Cap. 3-No Central Park

138 7 0
                                    

Chegando lá, Izzy corre abraçar e beijar seu namorado.
Izzy- Clary, este é o Simon! Amorzinho, essa é a Clary, minha melhor amiga!
Comprimentei Simon, mas, os meus olhos não desviavam de um garoto atrás de Isabelle, loiro, olhos claros, jaqueta preta de couro. Ele também me olhava, ele deu um sorrisinho, e eu meio sem graça, devolvi um e abaixei a cabeça, para acabar com aquele clima ali, Izzy virou e me apresentou seu irmão.
Izzy-Esse é meu irmão Alec!
Aah sim, aquele de quem você sempre falava! Oi Alec!
Alec me comprimenta com um abraço.
Alec- um prazer te ver pessoalmente baixinha!
Izzy- quase que eu esqueço, vem aqui Jace. Clary, esse é o Jace, meu melhor amigo! Jace essa é a Cl...
Jace- Clary!
Izzy- isso! Huuum Jace.
Jace me comprimenta com um beijo na bochecha, e fico constrangida com o olhar malicioso de Izzy!
Passou um bom tempo que ficamos ali.
Izzy- Maninho, que horas são?
Alec- 18:25.
Izzy- Simonzinho, vamos dar tchau que precisamos ir embora!
Izzy e Simon vão embora.
Alec- Essa é minha deixa também, Jace e Clary, Tchau!
Ficou só eu e Jace lá.
Jace- é, você quer uma carona!?
Pensei bem, e, porque não!
Claro!
Chegando lá na porta do meu prédio, fui me despedir de Jace, mas na hora, ele virou a cara, e eu acabei beijando a boca dele! Foi muito constrangedor, então desci muito rápido do carro, e fui pro meu apartamento.
Tomei um banho e fui dormir.

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora