Summer POV's
A senhora me puxou para um abraço apertado, olhei para Parrish e depois voltei a minha atenção para a senhora, minha avó, retribuindo o seu abraço.
- Como você é linda.
Ela disse se afastando e passando as mãos em meu rosto.
- Ah, obrigada.
Sorri envergonhada.
- Vem, vamos entrar!
A mesma segurou em minhas mãos e saiu me puxando para dentro da enorme casa, olhei para trás e vi Parrish vindo conosco, trazendo a minha mala.
- Onde eu coloco isso?
Perguntou Parrish, se referindo as minhas malas.
- A segunda porta a esquerda, lá em cima.
Disse a minha avó, Parrish assentiu e saiu andando, em direção as escadas.
- Então querida, como você está?
Perguntou a minha avó e eu olhei para a mesma, passando a mão em meus braços.
- Estou muito bem e a senhora?
Pergunto, sorrindo amigavelmente para a senhora em minha frente, logo sinto mãos em meus ombros e olho para o Parrish, que sorria.
- Melhor agora.
A senhora sorri e se sentando no sofá e pedindo que eu me sentasse ao seu lado, puxei o Parrish, fazendo ele se sentar ao meu lado e encostei a minha cabeça em seu ombro, eu o conheci a tão pouco tempo, mas é como se eu o conhecesse a séculos e gosto de ficar com ele.
- Nossa, vejo que vocês estão se dando muito bem, estou feliz com isso.
Comentou a minha avó, olhei para o Parrish e sorri, ele retribuiu e eu voltei a deitar a minha cabeça em seus ombros.
- Sim, eu gosto da companhia dele...
Respondi um pouco envergonhada.
- Eu também! A senhora tem uma neta incrível.
Falou Parrish, me fazendo corar, ouvimos o barulho da porta se abrir com violência e o meu coração acelerou, logo um menino passou correndo, derrubando algumas coisas e em seguida, um homem e mais um garoto, correram atrás do primeiro, os três pararam para nos encarar e minha avó se levantou, cruzando os braços e ficando a encarar os três. Aquilo havia me assustado, segurei fortemente na mão do Parrish, com isso.
- Quem são eles?
Susurrei para Parrish.
- Scott, Stiles e Derek.
Parrish disse apontando para cada um, o homem, cujo nome é Derek, me olhou sério e ficou me encarando, ele tinha algo nos olhos, que eu não sabai decifrar, sua expressão era séria, como se estivesse irritado e eu deduzo que, o gajo, Stiles é o pivô disso.
- O que está acontecendo?
Perguntou minha avó e os três abaixaram a cabeça.
- Derek e Stiles implicando um com o outro e eu, como sempre, tendo que ser babá, para o Derek não acabar matando o meu melhor amigo.
Dito isso, Scott me olhou e sorriu calorosamente, sorri de volta e agarrei o braço de Parrish, apoiando a minha cabeça ali.
- Derek que começou e... Oi você.
Stiles sorriu para mim e se sentou ao nosso meio, afastando o Parrish e me olhando com um sorrisinho ladeado, devo admitir, o garoto é muito bonito.
- Olá.
Falei sorrindo e encarei o Parrish, que ergueu uma de suas sobrancelhas e se levantou, o rádio do mesmo tocou e ele suspirou.
- Estou a caminho.
Ele disse.
- Aconteceu algo?
Perguntei preocupada e ele balançou a cabeça de forma negativa.
- Não, é só o xerife, ele quer que eu verifique uma ocorrência de barulho.
Respondeu- me.
- Que trabalho emocionante.
Disse Derek e Parrish soltou uma risada irônica, carregada de sarcasmo, algo que diz que eles não se dão bem.
- Ah, não! Vocês dois não comecem.
Disse Scott, ele aparentemente é mais novo que Parrish e esse tal de Derek, que eu também não fui com a cara, mas parece ser mais sensato que eles, que ficam se matando visualmente.
- Não estou começando nada, apenas elogiando o trabalho do nosso delegado.
Falou Derek e eu rolei os olhos, eu definitivamente não gosto dele, nem um pouqinho, me levanto e me posiciono na frente de Parrish, o mesmo me envolve em um abraço.
- Volto mais tarde, eu prometo.
Ele susurra e se afasta.
- Tudo bem.
Eu disse olhando para ele, fitando os seus olhos verdes.
- Sua avó tem o meu número, se precisar me liga.
Parrish depositou um beijo em minhas bochechas, se despediu da minha avó e saiu da casa, voltei a me sentar no sofá, ao lado de Stiles, Scott se sentou ao nosso lado e o tal do Derek no outro e ele não parava de me encarar, desviei o meu olhar para o Scott e encarei o mesmo.
- Eles são sempre assim?
Pergunto e ele assente.
- Eu estou aqui.
Falou Derek e eu olhei para o mesmo, ergui uma de minhas sobrancelhas e balancei a cabeça de forma negativa.
- Summer, querida! Eu irei precisar ir até o hospital, houve um acidente e eles precisam de mim lá.
Disse minha avó com o telefone em mãos.
- Tudo bem...
Suspirei chateada, ao que me parece, eu iria ficar sozinha.
- Não quero lhe deixar sozinha.
Disse a minha avó.
- Se a Summer não se importar, eu posso ligar pra Lydia e a Kira, elas podem ficar aqui conosco.
Disse Scott, isso me parecia uma boa, é o meu primeiro dia aqui e eu não quero ficar sozinha.
- É uma ótima idéia, Summer, querida, o que acha?
Perguntou a minha avó, nos olhando.
- Por mim está tudo bem...
Eu disse mordendo a parte interna das minhas bochechas e o meu olhar se cruzou com o do Derek.
- Ele também?
Perguntei a Scott e voltei a minha atenção para o Derek.
- Minha presença te irrita?
Ele perguntou se levantando e posicionando- se em minha frente.
- Sinceramente? Sim.
Cruzei os braços, o lançando um olhar desafiador.
- Huuuu!
Stiles e Scott falaram em uníssono, nos olhando e Derek voltou a se sentar.
- Ótimo, então eu irei ficar.
Derek portava um sorriso no canto dos lábios, quem ele pensa que é? Um babaca, imbecil que eu mal conheço e já odeio, Stiles, Scott, minha avó e Parrish são pessoas muito legais, mas esse Derek, ele não é nem um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You
FanficSummer é uma adolescente de apenas dezesseis anos que foi mais uma vítima de estupro. Agora ela tem que lidar com isso, sua mãe é uma alcoólica. Seu pai fugiu com outra mulher quando Summer ainda era um bebê. Um mês se passa após a pior noite da sua...