ČŘÝŠŤÂŁ

5.2K 376 18
                                    

Crystal On

~Alguns Anos Antes~

Eu estava caminhando pela floresta, Luan corria entre as árvores com Lyan enquanto brincava, me transformei e Lyan fez o mesmo nos abaixamos...

Sobe bebê digo calma lhe passando confiança, sei como ele gosta de andar em nossas costas em forma Lupina.

Ele vem meio sem jeito tentando subir em minhas costas, Lyan ajuda ele dando-lhe uma ajuda com o fucinho.
Ele deita sobre meus pelos segurando firme e caminho pela floresta com Lyan atento para caso haja algum intruso ou algo do Tipo, ficamos muito protetores quando se trata de nosso filhote.

Chegamos na cachoeira onde me deito e Lyan o chama pra brincar ainda na forma lupina, ele escorrega em meus pelos caindo de bunda no chão mais logo se levanta e sai correndo atrás do pai.

Me sentei em baixo de uma enorme árvore vendo eles brincar.

- Ele cresceu - escuto aquela voz que conheço muito bem.

- Sim... Foi rápido demais - ri.

- Logo ele será um ótimo Alfa - concordo com a cabeça.

Desviei meu olhar deles direcionando meu olhar para aquela majestosa ave, a Fênix o qual me ajudou e muito.

- Só espero que ele não seja azarado como eu...

- Porque diz isso querida?

- Já fui sequestrada não apenas 1 vez, já passei por poucas e boas.

- Mais tudo te deixou mais forte - Ele me olha.

- É, por esse lado você está certo - volto a olhar os dois.

- Mais uma coisa não entendo - olho para ele - Porque Eu? Eu fui escolhida sua pelo qual propósito?

- Você não percebeu? Temos planos para vocês - ele me encara e encara meu filhote - Se lembra de seu parto????

- Como posso esquecer?

~ Nascimento do Luan ~

Solto outro grito, a dor apenas aumentava mais e mais, agarro os lençóis e me contorço na cama pela dor.

- Lyan filho sai do quarto - quando ele ia se pronunciar sua mãe continha - AGORA...

Logo todos saem, apenas a mãe Lyan e a Rafa ficam comigo, ela abre minhas pernas e rasga meu vestido para não atrapalhar.

- Morda isso menina - ela coloca uma toalha em minha Boca e a mordo com força por causa da dor.

- Faça tudo oque minha minha mãe mandar okay ? - concordo com a cabeça.

Logo solto outro grito que foi abafado pela toalha.

- Crystal você precisar ser forte menina - diz minha sogra e eu concordo.

Rafaela mantinha uma toalha de rosto em minha testa a secando.

- Quando eu mandar você faz força - Não respondi pois a dor não permitia - 1... 2... 3... EMPURRA - quando ela ordena começo a fazer força, Rafa tira a toalha de minha Boca e eu grito.

- EMPURRA...

Volto a empurrar essa criança, me apoio nos braços ficando meio sentada e empurrou novamente.

- JÁ ESTOU VENDO A CABEÇA... MAIS UMA VEZ EMPURRA - minhas forças iam se acabando.

Minutos se passam e nada, já tinha perdido quase todas as forças.

- Por favor, não desista agora menina, a criança ainda está saindo - Logo meu corpo cai na cama sem forças.

Logo o quarto se ilumina pela luz da lua, a Lua estava cheia e estava diferente ela estava ezul com vermelho...

Logo meu corpo começa a esquentar, sentia as chamas me dando forças aos poucos.

Do nada na janela começou a aparecer uma mulher, ela era linda tinha cabelos negros, olhos azuis como o mar profundo, seu vestido também era um azul claro.

Rafaela olha ela é depois volta a sua atenção a mim e a Mãe dela faz o mesmo.

- Empurre Crystal, você consegue - sua voz era calma e serena.

Por um momento me perdi na paz que ela me trazia.

- EMPURRA - ouço a voz de minha sogra e tento empurrar outra vez.

- N-Não consigo... - digo num fio de voz, minha garganta estava seca por causa dos gritos de dor.

- Você consegue Crystal, eu sei disso - a mulher caminha até a cama e Rafaela se afasta e ela toma o lugar da Rafa.

Ela acaricia meu rosto e o enxuga com a toalha.

- Empurre - ela segura em minha mão que na mesma hora fica em chamas, mais ela não se queimava pelo contrário sua mão soltava uma luz forte azul e meu fogo se misturou com sua luz e ficou azul - Empurre, sua história está apenas começando.

Senti meu corpo com forças novamente e empurro com toda minha força, as chamas de nossas mãos aumentaram de tal forma que iluminou o enorme quarto.

- EMPURRA - novamente grito, um grito misturado com um uivo de minha loba, uso todas as forças que eu tinha e meu corpo cai novamente sem forças e no mesmo instante escuto um choro, olho pra minha sogra que chorava de alegria.

No mesmo instante que escuto o choro do meu filhote desabo em lágrimas.

A mulher levanta e vai até minha sogra que tinha suas mãos e seu vestido sujos de sangue.

A mulher pega meu bebê no colo e beija sua testa, estico meus braços para pega-lo e ela me entrega.

- Eu sabia que você iria conseguir Crystal - ela diz calmamente.

Ao pegar meu bebê choro Mais, seus olhos azuis penetrantes que aos poucos foram virando castanhos.

- Cuide bem desse menino - sorri mais

Ela se vira e caminha até a varanda.

- Quem é você? - finalmente pergunto.

- Sou a deusa da lua - ela sorri e logo um brilho bate contra seu corpo e ela desaparece.

~ Lembrança Off ~


- Ela me ajudou. Ela me deu forças para poder ter meu bebê - o encaro.

- Logo você vai entender o porque de tudo isso minha queria... você foi minha escolhida e seu filho - ele olha pro meu pequeno - pela deusa da Lua, uma combinação perfeita.

Antes que eu falasse algo ele some me deixando encasquetada.

- Mamãe - Luan corre até mim - Vem brincar com a gente.

- Claro - respondi e fui brincar com eles.

A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )Onde histórias criam vida. Descubra agora