Cap. 11- Festa do Mathew

73 3 1
                                    

Alec dirigia, e Izzy estava no banco da frente. Jace estava em uma janela, eu no meio, e Mathew na outra janela. Até que recebo uma ligação.
~~~ Jocelyn ~~~
Oi filha! Tenho que avisar que estou indo embora, e vou sentir saudades! Seu meio irmão Jonathan vai ir para New York, ele pode ficar em sua casa? Ah e vai levar um amigo, Sebastian!
Clary- Jonathan e Sebastian? Que ótima notícia mãe! Jace me olha com cara de ciúmes, e Izzy com um sorriso malicioso. Desligo o telefone.
Izzy- quem é Jonathan e Sebastian?
Jace- boa pergunta, Isabelle.
Clary- Jonathan é meu irmão, com Izzy sabe. E Sebastian, um amigo meu e dele.
Izzy- Huuum sei que tipo de amigo hein Clarissa. Isabelle estava fazendo aquilo, não para me irritar, mas sim Jace.
Quando Izzy disso aquilo, Jace me olhou com cara feia. E para cortar aquele clima chegamos. Já estava ciente que teria bebida. Recebo uma outra chamada.
~~~ Sebastian ~~~
Sebastian? Jace me olha com ciúmes, dava para perceber.
Sebastian- Oiii gatinha, fiquei sabendo da festa. Eu e Jonathan estamos indo.
Antes deles chegarem, a festa já havia começado. Bebi! Eu bebi, e não deu certo. Comecei a dançar com Mathew, Jace não ficou muito feliz, até que puxei ele para um canto, e começamos a nos beijar, era um beijo quente. Então, Jace me viu, ele ficou chateado, e entrou no banheiro. Eu bati na porta. Jace? Mesmo ele estando chateado comigo, ele abriu a porta. Peguei no braço dele, e o puxei.
Jace- Clary, onde você ta me levando. Levo ele para dentro da casa, acho um quarto, e levo ele para lá. Eu estava bêbada, e descontrolada, eu empurrei ele na parede e comecei a beija-lo. Claro, Jace também queria, e o beijo estava muito quente, ficamos nos beijando loucamente. Até que alguém bate na porta. Meu batom estava todo borrado, Jace fica ali, e vou atender. Quando vejo é meu irmão, Jonathan. Limpo a boca rápido, e digo...
Oii! Jonathan! Me dá um abraço. digo abraçando ele. Estava sério, no meio do abraço me pegou no colo e me girou!
Jace olhou com uma cara não satisfeita.
Jonathan- Eu estava procurando o banheiro, bom, não é aqui! Tchaau. Fechei a porta e Jace me puxou por trás, me fazendo o beijar de novo. Ficamos ali um pouco na pegação, e voltamos para a festa. Eu e ele nos separamos, e começo a procurar Jace. Quando o acho, ele está se beijando com uma garota, meu deus!!!! Que raiva Jace! Não digo nada, mas, Alec está vindo na minha direção, e como eles são melhores amigos, vou beija-lo!
Alec chegou, e quando ele ia dizer algo, eu o interrompi com um beijo.
Alec ficou sem reação, e me empurrou de leve
Alec- Clary? Tá doida!!? Ele aumentou a voz, fazendo Jace ouvir, e parar de beijar aquela garota. Ele olhou para minha cara, com se nada tivesse acontecido alí, não aguentei, minha vingança? Não! Comecei a chorar. Estava saindo ali do meio daquela multidão, e me dou de cara com a Izzy
Izzy- amiga? O que aconteceu. Não consegui dizer nada, e sai dali. Estava atrás de Jonathan para me levar para casa, até que alguém me puxa,e era o Mathew.
Mathew- Clary? Tudo bem? Quer que eu te leve para casa?
Clary- Oi Mathew, não, não estou bem. Se vc puder me levar, agradeço. Digo limpando minhas lágrimas. Entramos no carro, e fomos pro meu apartamento. Chegando lá, ele desceu junto cmg, e me levou na portaria. Me deu um abraço, e eu o beijei. Precisava esquecer do que Jace havia feito. Ele retribuiu.
Mathew- Tchau Clary!
Clary- Tchau Maty!
Subi, fui pro meu apartamento. Estava tão cansada que deitei, chorei muito, até cair no sono.

P.O.V. Mathew
Depois de ter beijado Clary, fiquei muito pensativo sobre isso, pq ela me beijou? E denovo! Ela namora o Jace, bom, eu acho. Será que ele fez algo, para Clary estar naquele estado? Bem, eu só sei, que gosto de Clary. Depois de tudo isso, fui para casa, tomei banho, deitei e dormi.

Esse foi o capítulo meus amores! Desculpe pela demora para postar, mas tá aiii! Desculpe se o capítulo não foi muito grande, beijinhos da Dudah❤️❤️🤗

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora