Summer POV's.
Abri os olhos, olhando para o lado, vendo Derek dormir ao meu lado, ele ficou comigo a noite toda, eu não conseguia dormir, estava assustada, as lembranças do pior momendo da minha vida vieram à tona. Eu nunca conseguiria esquecer daquele homem, do que ele fez comigo e de como saiu em pune, senti as lágrimas rolarem por minhas bochechas e as limpei repetidamente, ainda era muito cedo, me levantei cuidadosamente, para não acordar Derek e segui até o banheiro, fechando a porta atrás de mim.
Era como se eu fosse desabar a qualquer momento, como se o band- aid não fosse segurar os pedaços de mim, que estavam quebrados e incontestáveis. As lágrimas escorriam por minhas bochechas, o ar passou a faltar em meus pulmões, me inclinei na pia e abri a torneira, lavando o meu rosto abundantemente, passei a respirar normalmente e fechei a torneira, passei as mãos em meus cabelos e após fazer as minhas higienes, sai do quarto e caminhei até a cama.
Me sentei na ponta da mesma e agarrei o meu celular, que estava no criado mudo, não passavam das cinco da manhã e eu não tinha sono, sorri ao ver as mensagens da Cassie, dizendo que sentia a minha falta, respondi as mesmas e me deitei de frente para Derek, sua boca estava entreaberta e Deus, como ele era lindo. As mulheres da cidade devem ser loucas por ele, o que me deixa em atrás, até porque ele era mais velho do que eu, era um homem experiente e nunca olharia para uma garota como eu, em pedaços e que teve o corpo violado por um desconhecido.
Fiquei encarando Derek, levei minhas mãos até o seu rosto e acariciei o mesmo, ele não parecia aquele arrogante do dia anterior, que me irritava como ninguém, subi minhas mãos para os cabelos dele e fiquei a acariciar os seus fios sedosos, o rapaz abriu os olhos, me encarando com aqueles olhos demasiadamente lindos e brilhantes, expresisvos, como nenhum outro.
Me afastei envergonhada e me sentei na ponta da cama. Aonde diabos eu estava com a cabeça? Passei as mãos em meu rosto, que provavelmente estavam ruborizados, meu coração estava acelerado e eu senti um movimento na cama, seguido de uma respiração perto do meu pescoço, fazendo- me arrepiar.
- O que foi? - Derek perguntou, se sentando atrás de mim, inclinando a cabeça para frente, o que me fez abaixar a cabeça e olhar para ele.
- Desculpa... - falei, deixando perceptível o quão envergonhada eu me encontrava naquele momento, ele ergueu as sobrancelhas e eu já estava acostumada a vê-lo fazendo isso.
- Pelo o que? - Derek continuava a me encarar, esperando por uma resposta, que não saía dentre os meus lábios, eu não conseguia ao menos formular as palavras. - Summer...
- Não é nada, Derek! - eu disse me levantando, aquilo estava ficando constrangedor, suspirei frustrada e caminhei até a janela, observando o céu, que ainda estava um pouco escuro, senti mãos em minha cintura e Derek me virou para ele, subiu suas mãos por minha nuca e fez o que eu não esperava que ele fosse fazer.
O moreno selou os nossos lábios e eu não hesitei em retribuir, levei minhas mãos até os seus cabelos, entrelaçando os meus dedos nos mesmos, foi como se tudo tivesse ficado em câmera lenta, eu senti borboletas em meu estômago, aquele não havia sido o meu primeiro beijo, mas com certeza, havia sido o melhor e eu esperava que fosse o nosso primeiro de muitos.
- O que isso significa, Derek?
- perguntei ofegante, mantendo as nossas testas coladas, quando ele iria abrir a boca para falar algo, Parrish adentrou no quarto e nos viramos para ele, sua expressão não era uma das melhores e eu fiquei sem entender o que estava acontecendo, me desvencilhei dos braços de Derek, seguindo em direção a Parrish, que me deu as costas e bateu a porta com força, me deixando sem reação, olhei para Derek, ficando parada onde eu estava.- O que deu dele? - perguntei e Derek caminhou até mim, ficando em minha frente, subi o meu olhar para ele, encontrando os seus belos olhos.
- Só você ainda não percebeu, Summer. - disse Derek e eu franzi o cenho confusa.
- Perceber o que, Derek?
- perguntei visivelmente confusa.- Parrish está afim de você e por isso ele agiu feito uma criança ciumenta. - Derek falou e eu abri a boca para falar algo, mas nenhuma palavra saiu dentre os meus lábios, eu estava completamente surpresa e pensei que ele só estava tentando ser gentil comigo.
- Parrish acabou de me conhecer, como ele pode estar com ciúmes de mim, Derek? - caminhei até a cama e me sentei na mesma, passando as mãos em meu rosto, Derek permaneceu na mesma posição e então se virou para mim.
- Porque eu me senti da mesma forma, vendo você com ele, mesmo acabando de te conhecer, então sim, é possível, Summer.
----------------
Notas da autora.
🌸 Gente, ai está mais um capítulo! Espero que gostem, não ficou muito bom, mas prometo melhorar, até o próximo capítulo, comentem 🌸
----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You
FanficSummer é uma adolescente de apenas dezesseis anos que foi mais uma vítima de estupro. Agora ela tem que lidar com isso, sua mãe é uma alcoólica. Seu pai fugiu com outra mulher quando Summer ainda era um bebê. Um mês se passa após a pior noite da sua...