ॣ❥ 1O ─ ten

7K 414 134
                                    

Summer POV's.

Franzi o cenho confusa, quando Derek disse que ficaria comigo, quando todos saíram, Derek se jogou no sofá, passando as mãos no rosto, parecendo inquieto com alguma coisa, eu pensava que ele detestava a minha companhia e faria de tudo para ficar o mais longe possível, mas não foi o que aconteceu, caminhei até o outro sofá e me sentei no mesmo, abraçando as minhas pernas, eu estava com um pouco de frio e eu não havia trago muitas roupas quentes, aquele suéter velho não esquentava nada.

─ Por que você não foi com os outros? ─ perguntei a Derek, que retirou as mãos do rosto, passando a me encarar.

─ Você está com frio? Esse suéter parece não esquentar nada.
─ Derek Hale estava mudando de assunto, porém, eu resolvi não voltar ao assunto, não me apetecia discutir com Derek, eu o vi como um completo idiota, talvez tivesse uma pequena chance de eu estar enganada. Assenti positivamente e ele se levantou, seguindo até mim, retirando o seu casaco, colocando sobre mim.

─ Obrigada. ─ agradeci, com um sorriso furtivo em meus lábios, passei as mãos em meus cabelos e observei ele voltar para o sofá, dessa vez tombando o corpo para trás, se encostando no sofá.

Aquele silêncio era ensurdecedor e ambos estávamos ficando constrangidos, respirei fundo e me levantei do sofá, seguindo até Derek, me sentando ao seu lado, ele levantou a cabeça, me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

─ Vamos ver um filme. ─ falei e ele se manteve naquela postura, talvez não quisesse deixar que eu visse o melhor dele, talvez ele fosse daqueles que considerassem uma fraqueza, amar ou ser amado.

─ Da pra você parar com essa sua pose de macho alfa, sem humanidade e que não se importa com nada? Porque eu sei que você não é assim, eu sei que você se importa, do contrário não estava aqui comigo, então, por favor, não faça com que eu me arrependa de pensar que você possa ser diferente, daquele idiota que eu conheci mais cedo. ─ falei fitando os olhos do rapaz, que ficou em silêncio.

─ Vamos ver um filme de terror. ─ Derek disse se levantando e conectando as coisas, ele apagou as luzes e se sentou ao meu lado, enquanto eu o observava, uau.

─ O que foi, Summer? ─ o rapaz perguntou e eu dei de ombros, balançando a cabeça de forma negativa, ele voltou a se sentar do meu lado, mantendo uma certa distância, segurei no braço do mesmo, tentando puxa - lo para perto, mas eu não conseguia.

─ E agora, o que foi? ─ ele perguntou, me encarando.

─ Você está quente e eu estou com frio, é melhor você vir para perto ou eu irei me jogar em cima de você, Hale. ─ falei autoritária e ele ergueu novamente as sobrancelhas, eu amava quando ele fazia isso, mesmo dando um pouco de medo.

─ Eu gosto da segunda opção.
─ Derek disse e eu rolei os olhos, desferindo um tapa em seus ombros, me afastei dele e fiquei na outra ponta do sofá, de repende, Derek que puxou para perto dele, me fazendo soltar um grito agudo, por causa do susto, me aninhei em seu peito, aquele definitivamente não parecia o mesmo Derek, que eu detestei ter conhecido.

Derek POV's.

Conforme o filme iria passando, Summer ficava inquieta em meus braços, gritava e encondia o rosto em meu peito, quando aparecia uma cena, que ela julgava ser assustadora, a garota me fez assistir mais filmes, todos de comédia romântica, eu estava demasiadamente entediado. Porém, quando ela sorria para o filme, quando tentava esconder suas lágrimas involuntárias, por causa do filme e quando disfarçava um olhar à mim, sendo que eu ficava encarando a menina, o cheiro de seus cabelos adentravam por minhas narinas e me deixavam extasiados, se Stiles estivesse aqui, provavelmente faria alguma piada, do tipo "Está babando, Derek." Talvez eu estivesse mesmo.


A única garota por qual eu fui apaixonado, era Paige e quando ela morreu, eu pensei que nunca mais fosse gostar de outra pessoa, mas Summer fazia com que eu me sentisse diferente, eu queria que aquele momento nunca acabasse, queria mantê- la em meus braços e nunca deixá- la ir. Summer era a melhor parte de mim.

Quando percebi, a garota dormia serenamente em meu colo, retirei algumas madeixas que caíam sobre o seu rosto e fiquei observando o seu rosto por um tempo, até decidir me levantar e caminhar com a garota até o seu quarto, empurrei a porta com o pé e segui até a sua cama, deitando o seu corpo cuidadosamente na mesma, ela ainda vestia o meu casaco, puxei o lençol para ela e fechei as janelas, porque ventava muito.

Voltei até a cama e aproximei o meu rosto da mesma, fitei os seus lábios, entreabertos e era possível ouvir o som do coração dela e do bebê, eu estava tão distraído que havia esquecido de que Summer esperava uma criança, eu gostaria de saber o que aconteceu antes dela vir morar em Beacon hills, se ela estava grávida, porque não estava com o pai da criança? Será que ele havia abandonado ambos? Summer parecia não saber da gravidez e eu acho que ela não era a única.

─ Boa noite, Summer.
─ susurrei e depositei um beijo em suas bochechas, apaguei as luzes e sai do quarto, fechando a porta atrás de mim e eu estava enganado, aquilo não estava me fazendo fraco, pelo contrário, eu me sentia mais forte e queria me sentir assim mais vezes, aquela garota estava mexendo comigo, me fazendo mostrar o melhor de mim, talvez aquilo fosse bom.

Caminhei até o sofá e me encostei no mesmo, deitando a cabeça para trás, acabando por pegar no sono, depois de alguns minutos, acordei com gritos vindo do andar de cima, era Summer, usei a velocidade de licantropo para ir até o seu quarto e abri a porta com tudo, acendendo a luz e correndo até ela, Summer não parecia bem e ao que indicava, ela havia tido um pesadelo.

─ Derek...─ sua voz saiu embargada, por causa das lágrimas, naquele momento, eu percebi que tinha um coração, pois senti um aperto no mesmo.

─ Ei, está tudo bem. ─ eu disse envolvendo a mesma em um abraço apertado, fazendo com que ela percebesse que estava segura. ─ Eu estou aqui e você nunca se livrará de mim, Summer. ─ acariciei os seus cabelos, deixando que ela chorasse em meus ombros, se acalmando aos poucos, nem eu estava acreditando que aquele era mesmo eu, abandonei a minha armadura e ganhei uma nova, muito bonita, por sinal.

Notas da autora.

Atualizando novamente, porque vocês merecem. Espero que gostem, comentem, é de extrema importância para mim.

Confesso que eu achei fofíssimo, essa nova versão do Derek, sem aquela pose dele e vocês? O que o Parrish e os outros irão achar dessa aproximação de Derek e Summer?

Até o próximo capítulo.

All the love - Sky.




Suddenly YouOnde histórias criam vida. Descubra agora