Damn Neighbor

757 48 40
                                    

O despertador toca sem parar a uns 5 minutos atrás até agora, e eu não conseguia nem levantar o braço pra desligar, fiquei estudando ou tentando estudar uma matéria nova de medicina que parecia um enigma, era meu primeiro ano de faculdade, estou no fim do primeiro semestre, perto da semana de provas e o infeliz do meu vizinho deu uma festa na noite anterior que acabou mais de 3:00 horas da manhã, não sei onde eu estava com a cabeça quando vim morar num condomínio de casas de universitários, meus pais que alugaram pra mim na verdade, dizendo que eu não ia estar tão sozinha, porque teria pessoas da mesma idade que eu bem pertinho, não gostei da ideia no momento e pelo jeito estava
certa, era melhor ter alugado aquela casa parecendo chalé no bairro de idosos, pelo menos teria paz pra mim dormir 8 horas tranquilas de sono e se não dormisse essas horas, passava o dia todo mal -humorada.
Eu nunca tive muitos amigos, alguns colegas no colegial, sempre fui meia nerd, só me livrei dos meus óculos quando iria vir pra faculdade, contrariada ainda, minha mãe comprou lentes de contato pra mim como presente de natal e disse que ficaria chateada se eu não as usasse, fiz alguns amigos na faculdade na primeira semana de aula, Regina, Robin, August e Neal, eram mais que amigos, já os considerava meus irmãos, August uma vez quase brigou com Killian por minha causa, o babaca colocou o pé na minha frente enquanto eu atravessava o corredor até a biblioteca com uma pilha de livros, resultado: quebrei meu dedo mindinho da mão, os livros eram pesados e cai desajeitadamente com eles.
Enfim voltando ao presente, tateei a cômoda ao lado da minha cama até achar o despertador e desliga-lo, levantei preguiçosamente
bocejando e fui tomar banho, só assim pra mim acordar de vez, sai do banheiro e fui até o closet escolher uma roupa, vesti uma calça jeans preta, uma regata cinza justa, uma jacketa de couro preta e um cordão prata, que ganhei do Neal no meu aniversário, coloquei meu coturno preto surrado e joguei a mochila nas costas, desci as escadas e fui até a cozinha comer algo, nunca fazia café da manhã só pra mim, só comia uma fruta, um copo de suco e às vezes cereais, me alimentei com o de sempre e sai de casa, meus pais eram super protetores e com medo de mim ser assaltada na rua, me deram a velha caminhonete do meu pai,
mesmo que eu tenha insistido que a faculdade era só alguns quarteirões de casa, acho que meu carro era o mais velho do estacionamento, lembrei daquele filme " DUFF" eu era DUFF e até meu carro é DUFF, pensei ao estacionar meu carro, sai do meu carro rindo disso e o tranquei com o alarme, entrei na escola e vi Regina perto dos armários com os meninos, fui até eles, cheguei e me apoiei no ombro de Regina.

- Bom dia, pra você também - Neal deu tchauzinho com a mão e sorriu irônico.

- Ah nem vem , estou morrendo de sono - disse bocejando.

- deixa eu adivinhar, seu vizinho deu uma festa essa noite !? -Regina, objetiva como sempre era.
Eles moravam na rua de trás da minha, lá era bem mais calmo, sorte a deles.

- É queridinha adivinhou, aquele infeliz é muito sem noção, hoje é quarta - feira , que tipo de ser humano da uma festa na terça- feira à noite ?

- Seu vizinho - disse os quatro ao mesmo tempo - ...idiota - acrescentou August.

- Toca aqui - fizemos um toque engraçado e os outros riram.

Olhei para o lado e o ser humano sem cérebro que eu mais odiava estava no fim do corredor, inclinado sobre Belle que estava com o corpo apoiado na parede, Killian sussurrava algo em seu ouvido, que sorriu maliciosa e lhe deu um selinho, saiu em seguida rebolando, Killian se virou pra continuar andando no corredor e seu olhar encontrou o meu, eu estava o encarando a algum tempo, fiquei com medo dele ter percebido e virei o rosto bruscamente, Regina percebeu.

- O que foi Emma ? -perguntou dirigindo para olhar para onde eu acabara de desviar, agora Killian conversava com Liam. -Ah entendi falando no diabo, olha quem chegou, ele não tem sono não ?

- Não sei, ele deve ter algum pacto com o inferno só pode, estou morrendo de sono e olha só pra ele, parece que dormiu 12 horas, está até sorrindo, porque quem não presta aparenta ser mais feliz que nós ?

- Então, esse é um mistério que nunca vamos descobrir. -disse Neal irônico.

Revirei os olhos rindo, o sinal tocou e fomos pra sala, que já estava enchendo, fui me sentar na minha carteira na fileira encostada na parede das janelas, adorava ficar olhando a paisagem dos campos, tinha uma pista de corrida, um lago mais a frente, alguns bancos em volta, árvores, e quando a matéria estava em um assunto monótono, a vista se tornava mais perfeita que o normal, Regina era a única que fazia aquela aula comigo, sentava na carteira a minha frente, como nada é perfeito, meu adorado vizinho também fazia aquela aula, chegou na sala um segundo antes do professor, ele sentava na fileira do canto do outro lado da sala, minhas preces tinham sido atendidas pelo menos nisso.

- Bom dia !, peguem seus livros que hoje vamos ver como funciona...

Por mais que a matéria fosse interessante o Sr. Hopper falava tão devagar que dava sono em qualquer um, principalmente eu que mal havia dormido na noite passada. Olhei pela janela e o tempo nublado prometia chuva mais tarde.

- nossa você está entendendo essa matéria ?, ou eu sou burra ou ele está falando hebraico ! - Regina tinha se virado pra fazer esse comentário.

- Eu também n...

Não pude concluir a resposta por causa dos gritos do Sr.Hopper, dando bronca em alguém do outro lado da sala, viramos a cabeça pra ver quem era, e claro nem me surpreendi em ver que o aluno que deixou o calmo professor Archie Hopper tão nervoso era Killian.

- Ah professor relaxa eu só estava falando assunto da matéria com Liam.- Killian se justifica apontando pra Liam, seu melhor amigo insuportável também, aposto que o assunto era mulher.

- Acha mesmo que vou acreditar nisso Sr. Jones ?, de hoje em diante não sentará mais aí, vou troca- lo de lugar - Sr.Hoppe percorreu os olhos pela sala e parou na minha fileira na minha direção, olhou pra mim depois pra Regina e sorriu.

Não ! Não ! Não ! Não !!

-Srta.Mills troque de lugar com o Sr.Jones.

- Não ! - eu tinha me levantado sem perceber, e dito isso voz alta, os olhares da sala inteira se fixou em mim, Killian me encarava com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado divertido, meu rosto devia estar escarlate nessa altura do campeonato, é muito
difícil ficar invisível ?

-Er.. é quer dizer, a Regina me ajuda com a matéria professor..

- Sinto muito Srta. Swan, a decisão está tomada.

Pelo amor de Deus! Estávamos no primário!?
Regina me olhou triste e deu tchauzinho, afundei na cadeira e olhei pra fora pela janela, agora era aqueles momentos que a paisagem parecia mais interessante de uma maneira inédita, Killian chegou e sentou na carteira a minha frente.


- Uma coisa boa com essa mudança, vou ir bem na prova não é Swan ?

Estava rindo de mim, sabia que eu não o suportava e agora seria mais fácil me perturbar diariamente.

- Sonha Jones, sonha, por mim você reprova nessa matéria até a arquitetura desse prédio começar a desmoronar.

- Nossa alguém acordou de mal humor.
- Ah porque será não é ?

- Oque ? não entendi.

Ou ele era muito cínico ou burro mesmo.

- não dormi direito , por causa daquele som infernal na sua casa.

- Ah, desculpa não te convidei pra festa, está convidada pra ir nas próximas, melhor ficar acordada na minha festa do que na sua casa vendo comédias românticas, o que você acha amor?

- Que você precisaria me internar num hospício se eu fosse em uma festa sua.

O sinal tocou e me levantei pegando a mochila e os livros e sai depressa da sala.
Ele caçoou de mim na minha cara , por causa daquelas malditas festinhas, " amor ? " , ele vai ver o que vai acontecer na próxima festa que ele der, acabei de ter uma ideia, ele me aguarde !.

My NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora