Summer Lance ♡
Eu não consegui sentir uma sensação pior do que aquela, o que fazer quando todos que você ama estão mentindo para você? Sinto que aquele rumo de mentiras não estava nem perto de acabar. Todo mundo estava mentindo para mim, minha avó, a pessoa em quem eu mais confiava, Derek, o homem que eu amava, Parrish, meu melhor amigo e os outros, Malia, Scott, Lydia, Isaac, Kira... Que eram como a minha família, que ajudaram a salvar a minha vida e a dos meus filhos, tudo estava começando a fazer sentido, mas ainda era difícil para mim, não era o fato de que eles não eram meramente humanos e sim seres sobrenaturais, eles ainda eram as pessoas que eu conhecia e que amava, mas eu estava chateada por terem mentido para mim. Naquele momento, todos sabiam que eu havia descoberto, eles estavam reunidos na sala e eu estava no quarto com os meus filhos, não queria ver e nem falar com ninguém por hora. Estava magoada demais para conseguir olhar em seus rostos, não queria falar algo movida pela mágoa e a raiva, então optei por me dar um tempo para colocar os meus pensamentos no lugar.
── Olha, seja quem for, pensei que eu tivesse deixado claro que gostaria de ficar sozinha! ─ certo. Tudo bem que eu estava com raiva e magoada, mas eu não deveria falar daquele jeito, só que foi inevitável.
── Mesmo que não me deixe entrar e dizer isso tudo na sua cara, eu irei falar daqui mesmo e você terá que me escutar, Summer! ─ meu coração quis parar, no momento em que ouvi a voz de Derek, do outro lado da porta.
── Eu não quero ouvir mais das suas mentiras, Derek! Vai embora. ─ eu disse tentando suprimir as minhas lágrimas, prendendo os dentes em meus labios. Queria que toda aquela merda fosse apenas um pesadelo, mas ficava cada vez mais claro de que tudo era verdade e eu teria que encarar tudo. Mas era tanta como para digerir.
── Summer, eu te amo. ─ Derek proferiu e eu engoli um seco, meu coração estava tão acelerado, era como se ele fosse fazer um buraco em meu peito e sair de lá por conta própria. Ele acabou de dizer que me ama? Meus olhos estavam arregalados e a minha mão em minha boca, eu chorava baixinho, com medo de acordar às criança e para que Derek não soubesse, mas algo me dizia que ele já havia percebido.
── Você é um grande mentiroso, todos vocês são. Pensei que pudesse confiar em vocês, pensei que fossem a minha família. Eu odeio você, Hale!
─ eu estava sendo dura com as palavras, mas eu não conseguia agir diferente.── Por que não abre a porta e fala isso olhando nos meus olhos? Não tem coragem, não é mesmo? É porquê é mentira. ─ ele disse e aquilo me deixou furiosa, ele estava me desafiando?
Levantei da cama e caminhei até a porta em passos rápidos, respirei fundo e hesitei um pouco, mas abri a porta e dei de cara com Derek. Seus olhos estavam vermelhos, como se ele tivesse chorado, seus labios estavam sem cor, ele estava um tanto quanto pálido, o que estava acontecendo com ele?
── Você me odeia, Summer? De verdade? ─ perguntou e eu fiquei em silêncio por alguns segundos.
── Odeio! ─ respondi tentando parecer indiferente.
── Diz isso sem desviar o olhar, Summer! Diz olhando no meu olho, não consegue? ─ proferiu Derek. Engoli um seco e continuei fitando o chão, até finalmente criar coragem para olhar nos olhos dele.
── O que você quer? ─ perguntei com a voz um tanto quanto trêmula, sentindo a confusão interna em meu interior. Deus, eu só queria deitar e chorar.
── Quero que me deixe explicar.
─ Derek indagou, me encarando, como se conseguisse ver através da minha alma.── Explicar o que? Como explicar o que vocês são? Como explicar o fato da minha própria família ter mentido para mim? Como eu irei deixar os meus filhos viverem nesse mundo insano? ─ eu quis gritar, mas me controlei, já que os bebês estavam dormindo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You
FanfictionSummer é uma adolescente de apenas dezesseis anos que foi mais uma vítima de estupro. Agora ela tem que lidar com isso, sua mãe é uma alcoólica. Seu pai fugiu com outra mulher quando Summer ainda era um bebê. Um mês se passa após a pior noite da sua...