ॣ❥ 20 ─ twenty

4.1K 196 64
                                    

Summer Lance

Naquele momento foi como se todos as histórias de terror que eu ouvia quando menor pudessem ser reais. Todos os filmes de terror, as lendas e até mesmo os meus pesadelos. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, como aquilo poderia ser possível? Por quê Derek? Por quê? Meus olhos estavam fechados e as lágrimas caíam pelo canto de meus olhos, eu permanecia imóvel no chão, ouvi passos se aproximarem e alguém me tocar, mas eu me esquivei e me levantei, me afastando de Derek, que me lançou um olhar triste, já tendo voltado ao normal.

── Não, Derek. Não se aproxime de mim. ─ eu disse balançando a cabeça de forma negativa, para que ele não voltasse a se aproximar de mim, o homem abriu a boca várias vezes para dizer algo, mas nenhum som saiu. ── O que você é, Derek?

── Um lobisomem , Summer.
─ respondeu depois e alguns segundos em silêncio.

── Como, como isso é possível?
─ eu sentia a minha voz trêmula e as minhas pernas fraquejarem, então me escorei na parede e fechei os meus olhos por alguns segundos, sentindo as lágrimas molharem o meu rosto e eu não sabia explicar o que eu estava sentindo naquele momento, mas eu sentia que não tinha como voltar para casa. Quando eu abri os meus olhos, dei de cara com Derek bem em minha frente e o seu olhar era triste, o que me deixava ainda pior, mas eu ainda estava com raiva, ele havia mentido para mim e me escondido a verdade sobre quem ele era de verdade. Eu estava assustada e não conseguia acreditar naquilo, como algo daquele tipo poderia ser real?

── Eu quero te explicar, me de uma chance. ─ ele disse estendendo a mão para mim e eu desci o meu olhar para a mesma e depois subi o meu olhar para ele. Eu queria abraça- lo, porque o meu coração estava em pedaços e quando eu abraço Derek, todos os caquinhos se juntam rapidamente e eu não sentia mais aquela dor, mas eu não poderia abraça- lo, não naquele momento.

As coisas entre mim e Derek aconteceram muito rápido e eu nunca havia me apaixonado antes, eu nunca soube o que era amar tanto alguém, a ponto de doer. Quando eu conheci Derek, eu senti algo diferente e mesmo com as nossas brigas, eu sabia que eu não poderia mais viver sem aquele homem impossivelmente irritante. Meu amor já era todo dele e eu nem fazia idéia disso.

── Por favor. ─ insistiu o moreno, fazendo- me desvencilhar de meus pensamentos e então desviar o meu olhar para ele, alcançando o seu e então eu assenti positivamente, sentindo o meu corpo ficar ainda mais tenso.

── Starbucks e em nenhum outro lugar. ─ indaguei, eu não poderia ir pra um lugar isolado com Derek e eu esperava que ele concordasse. Derek permaneceu com a mão estendida e eu simplesmente ignorei e ele suspirou, passei pelo mesmo e comecei a caminhar na frente, rumo ao Starbucks e eu pude ouvir os seus passos me seguindo e eu agradeci mentalmente por ele manter distância de mim naquele momento. Eu estava lutando com o meu coração, para não baixar a minha guarda. Eu abraçava o meu próprio corpo, para cessar o frio e a fumaça saia dentre os meus lábios, estava demasiadamente frio e eu comecei a tremer.

── Você está tremendo, Summer, pegue o meu casaco. ─ Derek disse, mas eu continuei andando e logo eu estava na frente do Starbucks, abaixei a cabeça e então ouvi um carro parar atrás de mim e quando me virei, reconheci o carro de Parrish, eu corri pra lá e o mesmo saiu do carro, me envolveu em seus braços e eu escondi o meu rosto na curvatura de seu pescoço, naquele momento era como se Parrish fosse o único que não estava mentindo para mim, eu sabia que os outros escondiam segredos de mim, segredos dos quais eu estava com medo de descobrir.

── Que surpresa você aparecer por aqui, Parrish! ─ Derek proferiu e logo uma risada com escárnio saiu dentre os seus lábios, fazendo- me sentir uma súbita vontade de socar o mesmo, mas permaneci nos braços de Parrish, até ele se desvencilhar de mim e rumar em direção a Derek, ficando a poucos centímetros do mesmo, esperei Parrish retornar, mas não foi o que aconteceu e eu temia que ambos se atacassem ali mesmo.


── O que foi, Hale? O que diabos você fez para deixá-la tão assustada? ─ indagou Parrish e Derek encarou-me por cima dos ombros de Jordan, voltando rapidamente a sua atenção para o loiro.


── Ela descobriu! ─ disse Derek e então eu pude notar a expressão supresa de Parrish, balancei a cabeça de forma negativa, entendendo o que estava acontecendo ali, Parrish já estava familiarizado com a situação e ao que me parecia, eu era a única que não sabia e a lista de pessoas que escondiam algo de mim, só estava ficando mais extensa.


── Tem alguém que não esteja mentindo pra mim? Pelo visto não. ─ minha voz saiu consequentemente embargada, naquela altura, minha visão já se encontrava turva, devido as lágrimas que escorriam por minhas pálpebras apertadas, eu abraçava o meu próprio corpo para cessar o frio, me virei e comecei a caminhar para longe daqueles dois, ignorando os seus gritos, que ficavam mais distantes e ináudiveis. A minha vida estava de cabeça para baixo, eu pensei que tudo seria diferente, ao me mudar para Beacon Falls, mas não aconteceu como eu esperava, ela se complicou ainda mais e eu não fazia idéia de como digerir tudo aquilo. Derek Hale era algo que eu jamais tinha visto antes, exceto em filmes de terror, nada além disso, até porque seria insano. Como aquilo era possivel? Aquela pergunta rondava a minha mente e eu só queria saber o final daquela história louca e confusa que eu estava vivendo, será que eu teria um final feliz?

Suddenly YouOnde histórias criam vida. Descubra agora