Cap. 7-Festa

95 5 0
                                    

Chegando lá, estava lotada, música alta, bebida.
Jace- quer uma bebida?
Clary- Sim!
POV Jace
Vou buscar as bebidas, quando volto Clary não está mais lá.

POV Clary
Eu estava esperando Jace, quando um cara apareceu...
Cara- eai gatinha, quer sair daqui? Ela fala vindo para cima de mim.
Clary- Não! Sai daqui seu nojento! Falo isso dando um tapa na cara dele.
Cara- Você não fez isso,ele me olha furioso, você vai se arrepender disso mocinha! Ele se aproxima de mim, passando a mão na minha coxa, e tentando me beijar, tento empurra-lo, mas ele me prende na parede, eu grito, mas parece que ninguém escuta, e ele tampa minha boca.

POV Jace
Vendo que Clary não está ali, vou procurá-la, e escuto um grito de socorro, quando vou ver, tem um cara beijando Clary a força em um canto, vou até lá, puxo ele, e dou um soco em sua cara, e mais um soco, e vários em seguida, o cara me soca também, escuto a Clary falar
Clary- Jace, para! Já chega, chega Jace, por favor, vamos sair daqui.
Clary puxa meu braço para trás, Clary- Não vale a pena, vamos embora.
POV Clary
Puxo o Jace, e saímos da festa, entramos no carro, e vi o rosto do Jace, está machucado, sangrando.
Clary- Jace, vamos para minha casa, vou cuidar de você, e a gente vê filme, e se você quiser você dorme lá.
Jace- pode ser então.
Chegando lá, levei o Jace no banheiro, onde tinha algumas coisas para fazer um curativo.
Jace- (Resmunga) Aí!
Fica quieto Jace! Preciso cuidar disso aqui. Quando estou terminando de limpar, ele começa a me olhar...
Clary- o que é? Tem algo de errado comigo?
Jace- Nada, to admirando o quão é perfeita. Diz ele sorrindo, além disso estava apoiado na pia, o que o deixava muito sexy. Jace põe meu braço para baixo, e começa me beijar, me pega no colo e me põe em cima da pia. Vai passando a mão dele em minha cintura, depois na minha bunda. Quantas vezes eu vou falar que ele tem uma pegada, que socorro! Depois de um tempo ali, se beijando, começo a rir, e estrago o momento. Depois recupero o fôlego e paro.
Jace-o que é ruivinha? Diz ele rindo. Ta rindo do que?
Viro para ele e digo
- Estamos nos pegando no banheiro, em cima de uma pia, super sexy! Digo rindo. Desço da pia, e saímos do banheiro. Vou para cozinha fazer pipoca, e iremos ver um filme, esposa de mentirinha! Na hora que a garota desfilava na praia de biquíni, Jace virou e falou:
- corpão ela tem hein, se loko. Ele diz com um sorrisinho de lado olha do para mim, e retribuo com uma cara feia, é um sorriso falso
Jace- Olha isso, meu deus!
Não aguentei mas...
Sério isso Jace? Se for ficar babando por outra garota na minha frente, é melhor ir embora!
Jace- mas você viu? Ele diz para me provocar mais, viro e vou pro banheiro, e tranco a porta. Tiro a roupa e vou tomar um banho. Jace bate na porta.
Ei baixinha, eu tava brincando, abre a porta!
Clary- não Jace, agora eu vou tomar banho! Arruma o quarto, porque quando a gente sair, vamos dormir!
Jace- Ok!
Saio do banho enrolada na toalha, e vou pro quarto. Jace já estava lá, deitado na cama!
Jace- Com certeza, essa visão é perfeita! Diz ele mordendo os lábios. Digo
Nem vem, pode fechar o olho que vou me trocar! Ele vira o olho e põe a cara no travesseiro. Pego meu pijama, que tem uma regata preta com rendinha, e o short, que também é preto com renda branca. Pulo na cama e me cubro.
Jace vira para mim, e me olha, eu olho ele, ele vem e me dá um beijo...
Jace- boa noite ruivinha!
Boa noite lourinho! Respondo e viro pro outro lado. Não consegui dormir direito, acordei bem cedo,fui para cozinha beber água, e sinto alguém me abraçando por trás, e beijando meu pescoço. Claro, era o Jace, deixo ele um pouco ali, e me viro, e o beijo. Heheheh, ele me coloca em cima do balcão, e começa me beijar e vai descendo os beijos, sua mão vai passando na minha coxa, sobe e desce, até chegar em minha bunda, e ele volta a beijar minha boca. Isso 06:47! Para atrapalhar, minha campainha toca, vou olhar, e é minha mãe!penso assim! Fudeu!
Clary- Jace, vai pro quarto e se esconda!
Jace- porque? Quem é?
Clary- ferroouu Jacee! Grito sem querer. É minha mãe! Vai logo. Jace se esconde, e vou atender a porta. Mãe! Oiii!
Jocelyn- Filhinha! Oi, sentiu minha falta? Vim passar uma semana em New York!
Olho com cara de surpresa
- ah, que coisa boa! Digo abraçando ela.
Jocelyn- vou me acomodar na sala, vou ir dormir um pouco.
Clary- ta! Vou correndo pro quarto, e Jace sai do guarda roupa. Jace, minha mãe vai ficar aqui, precisamos sair, sem ela te ver. Podemos ir para sua casa!
Jace- ta, pega uma troca de roupa. Jace e eu nos vestimos, e tentamos sair de mansinho, mas mamãe acordou.
Jocelyn- esse é seu namorado Clarissa? Minha mãe nunca me chama de Clarissa. Jace me olha, e já sabemos o que dizer.
Jace- sim, Sr. Fairchild! Eu sou o namorado da Clary, prazer em conhecê-la, mas, Clary e eu estamos atrasados, precisamos ir! Jace puxa meu braço e abre a porta me puxando.
Jocelyn- Tchau!
Tchau mãe!

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora