Cap. 16- O pedido❤️😍💍

84 5 2
                                    

Depois de eu e o Jace terminarmos de comer, e assistir 2 temporadas inteiras, eu fui para cozinha, colocar a louça na máquina de lavar louças.(Kkk dãa)
Jace- Amor, a gente podia ir dormir, já é 00:47. Amanhã eu vou ter um longo dia.
Clary- Por que vc vai ter um longo dia? Pergunto naquela curiosidade...
Jace- Ué, pq sim!!!
Clary- Ah, ta bom. Antes vou fazer uma ligação!!

Ligação on
Clary- Jonathan?
Maninho❤️- Oi! Maninha, eu sei que vc estava esperando eu e o Sebastian ir morar um tempo com vc, mas... Eu e ele compramos uma casa e vamos morar aqui em New York!!
Clary- Uau! Isso é ótimo!!! Vou marcar um dia para gente se ver, byee!
Maninho❤️- Risos, ta bom, bj!
Ligação off. Eu e o Jace fomos dormir, mas, eu não consegui dormir. Fiquei pensando em muiitoos assuntos. Ai eu lembrei, que na festa do Mathew eu fiquei louca e, AI MEUDEUSDOCÉUUU! O MATH!
Socorro, eu tô ferrada, eu beijei o Mathew, duas ou três vezes!!!!! Ain mds, eu preciso resolver isso, e tenho que falar com o Jace! Eu fudi minha vida!
Tomei uma água, fiquei um tempão lá na cozinha pensando. Deitei no sofá e comecei a ver tv, e dormi ali.

P.O.V. Jace
Acordei, e fui pro banheiro. Lavei o rosto e escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e, perai, cadê a Clary?
Fui para sala, e lá estava ela, deitada no sofá dormindo. Fui direto para cozinha e fiz o café dela. Fiz panquecas, passei Nutella nas torradas, fiz bolinhos, coloquei pão com requeijão, fiz café e suco. Arrumei tudo isso em uma grande bandeja, e levei até o sofá, que no caso era bem grande!!
Coloquei a bandeja a mesinha de centro, e comecei a dar vários selinhos na minha princesa, até ela acordar.
Jace- Bom dia bela adormecida! Pelo visto vc não dormiu bem.
Clary- ahahah, bom dia príncipe. Não, eu dormi muito mal. Depois a gente fala sobre isso. Oq temos aí?
Jace- panquecas, torradas com Nutella, bolinhos, pão com requeijão, café e suco! Pode comer o que vc quiser, eu já comi.
Clary- kkk ok, vou comer. terminei de comer, e fui tomar banho.

Jace- Clary, sai logo desse chuveiro!!! Logo ela sai enrolada na toalha,que visão!
Clary- Jace? O que foi garoto!?
Jace- Estava só aproveitando a vista, kkk vou tomar banho.
Fui, tomei banho me troquei. Passei perfume, penteie meus cabelos, e agora eu vou ir embora. Pedi ajuda da Izzy para tudo, e fazer o pedido da minha pequena! Sim, eu vou pedir ela em namoro, e tô muito ansioso!!!!
Fui embora deixando a Clary se arrumar, Izzy vai levar ela no shopping.

Preparativos:
Primeiro, eu fui comprar as alianças, que tinha que ser especiais, procurei e achei essa, perfeita!!!

Preparativos:Primeiro, eu fui comprar as alianças, que tinha que ser especiais, procurei e achei essa, perfeita!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ótimo, tenho que arrumar tudo do jeito que planejei. Fiz uma cópia da chave do apartamento da Clary. Comprei um buquê de rosas vermelhas e rosas rosa, dã!

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora