Summer POV's.
- Summer, isso é verdade?
- questionou-me Derek e eu fiquei em silêncio, apenas assentindo com a cabeça, ele se virou de costas e socou a parede do meu quarto.Eu fechei os meus olhos, aquela atitude dele estava a me deixar assustada, eu não entendia o porque daquele comportamento, eu estava envergonhada, eu não queria que ninguém soubesse daquilo, principalmente Derek.
- Derek! É melhor você sair.
- disse a minha avó e eu encarei ela, balançando a cabeça de forma negativa, eu não poderia deixá- lo sair daquele jeito, vovó se aproximou de Derek e sussurrou algo em seu ouvido, após o ato, ela deixou o quarto, fechando a porta, nós deixando a sós.- Quem fez isso, Summer?
- Derek perguntou, ainda de costas, sua voz estava diferente, carregada de ódio, aquilo de fato me apavorava, respirei fundo e me levantei, caminhando até ele, tocando os seus ombros.- Não importa mais, Derek! Já passou. - falei e ele se virou para mim com tudo, tirando minhas mãos de suas costas, aquela expressão dele estava a me deixar com medo.
- NÃO PASSOU NÃO -esbravejou.
- Você foi violada e agora está esperando um filho, eu não irei deixar isso pra lá, ele irá pagar muito caro, por ter machucado você. - por mais que a voz dele estivesse carregada de raiva, eu me senti protegida e era bom, saber que ele se preocupava comigo, eu não tinha isso à muito tempo, apenas o meu pai e Cassie.
- Derek, eu entendo que está cheteado e com raiva, mas não podemos resolver as coisas assim, olha, você me ignorou por dias, depois de me beijar, eu não sei qual é a sua, eu estou demasiadamente confusa e preciso saber, o que você sente por mim? - perguntei e o moreno correu as mãos por seus cabelos.- Summer, eu... eu... - ergui a sobrancelha, esperando que ele terminasse a frase, estava na cara que ele não iria conseguir, Derek me surprendeu, ao sair do quarto correndo, me abandonando ali, por algum motivo, aquilo me deixou extremamente mal, qual era o problema dele? ele entrou na minha vida, fez a maior bagunça com os meus sentimentos e saiu fora, me deixando confusa e apaixonada por ele, maldita hora que eu aceitei aquele convite, eu não deveria ter vindo.
Eu passei as mãos em meu rosto, limpando as lágrimas que caíam por minhas bochechas, eu não iria me permitir chorar por ele, Derek não merecia as minhas lágrimas, eu deveria ter escutado o Parrish, Derek só queria brincar comigo, era o que ele fazia, ele era arrogante e estúpido, que brinca com as pessoas, afim de vê-las mal, talvez isso fosse um meio de diversão para ele, mas eu não seria mais um de seus brinquedos.
Pra piorar, eu estava esperando um filho, do homem que estragou a minha vida, um fruto do meu pior pesadelo, da pior noite da minha vida, seria estranho, eu poderia abortar, mas aquela criança era inocente, mesmo com as circunstâncias, a culpa não era dela e a mesma não merecia ser morta, mesmo que fosse me fazer lembrar, de tudo o que eu quero esquecer.
Cinco meses depois...
Cinco meses haviam se passado, minha barriga já estava grande, as coisas estavam tensas e muito estranhas, eu estava indo para o Colégio, acabei me tornando o centro das atenções, eu estava odiando aquilo, as pessoas não paravam de falar de mim, pra piorar, Parrish estava me ignorando, eu não encontrei mais Derek, Scott disse que ele havia saído da cidade, pelo menos, eu havia feito amigos, amigos incríveis, que estavam ao meu lado, em todas as horas.
Kira, Malia e Lydia nunca me deixavam sozinhas, eu optei por não saber o sexo do bebê, embora que elas tenham insistido muito, mas no fim, aceitaram a minha escolha, Lydia me encheu de coisas, minhss roupas não estavam cabendo em mim, ela jogou todas as minhas roupas fora e me levou para comprar roupas novas, porque ela dizia que estava cansada de me ver usando moletons de bichinhos, eu gosto de bichinhos.
Eu estava deitada na cama da Lydia, na companhia da ruiva e de Kira; eu não sabia de Malia, provavelmente estava na floresta, com os meninos, fazendo coisas de meninos, eu não os entendia, as vezes todos eles agiam de forma estranha, conversavam entre si, escondiam coisas de mim e aquilo me incomodava. Lydia estava a ler uma revista de modas e Kira a limpar a sua katana, ela era muito boa, manuseando a mesma, ela disse que foi presente de seus pais, okay... eles eram loucos, por dar esse tipo de presente para a filha, mas eu com certeza, não iria querer irritar a Kira e nem a Malia, ela briga melhor do que o Scott. Malia bateu em algumas pessoas no Colégio, porque estavam falando sobre mim, ela era de fato, péssima com diálogos.
- Au. - urrei baixinho, ao sentir uma pontada em minha barriga, não estava doendo, era apenas um pequeno incômodo, o bebê estava a me chutar, logo aquilo se tornou uma coisa muito boa, que eu estava gostando de sentir, um sorriso se fez em meus lábios e eu passei as mãos em minha barriga, quando levantei a cabeça, Kira e Lydia estavam a me olhar, feito bobas, ao pé da cama.
- Que coisa linda. - Lydia disse, sorrindo, a ruiva me olhou, como se pedisse permissão, para por a mão em minha barriga e eu assenti, positivamente, a garota levou suas mãos até a barriga e o bebê tornou a chutar, Kira fez o mesmo e as duas ficaram a brincar com a minha barriga, conversando com o bebê.
- Summer, você tem visitas. - a porta foi aberta, era a mãe de Lydia, franzi o cenho confusa, ao ouvir o que ela acabará de me dizer, mas quem havia vindo me visitar?
notas da autora
gente; me perdoem pelo péssimo capítulo e pela demora, eu estava muito atolada aqui, quase não tive tempo pra fazer nada. enfim, é isso... até o próximo capítulo, amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly You
FanficSummer é uma adolescente de apenas dezesseis anos que foi mais uma vítima de estupro. Agora ela tem que lidar com isso, sua mãe é uma alcoólica. Seu pai fugiu com outra mulher quando Summer ainda era um bebê. Um mês se passa após a pior noite da sua...