HOT? TALVEZ?

5.2K 382 86
                                    

Será que vai ter um Hot logo de cara?
Tan tan ran ran
👀

(...)

Ah que se dane!!! A gente só vive uma vez né?

Ele começou a abrir os botões da camisa, logo ele abriu tudo enquanto descia sua boca em meu pescoço aos poucos, ele afastou um pouco a camisa revelando meu corpo quase nu, eu usava apenas a calcinha e sua blusa que agora estava aberta.

Ele olhou por alguns instantes meu corpo e sorrio, ele foi direto ao meu seio abocanhando o mesmo enquanto acaricia e aperta o outro, arfei na mesma hora e puxei mais seus cabelos enquanto jogava a cabeça pra trás.

- L-Luan - seu nome escapou da minha boca.

- Shiiiiii, deixa eu te levar pra conhecer o céu - ele começou a beijar minha barriga e aos poucos foi descendo.

Sua boca parou assim que chegou na minha peça íntima, logo senti sua respiração na minha intimidade ainda coberta apenas isso foi preciso pra minha respiração ficar mais alterada ainda do que ja estava, minha intimidade ficou mais molhada do que já estava e ele pareceu gostar do efeito que ele causou sobre mim.

Fechei os olhos e mordo o lábio fortemente.

Logo suas mãos foram para as laterais de meu corpo segurando minha calcinha e a puxando até retirar e a jogar em qualquer canto.

Seus olhos vieram de encontro ao meu, logo ele voltou para o meio de minhas pernas, o mesmo começa a beijar minha intimidade de causando arrepios.

- Onde quer gozar primeiro? - ele pergunta ainda beijando minha intimidade - Na minha boca ou no meu pau?

- N-Na...

- A onde? - ele me olha de canto e sorri de maneira sedutora.

- N-Na sua boca - disse finalmente.

- Era isso que eu queria ouvir - ele volta a se abaixar logo chupando minha intimidade, logo me penetrou com a língua.

Apertei os lençóis, eu ja não conseguia me controlar, mesmo querendo parar meu corpo não me obedecia, obedecia somente ele, até meu subconsciente estava contra mim.

Para ajudar ele me penetrou com o dedo.

Ele era Bom, sabia como fazer as coisas, passado poucos minutos me desfiz em sua boca... MERDA eu ainda não estava satisfeita, porque eu to fazendo isso??????? Eu não to aguentando, vou surtar... se ele não entrar logo em mim, minha intimidade já estava latejando pedindo por ele.

O mesmo se ajoelhou na cama e começou a lamber seus dedos e passar a língua pelos lábios. Comecei a abaixar o olhar apreciando todo seu corpo logo meus olhos pousaram em seu membro já estava duro, ele levou a mão para dentro da box apertando seu membro e me olhando.

- Viu como você já me deixa? - mordo o lábio - Você já sabe me deixar de pau duro.

Me ajoelhei também ficando a sua altura, retirei a camisa dele ficando totalmente nua, ele me olhava, me aproximei mais dele.

- Me beija jogo - digo e vejo ele sorrindo de canto, logo o mesmo me beija e sinto suas mãos em minha cintura.

Eu não conseguia controlar meus instintos, eu brigava comigo mesma.
Porque? Quero mata-lo não isso.
Ahhhhhhhh que rai... bom é sentir sua boca na minha.

Escorreguei minha mão descendo sobre abdômen até sentir a barra da sua box, aos poucos levei minha mão para dentro da sua box e agarrei seu membro que estava completamente duro e... acho, tipo, só acho que vai doer meio que... bom, pelo tamanho e rigidez.

Logo comecei a massagear seu membro e o mesmo começou a arfar entre o beijo, pequenos gemidos escapavam de seus lábios, eu estava ficando satisfeita em deixar ele daquele jeito.

Seus beijos foram para meu pescoço, com a mão livre arranheis suas costas.
Fui até seu ouvido.

- Te quero dentro de mim - sussurro e mordo o lóbulo de sua orelha - Quero gozar em seu pau!!!

Logo fui empurrada contra a cama, mais que depressa ele arrancou sua box revelando seu membro agora completamente exposto me fazendo soltar um suspiro.

O mesmo já se encontrava em cima de mim, seus olhos estavam grudados aos meus, sua respiração acelerada, minha intimidade latejava sedenta por ser saciada por ele e seu membro também latejava.

Logo o puxei e o beijei, antes um beijo calmo agora algo mais violento com uma mistura de desejo.

Logo ele me penetrou por inteiro fazendo eu parar o beijo e jogar a cabeça pra trás de prazer mais seus beijos não pararam e estavam em meu pescoço.

- Oh Luan - suas costas ja estavam marcadas mais mesmo assim continuei arranhando.

Seus movimentos eram lentos me fazendo delirar e querer por mais, daquele jeito eu ainda queria muito mais.
Aos poucos seus movimentos foram acelerando me levando ao delírio de tanto prazer.
Minhas pernas começaram a ficar bambas, me senti mole e assim cheguei ao meu limite me desmanchando em seu membro.
Cai na cama exausta, depois de mais algumas estocadas sinto um líquido quente em meu interior, depois de se desmanchar seu corpo caiu de encontro ao meu continuando por cima.

Comecei a acariciar o Mesmo, suas costas com cuidado e sua nuca.

- Oque achou? - ele pergunta com o rosto escondido no meu pescoço.

- Maravilhoso - digo sorrindo e ele me olha e sorri também logo me beijando.

Ele para o beijo com selinhos e se deita ao meu lado me puxando para ele.

- Oque foi isso????

- Que fizemos Amor? - ele me olha.

- Não me refiro a isso - digo sem olhar para o mesmo e começo a desenhar com o dedo em seu peito - Me refiro a que eu estava brava, furiosa mais do nada quis me entregar a você - ele ri.

- É o laço de companheiros - ele beija o tipo da minha cabeça - Isso faz maravilhas.

Helloooooooo
Tudo bem????
E ?
Oque acharam????
Quero sinceridade em kkk
São nesses momentos que lembro que tenho preguiça de fazer Hot 😂😂😂😂
Bjus 😍❤

A Vampira e o Supremo (Pausado Por Falta De Criatividade/ Aceitando Ajuda )Onde histórias criam vida. Descubra agora