Eu e Jace chegamos na casa da Izzy, e eu toca a campainha. Izzy abre, e ela parece arrumada até demais.
Izzy me dá um abraço
- huuum amigaaaa que bom que veio! Entre aí! Jace, por favor entre também. Clary, lembra da Verônica, do Archie, Betty e Jughead?
Clary-Claro que eh lembro!
Izzy- então, ele vieram ficar 1 ano aqui em New York! Não é um máximo!
Clary- Demais! Jace, vem aqui.
Jace- o que foi ruivinha?
- nada ué, só te chamei para você me acompanhar. Quando chegamos na sala está lá, o quarteto conversando com o Alec.
Alec- oii baixinha! Vem aqui me dar um abraço! Dou uma abraço no Alec, e comprimento o resto do pessoal.
Izzy- bom, garotas, venham comigo, vamos no meu quarto! Garotos, vocês ficam aí fazendo o que quiserem, e quando o Simon chegar, me avisem!
Izzy fica um bom tempo conversando com a tal de Verônica, e me esquece junta com a loirinha ali.
Betty- eh, então, quem é esse tal de Simon?
-Ah, é o namorado da Izzy!
Betty- Ah claro, e o loiro é seu namorado?
Clary- Ah, não sei, acho que sim! Estamos vendo isso ainda. É complicado.
Betty- Eu acho que sei como é!
Clary- huum, entendo. Digo olhando para as outras garotas.
Izzy- Ei garotas, os meninos vão preparar algumas bebidas (sem álcool tá!) Descemos, e vamos ficar com os garotos, Jace me chama de lado, e me olha com uma cara de sério
Jace- Clary... Preciso te falar uma coisa.
Jace me deixou assustada, diga, o que foi Jace? Está me deixando assustada.
Jace- Clary, eu gosto de você, mas, não quero ir com pressa. Amanhã, jantar às 20:00?
Dou uma aliviada, mas fico um pouco chateada.
Sim, pode ser. Dou um sorriso forçado, meio chateada. Acho que Jace percebeu.
Jace- Ei, o que foi Clary?
- Não é nada, eu acho. Falo me virando, saindo dali, e indo para sala.
Gente, acho que vou indo. Tchau! Até amanhã. Alec ou Izzy, podem me levar até a porta?
Alec- Eu levo, Izzy, fique aí com o pessoal. Alec me leva até lá fora, fecha a porta, em vem falar comigo. Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto, e mais uma. Alec me abraça
Alec- o que foi baixinha? Hein?
- Nada. Respondo limpando minhas lágrimas, e dando um beijo na bochecha de Alec, e vou andando, olho para trás, e vejo Jace nos observando pela janela. Eu estava muito chateada, como criei espectativas com Jace? Mal nos conhecemos. No caminho de casa, eu parei numa rua escura, num beco. Sentei no chão, e comecei a chorar. Um cara passou ali, e me viu.
Cara desconhecido: Ei docinho, o que está fazendo aqui? Sozinha em um beco perigoso? Meu nome é Mathew, quer ajuda?
Estava tão chateada, e não sabia o que fazer. Ele me levou até meu apartamento, e me deu seu número.
Clary- Obrigada Mathew, tchau.
Mathew- de nada, e cuidado ruiva, se precisar liga, qual seu nome?
- Clary.
Mathew- Então tchau, Clary.
Antes mesmo de eu entrar na portaria, ele já tinha ido embora, e um carro parou ali, eram dois caras pedindo informação.
Clary- desculpa, eu, não conheço aqui.
Um deles desce
Ei gata, você tem certeza disso?
Tento correr mas ele me segura, e me põe na parede, tira uma faca do bolso, e põe no meu pescoço.
Cara- então gatinha, devia falar direito com os outros. Ele forçou a faca, fazendo um corte, sangrando. Vejo ele sendo puxado, pelo Alec! Alec enche ele de porrada, e Mathew, está ajudando. Agora eu entendi, Alec colocou um amigo para me olhar, sabia que conhecia ele de algum lugar. Chorando encostada na parede, desço e sento no chão, meu rimel já está todo borrado, eu estava meio tonta. Alec me levantou.
- Clary, você tá bem?
Clary- eu... To meio tonta, Alec.Pov Alec
Clary está quase desmaiando, então a pego no colo, e a levo para minha casa, onde os amigos meus e da Izzy, já tinham ido embora,e estava só o Jace. Chegando lá, com Clary carregada em meus ombros, grito:
Alec- Izzy, Jace, me ajudem, é a Clary.
Jace e Izzy desceram correndo, e eu coloquei Clary no sofá. O pescoço dele estava com sangue.
Izzy- meu deus, ela ta sangrando. Vou buscar algumas coisa para limpar.
Jace- o que aconteceu?
Alec- quando levei Clary até lá fora, ela estava chorando, parecia chateada. Ela disse que estava bem, mas percebi que não. Ela foi embora, mas falei para o Mathew ir olhando ela, ela parou em um beco, escuro e vazio. Mathew disfarçou e levou ela para casa, mas parece que antes dela entras, dois caras pararam um carro, não sei o que aconteceu, mas feriram ela. Chegamos e arrebentamos os dois.
Jace- isso é tudo culpa minha, vou ir embora, não vou aguentar ver a cara de ódio que Clary vai fazer quando me ver.
Alec- Não vai, Clary gosta de você, vai querer ver você aqui, cuidando dela. Não seja covarde Jace.
POV Clary.
Eu acordei, deitada no sofá, aonde? Quando vou tentar levantar, meu pescoço dói.
Clary- Aí. Jace, Alec. O que aconteceu com eles?
Mathew chegou
- Não sabemos, mas, o que importa é que você está bem.
Alec- Math tem razão, eu vou ir descansar. Diz ele me dando um beijo na testa. Quando Mathew disse aquilo, eu vi a cara de Jace, olhou com cara feia para Mathew, enquanto ele sorria para mim.
Mathew- Agora que você está bem, Clary, vou embora. Ele diz, me dando um beijo na minha bochecha, o que não agradou Jace. Izzy me limpou, eu ia dormir na casa dela hoje. Eu estava no quarto de visitantes. Jace bateu na porta.
Clary- pode entrar. Eu digo.
Jace- eu... Eu... Não sei o que dizer, foi tudo culpa minha, se eu não tivesse dito aquilo você não iria...
Jace! Por favor, eu te entendo, você não é obrigado a estar apaixonado por mim, como eu estou apaixonada por você! Sim, eu disse, eu estou apaixonada pelo Jace.
Jace- Clary, eu...
- Jace, você pode ir? Eu estou cansada. Ele foi. E não sabe o quanto foi difícil para mim dizer aquilo, mas eu disse. Estava tão cansada, e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Em New York
FanfictionClarissa Fairchild, Conhecida mais como Clary Fray, mora em uma pequena cidade. Sua melhor amiga(Izzy, Isabelle Lightwood) mora em New York, e decidi se mudar para lá. Quando se muda, mora em um apartamento sozinha, perto de central park. Isabelle...