Cap. 13-Faculdade????

75 3 0
                                    

Eu e Sebastian fomos caminhando juntos até a faculdade, e chegando lá, me deparei com a pior cena da minha vida. Jace, encostado na parede com uma garota pendurada nele, com as mãos dadas, e no outro lado estava Izzy com Simon, Alec e Jonathan. Eu realmente queria voar no pescoço daquela piranha!
Clary- Oi gente!
Izzy- Ah oi amiga! Td bem?
- Eu tô bem.
Jonathan- Maninha! Me dá um abraço aquiii!!!
Dou um abraço nele, no Alec e um beijo na bochecha de Simon. Jace vem vindo com aquela piranha sem sal em nossa direção.
Jace- Oi gente, está aqui é a Aline! Izzy vira os olhos e diz:
- A piranha que vc arrumou na festa? Ahahah vamos Clary, horário da nossa aula. Pego no braço da Izzy e olho feio para Jace.

P.O.V. Jace
Estava me doendo muito fazer aquilo com a Clary, mas não posso machucar ela. Mesmo Aline sendo um pouco chata, eu suporto. Ver a Clary me olhando naquele jeito, com ódio? Doía muito.

P.O.V Clary.
Era já a segunda aula, e eu tava com muita tontura. Estavam na minha aula o Jace, Jonathan e Mathew. Peguei minhas coisas e fui falar com o professor.
Clary- Professor, posso ir a enfermaria? Não estou muito bem.
Professor- Pode ir Clarissa.
Eu estava saindo dali, quando tudo começou a ficar escuro, então cai, e desmaiei na porta da sala.

P.O.V Jace
Na hora que vi Clary ali, desmaiada corri para lá, junto a mim Jonathan e Mathew. Não gostava do jeito que estava entre Mathew e Clary. Fui tentar ajudar, mais Jonathan não deixou. Pegou Clary desmaiada no colo e a levou para enfermaria.
Depois tive que voltar a aula.

P.O.V. Clary
Acordei meu desnorteada, com muita dor de cabeça. Vi Jonathan sentado lá me olhando.
Clary- Jo... Jo.. Jonathan? Onde eu estou? Antes que ele pudesse responder, Mathew e Jace entram.
Mathew- Clary, você tá bem? Ele diz vindo na minha direção.
Clary- Sinceramen... Não. Minha cabeça da explodindo de dor.
Jonathan- Clary, vou ter que voltar para aula, Mathew, vamos comigo já! Jonathan me dá um beijo na testa, e Mathew na bochecha. Ficou só eu e Jace ali.
Clary- E?
Jace- Não entendi.
Clary- eu que não entendi Jace! O que vc tá fazendo aqui?
Jace- Vc não estava bem, fiquei preocupado.
Clary- Desde quando vc se importa? Digo sentando na cama.
Jace- Como assim? Clary, sempre me importei com vc.
Clary- Não parece. Bom, eu já tô bem, e vou embora, a Aline está por aí. É com ela com quem deve se preocupar, ela é sua namorada. Digo descendo da cama pegando minhas coisas e indo embora, deixando Jace só.

_____________ , , _______________
Eu estava deitada na minha cama mexendo no Instagram. Até ver certa postagem.

Aline Marin...
Estou me sentindo muito feliz com meu namorado! Não é mesmo @JaceWayland.

- Jace Wayland. ❤️


Fiquei muito, muito chateada. Recebo uma mensagem.

Melhorzona❤️
Amiga? Ta ai?


-Oi, aquiii!
Melhorzona❤️
Vc tá bem?

-Tô ótima.
Melhorzona❤️
Então beijo! Até mais... Ah, amanhã, às 20:00 vem na minha casa, festa do pijama!

-ok,Tchau...
CHAT OFF

Coloquei um filme, e acabei dormindo.
Acordei 07:53. Já estava atrasada para aula, droga, pensei. Recebi 13 ligações da Izzy, mas resolvi não retornar. Dormi, o dia inteiroooo. Acordei era 18:45 para me arrumar e ir para casa de Izzy. Era sexta-feira então, perfeito.

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora