ॣ❥ 14 ─ fourteen

5.6K 322 94
                                    


Summer POV's.

Me levantei da cama, eu estava confusa, não fazia idéia de quem havia vindo me visitar, talvez fosse Derek, eu não o via a um tempo, era provável que ele tivesse retornado, eu precisava muito falar com ele, entender o que estava acontecendo e o que nós éramos. Derek havia se tornado alguém muito importante, para mim, como uma parte de mim e não estar com ele, não saber dele, foi uma das piores sensações do mundo e eu não via a hora, de que essa sensação fosse embora.

─ Quem será, Sum? ─ perguntou Kira e eu arrumei a minha roupa, me virei para a garota e balancei a cabeça de forma negativa, deixando claro que eu não sabia.

─ Aposto que é o Derek, vindo lhe pedir desculpas, por ter sido um babaca. ─ disse Lydia, eu não deveria ter dito nada pra ela, ela passava horas e horas falando mal do Derek, eu parei pra pensar e percebi que aquela reação dele não foi errada e sim esperada, todos dizem que ele gosta e se preocupa comigo, então, se é mesmo verdade, como ele poderia ter agido de outra forma.

─ Eu irei lá ver. ─ elas assentiram e eu caminhei para fora do quarto, deixando que elas voltassem as suas devidas atividades, ou viessem espiar, no pé da escada, como sempre fazem.

Segurei no corrimão da escada, aquela barriga estava começando a pesar, desci os degraus de cabeça baixa e ao teminar, levantei a cabeça e encontrei aqueles olhos a me encararem, meu coração pareceu ter errado uma batida e eu ameacei subir novamente as escadas, mas ele me puxou, me abraçando por trás, senti o objeto gelado e pontudo em minha cintura e uma mão em minha boca, me impedindo de gritar por socorro.

─ Eu senti a sua falta, Summer.
─ aquela voz ecoou por meus ouvidos, causando um arrepio em minha espinha, minhas pernas fraquejaram e ele me apertou com mais força, naquele momento, eu torcia para que as meninas descessem, mas não aconteceu. ─ Eu estive te observando, você está tão linda grávida do nosso bebê.

Ele me arrastou sem pressa, até o lado de fora da casa e me guiou até o seu carro, as ruas estavam desertas e aquilo, só facilitou o ato, o mesmo sabia ser discreto e mesmo com as ruas lotadas, ele teria sucesso, com o ato. Ele trancou as portas e adentrou no banco do motorista, ele mantinha a faca em minha cintura e subiu os vidros escuros, para que ninguém nos visse. Ele girou as chaves na ignição, dando a partida em sua caminhonete, eu tremia e as lágrimas rolavam por minhss bochechas, a sensação era ainda pior, de quando nos encontramos pela primeira vez e eu pensei que nunca mais o veria, que finalmente eu seria feliz, ao lado da minha avó e dos meus amigos, mas novamente, a vida cortou as minhas esperanças pela raiz.

─ Pra onde está me levando? por que você está fazendo isso? por que não me deixa em paz?
─ minha voz saiu esganiçada e desesperada, como um grito, senti o meu rosto arder, ele havia desferido um tapa em meu rosto, ele removeu as mãos do volante, me deixando ainda mais assustada, com medo de que acontecesse um acidente, ele levou o seu indicador até seus lábios e pediu silêncio, um sorriso assustador e sádico se fez em seus lábios, aquele homem não estava bem, ele só poderia ser doente e precisava de ajuda.

─ Ah, meu amor, eu não quis te machucar; mas você pediu por isso. ─ sua voz me dava nojo, quando ecoava por meus ouvidos, eu queria gritar, pedir ajuda ou até mesmo pular daquele carro, mas eu não estava mais sozinha, não era mais apenas Summer, eu tinha uma vida dentro de mim e faria qualquer coisa, para que ela ficasse segura. ─ Nós seremos uma família, eu, você, Aaron e o nosso bebê, que está por vir.

Eu ainda tremia, as lágrimas não paravam de rolar, senti chutes em minha barriga e levei as minhas mãos até lá, acariciando a mesma, o bebê estava um pouco agitado, como entendesse o que estava acontecendo, o medo havia tomado conta de mim e eu gritava o nome de Derek mentalmente.

Encostei a minha cabeça no banco e fechei os meus olhos, eu não tinha condições de encarar ele, o bebê havia se acalmado, diferente de mim, eu me segurava, para não me desatar a chorar e irritar o homem, eu não poderia por a vida do meu bebê em risco, se fosse só eu, eu não ligava, adoraria acabar com tudo aquilo, mas não era só eu. Em uma hora, estava tudo tão perfeito, eu tinha Derek e no outro, eu não o tinha mais, eu tinha as meninas, falávamos sobre coisas relacionadas ao bebê e no outro, não havia mais nada, além de medo e lágrimas, eu me sentia perdida e sem forças.

Notas da autora.


Me desculpem pela demora. Eu estava bem ocupada, durante todos esses dias. O bloqueio para escrever esteve presente, mas eu consegui por fim terminar o capítulo. O que acharam? Summer só sofre, nunca está feliz, estou com tanto dó dela. Comentem, por favor.





Suddenly YouOnde histórias criam vida. Descubra agora