Cap. 17- término?💔

54 3 0
                                    

* SIMON ON *
Acordo, faço minhas higienes, tomo meu café,e viu tomar banho. Dps do meu banho, me troco. E fico pensando, como vou falar disso com a Izzy?
O que eu vou fazer? Ah mds.

\IZZY/
acordo, tomo banho, me arrumo mtooo! Hoje vou ver meu Simon!!! Mas ela tá estranho ultimamente. Desse ver paranóia minha!
Simon marcou para me ver em uma lanchonete, vou ir lá agora! Ele deve estar esperando. Uhuuuuuu!

**NA LANCHONETE**
\SIMON/
puts, a Izzy chegou. Sorrio ela, e a mesma vem e senta na minha mesa, e me dá um selinho.
Izzy- Oi meu amor, tá tudo bem?
Simon- Oii! Não, eu tenho que falar com vc. Vou direto ao assunto. Eu vou ter que ir pro Canadá, meus pais estão lá, e ganhei uma bolsa importantíssima, e preciso ir. Entendo que vc não queira sair de New York, e para mim, essas coisas de namoro a distância é ruim, e não funciona. Então acho que devemos terminar. Mas, eu juro, que sempre te amei e sempre vou te amar!
Izzy- Ah Simon, isso explica seu comportamento estranho. Tudo bem, quero que seja feliz lá no Canadá, é importante essa bolsa, eu entendo. Também sempre te amei, e vou te amar. Mais, amigos? -Digo deixando uma lágrima escapar.
Simon- Amigos, mas me promete uma coisa. Não vai chorar por mim?
Izzy- Vou tentar. Nos abraçamos.
Simon- Agora tenho que ir, arrumar minha mala e outras coisas.
Izzy- Tá, mais antes, me dá um último abraço?
Simon- Claro, vem aqui! Abracei  ela, mais não aguentei, e a beijei.
Último abraço e beijo, infelizmente tenho que ir.
Izzy- Ta, vou indo. Amo vc, e vou sentir sua falta...
Simon- Igualmente princesa.
Ah, me partiu o coração ver a Izzy daquele jeito, eu amo ela demais.

\Izzy/
Entrei no meu carro e não consegui, comecei a chorar. Fui para minha casa. Corri pro meu quarto e chorei, chorei tanto que dormi. Até escutar um barulho no meu quarto, e assim que eu acordei, vi Magnus s Clary entrar.
Clary- Amiga, eu sinto muito, vem cá.
Magnus- Ah minha flor, vamos passar a tarde com vc! Abraço coletivo vai!
Izzy- Obrigada gente, pelo apoio. Vamos fazer pipoca e ver filme?
Clary/ Magnus: Siim!
Clary-  De terror!
Izzy- Ui ui, claro.
Magnus- Minhas últimas palavras são...
Clary- Calma, tá pretendendo se matar!?
Magnus- Ér, não. Mas eu tô toda cagada.
Izzy- Ahahhahaah (Altas risadas)
Clary- Vou fazer a pipoca, escolham o filme.
Assistimos filme, a tarde inteiraaaa. Clary e Mag, foram mto fofos cmg, fiquei feliz. Foram embora no final da tarde, comi e fui dormir.
•----------------------------------------------•

Heeeey pessoas do meu coração ❤️
Foi um triste capítulo não?
Aaah e pequeno tb, só paga não passar em branco ❤️
Sim, vou continuar com essa fanfic nenens❤️😘
Bjjjj

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora