Ahhhh NÃO!!!!
Só podem estar de sacanagem comigo!!!!Eu estava olhando para ele séria, ele foi tocar em meu rosto mais me afastei e Franzi a testa.
Senti que ele se magoou mais mesmo assim estava... Feliz?
Ele olhava cara a cara para a morte certa e estava Feliz?- Soltem ela - logo me soltaram e quando ele foi se aproximar me afastei mais minhas pernas fraquejarem e só não cai pois ele me segurou. - Calma.
-Me solta - tentei me afastar dele mais ele não permitiu.
- Calma minha princesa, não vou te fazer mal.
Ele sorria e praticamente babava em cima de mim!!! AÍ MEU DEUS ELE TÁ QUASE BABANDO EM CIMA DE MIM, TÁ MELOSO ALGUÉM ME ACUDA POR FAVOR, NUNCA PEDI NADA PRA NINGUÉM!!! ME TIRA DAQUI!!!! OU ME MATA PORQUE VOU SURTAR!
- Me Solta - disse entre dentes.
Logo eu ja estava muito mais fraca, eu estava zonza mais tentei ficar acordada.
- Calma minha Rainha, finalmente estás em meu abraço e não vai sair daqui tão cedo - isso foi a última coisa que escutei antes de apagar.
(...)
Acordei aos poucos sentindo um peso em minha cintura e um arrepio muito bom no meu pescoço que me fazia relaxar, tive vontade de ficar ali estava muito bom de verdade. Senti uma outra sensação no meu pescoço, como se alguém chupasse, levei a mão para minha cintura apertando oque fazia peso e soltei um gemido com a sensação no pescoço.
- Gostou? - logo caiu a ficha do que estava acontecendo.
Me levantei rapidamente me afastando dele ficando em uma certa posição de ataque.
Ele estava deitado e apenas usava uma calça social preta com um cinto de couro da mesma cor, seu corpo da cintura pra cima não estava coberto, seus musculos eram da medida certa, não muito mais também não pouco, seu corpo era bem definido, ele tinha um sorriso estampado no rosto, ele me olhava e seu olhar transmitia felicidade e ternura, sério isso?- Sou o Luan - ele sorrio mais se levantando e vindo em minha direção, me afastei dele sem baixar a guarda.
- Qual seu nome companheira?
- Não sou sua companheira!!!
- É sim - ele sorri vindo até mim. - Você foi predestinada a mim pela deusa da Lua.
Ri Alto.
- Eu nunca seria sua companheira.
- Mais é, você é minha predestinada desde o ventre de sua mãe.
- NÃO FALE DA MINHA MÃE - Me irrito mais vou pra cima dele.
O mesmo me agarra prendendo seu corpo ao meu e me deixou de uma maneira que não teria como reagir de maneira alguma.
Logo senti seu rosto se aproximando do meu, me perdi em seus olhos, sua boca, seu cheiro, seu corpo...
MAIS QUE MERDA.
Consegui empurrar ele para longe de mim, me afastei mais.
- Calma querida!!!
- Não sou sua querida - Ela tinha um gênio forte e isso me atraiu mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )
Werewolf(Capa feita por: Kalludida) Fernanda, uma vampira que foi criada para matar principalmente lobisomens, criada apenas para odiar a espécie Lupina, mais sem saber que ela tem um companheiro, e esse companheiro seria nada mais e nada menos que o Suprem...