto que seja relacionado a sua mãe.

- Oque? Que vocês acabaram com nosso clã e matou o homem que era meu pai? Sim ela me contou - ódio era Oque eu mais via em seu olhar com um pingo de tristeza.

🗡 ~ 🍷 FERNANDA ON 🍷 ~ 🗡

- Oque? Que vocês acabaram com nosso clã e matou o homem que era meu pai? Sim ela me contou - falar da minha família de certa forma era triste ainda mais da minha mãe, mais eu tinha ódio, ódio pois foi por causa desses pulguentos que eles não estão mais comigo, eles os mataram antes de eu nascer e por sorte minha mãe escapou mais foi por pouco.

- An? - ele parecia meio desentendido - Ahhh ta, aquela noite - ele morde o lábio. (😍)

Hmmm que boca 😍

AÍ QUE SUBCONSCIENTE DE MERDA GRRRR

- Vocês mataram toda minha família - fecho os punhos - Vocês têm que pagar por isso!

- Hey vai com calma aí - ele me encara e aparentava estar calmo.

- Ir com calma? - Ri alto - Vocês me tiraram tudo oque tinha antes mesmo que eu tivesse nascido, minha mãe foi a única que conseguiu fugir da crueldade de vocês!!!!!! - ele olha sem entender muito.

- Santa Lua, do que você está falando????

- Vocês mataram 1 a 1 do meu clã sem motivo - ele cruza os braços - Vocês não tiveram piedade de ninguém!

- Sem motivo? Seu clã quebrou o contrato de paz com os lobos e começou atacar pessoas, humanas e a maioria crianças! Tivemos que fazer algo para impedir esse massacre.

- Não minta!!! - digo brava - Mesmo se mataram algumas pessoas, temos que nos alimentar ou esqueceu?

- Não, não esquecemos por isso forneciamos sangue para vocês, sangue humano mais de doações - ele arqueia a sobrancelha - Muitos clãs bebem sangue de animais para não ferir nenhum humano e não quebrar o trato. Seu clã quebrou o trato que tinhamos a anos, tivemos que interferir.

Ele se senta na cama mais continuei indiferente.
Eu não acreditava nele e nunca acreditaria.

- Pelo visto não conhece muitos clãs - ele ri baixo - Se quiser posso até te apresentar, seu antigo clã não só matou humanos como atacou outros clãs.

A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )Onde histórias criam vida. Descubra agora