Izzy estava doida para me perguntar algo, esperei mas um pouco e...
Izzy- Clary, você e o Jace estão... Namorando!?
Sem saber o que respondee digo...
Não! Quer dizer, talvez! Eu não sei. Olha, foi só uma noite, e, que noite hein. Deixa eu te contar, o Jace tem uma pegada, meu deus.
Izzy- Você adorou neh, vou contar isso para tia Jocel... Ai meu Deus eu não acredito!
POV Izzy
Eu fiquei passada e muito feliz! Uma antiga amiga minha!
Verônica ! Minha velha amiga! Eu e Ver nos abraçamos.
Verônica- Oii Izzy! Esse aqui é meu namorado Archie, minha melhor amiga Betty, e seu namorado Jughead!
Comprimento todos.
Clary, essa aqui é a Verônica, ela se mudou para uma cidade meio longe, a nunca mais nos vimos.
Temos que ir mas, marcamos um dia para sairmos todos juntos!
Verônica- claro! Viemos passar um tempo aqui em New York, marcamos antes de voltarmos para casa, um dia podem ir lá nos visitar, seria otimo!
Izzy- Perfeito! tchau!
Clary- foi um prazer conhecê-los!
O prazer foi nosso! Escutamos. Pego no braço de Clary e continuamos a andar.
POV Clary
Muito legal conhecer sua amiga! Que tal irmos naquela loja de sapatos, hoje temos uma festa!
Izzy- Claro! Vamos lá!
Na loja compro um lindo sapato:Izzy comprou mas um maravilhoso
Izzy e eu fomos comprar vestidos. Compramos no mesmo modelo, mas de outras cores. O meu foi esse...
O da Izzy é igual, mas de outras cores...
Fomos pagar. Saímos da loja e agora vamos a praça de alimentação, estavamos faminta. Comemos, e fomos embora. Cheguei no meu apartamento, já era 17:49, Jace ia chegar 18:00! Tomei um banho muito rápido, arrumo meu cabelo e coloco esse vestido... Coloquei uma roupa simples, é uma maquiagem bem básica.Escuto a campainha tocar, e quando vou olhar, já é o Jace.
Jace- uau, você está linda!
Respondo meio desanimada
Era para mim estar bonita, mas, as compras atrasou, Isabelle me apresentou uns amigos dela.
Podemos ir?
Jace- Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Em New York
FanfictionClarissa Fairchild, Conhecida mais como Clary Fray, mora em uma pequena cidade. Sua melhor amiga(Izzy, Isabelle Lightwood) mora em New York, e decidi se mudar para lá. Quando se muda, mora em um apartamento sozinha, perto de central park. Isabelle...