♡
Um bom tempo havia se passado, desde o dia em que descobri a verdade sobre a minha família, seria mentira se eu dissesse que me acostumei facilmente com tudo aquilo, eu ainda estava digerindo todos aqueles acontecimentos, era muita coisa para engolir, eu estava um tanto quanto assustada, mas confiava em cada um deles e eu sabia que estaria segura com os mesmos, afinal, eram a minha família. Bom, a pouco tempo atrás, minha progenitora resolveu nos fazer uma visita e não foi nada agradável, a situação dela estava escassa, irreconhecível, não era mais a mesma mulher de antes, estava ainda pior do que a última vez que a vi. Eu senti uma enorme tristeza em vê- lá daquele jeito, ela ainda era a minha mãe e mesmo com tudo o que me fez passar, eu ainda a amava e odiava vê- lá daquela forma, tivermos uma longa conversa, ela pediu para ver os bebês e eu permiti, convenci a mesma de ir para uma clínica de reabilitação, ela concordou, mas depois mudou de idéia e retornou para a antiga vida dela.
Cassie também me fez uma visita, mas não ficou muito tempo, conversamos bastante, mas não pude contar tudo para ela. Cass me contou que muita coisa havia mudado por lá, contei algumas coisas para ela, sobre Derek, Parrish, estava tudo tão complicado. Mas ela me deu ótimos conselhos, eu estava confusa com relação aos meus sentimentos por Parrish, mas quando se tratava de Derek, meu corpo já dizia tudo, eu sabia que o amava, da forma que eu amava, era diferente com Parrish, mas eu tinha medo de assumir e acabar perdendo o loiro, ele era imensamente importante pra mim, eu me importava com ele e me doía pensar que ele pudesse me deixar.
Os bebês estavam dormindo, já estava de noite, eu conversava com as meninas pelo whatsapp, minha avó havia tirado férias do hospital, passava muito tempo com os bebês, eles estavam crescendo tão rápido e me dava um aperto no peito. E pensar que passou pela minha cabeça me desfazer deles, as únicas coisas que me fazem sentir completa e realizada, meus bebês. As meninas achavam que estava na hora de eu começar a viver, voltar para o colégio e me enturmar, elas me tiravam de casa, alegando que eu não poderia ficar trancada no quarto, até meus filhos saíam mais do que eu. Lydia era a única que sabia sobre mim e Derek, ela ficava um pouco na defensiva em relação a nós dois, mas ela queria que eu fosse feliz e estava lá pra mim em todos os momentos. Pensei que alguém como eu nunca fosse ser feliz, mas eu tinha tudo o que eu precisava para ser feliz, me sentia completa. As lágrimas se formaram em meus labios, ao lembrar do caminho percorrido até aqui, passei por tantas coisas e sobrevivi, estava lá, sendo forte por mim e por meus filhos e se não fosse pela minha família, não sabia o que teria sido de mim, eu estava feliz.
Ouvi algumas batidas na janela, me desvencilhando de meus pensamentos e devaneios, direcionei minha atenção para a mesma e arregalei os olhos ao ver Derek, corri até lá e abri a janela, ele adentrou no quarto e eu voltei a trancar a mesma. O homem sorriu para mim e eu senti meu coração querer fazer um buraco em meu peito, de tão forte que batia. Encarei suas orbes, ele olhou em volta, certamente procurando pelos bebês, mas eles estavam no quarto da minha avó, ficamos nos encarando por um tempo, em silêncio, minha respiração estava acelerada e meu coração batia rapidamente, sabia que ele era capaz de ouvir ambos.─ Eu quero muito te beijar agora, Summer! ─ ele disse com a voz falha, como se estivesse perdendo o ar, nossos corpos se juntaram e eu passei as mãos por sua nuca e ele por minha cintura.
─ Acho que já esperou demais, Hale!
─ indaguei esboçando um sorriso ladeado, eu queria tanto beija-lo e estava cansada de me reprimir. Umedeci meus labios e ele sorriu, aproximando nossos rostos.─ Eu não quero mais esperar, Sum!
─ sussurrou e então juntou os nossos labios. Nosso beijo era carregado de inúmeros sentimentos, reciprocidade era perceptível em cada ato, o beijo era quente, desejado e maravilhoso.Eu não sabia usar palavras para descrever o quão maravilhoso aquilo tudo estava sendo. Queria congelar aquele momento e não parar nunca mais, era como se todo o resto tivesse desaparecido, os sentimentos de ambos estavam sendo transmitidos através daquele beijo. Não havia como explicar aquele beijo, eu com certeza estava apaixonada. Separamos nossos labios, mas nossas testas permaneciam grudadas, nossos olhos estavam fechados e tentávamos recuperar nosso fôlego, meu peito subia e descia rapidamente, Derek me abraçou forte e eu retribui imediatamente. Queria morar naquele abraço.
─ Por favor, não me solta! ─ pedi me aninhando em seu peito, seu cheiro adentrava por minhas narinas, deixando- me inebriada.
─ Eu não irei. ─ ele depositou um beijo em minha testa e ficamos ali abraçados por um bom tempo, até que entrelacei as nossas mãos e o guiei até a cama, me deitando na mesma juntamente a Derek.
Fiquei de joelhos na cama, o quarto estava escuro, apenas o brilho da lua clareava consideravelmente o quarto, encarei Derek por alguns segundos, nos comunicamos através de uma troca de olhares, segurei na barra da minha camiseta e a puxei para cima, ainda estava um pouco insegura do meu corpo, meus seios estavam enormes por causa do leite, minha barriga voltava ao normal aos poucos, minha pele estava descuidada e eu não sabia se ele iria gostar do que veria. Derek parecia saber exatamente o que eu estava pensamentos, ele carinhosamente me puxou, fazendo-me ficar em seu colo, passou a mão por meu rosto e sorriu, se inclinando para frente e depositando um beijo em meus labios.
─ Você é perfeita, Summer! ─ ele disse e eu senti o meu peito inflar de alegria.
Derek acariciou o meu corpo, me trazendo segurança e ele quis ter certeza de que eu queria mesmo aquilo. Após eu concordar, ele desceu as mãos pelas minhas costas e abriu o meu sutiã, jogando o mesmo para longe, ele inverteu as posições e retirou sua camiseta, ele se movia com cuidado, era como se quisesse que tudo fosse perfeito, ele estava indo bem.
─ Tem certeza? ─ sua voz rouca ecoou por meus ouvidos. Eu não tinha certeza sobre muita coisa, estava confusa sobre inúmeras coisas, porém, eu sabia exatamente o que eu queria e ficar com ele naquele momento era a minha única certeza.Derek selou os nossos labios em um beijo demorado e carinhoso, pude sentir inúmeras coisas através daquele beijo. Finalmente eu estava feliz ao lado da pessoa que eu amava e com uma família incrível, depois de tudo o que eu passei, fui recompensada da melhor maneira possível.
vocês pensaram que eu não iria rebolar a minha bunda hoje????????
desculpem a demora.
espero que gostem do capítulo, vou tentar postar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You
FanfictionSummer é uma adolescente de apenas dezesseis anos que foi mais uma vítima de estupro. Agora ela tem que lidar com isso, sua mãe é uma alcoólica. Seu pai fugiu com outra mulher quando Summer ainda era um bebê. Um mês se passa após a pior noite da sua...