Cap. 15-Manhã seguinte

69 5 0
                                    

P.O.V Clary
Acordo, e pego meu celular, que está na mesinha do lado do sofá. Era 06:53. Levantei silenciosamente para não acordar Jace. Vou pro banheiro, e me troco. Não vou ficar de pijama! Volto para sala e acordar Jace, e ele não está. Vou para cozinha e ele está de costas, pegando água na geladeira.
Clary- Bom dia meu amor! Diga o abraçando por trás. E ele se vira me abraçando.
Jace- Bom dia pequena. Ele me dá beijo na testa.
Izzy- huuum estou atrapalhando algo?
Clary e Jace- Não!
Izzy- então tá, o Simon ta descendo, e vamos fazer o café da manhã.
Jace- E o Alec e o ser purpurinado?
Clary- O que será que aconteceu ontem a noite.
Magnus- Porque estou com a impressão que estão falando de mim, e do Alexander? Fiquem tranquilos, eu dormi no quarto de hóspedes. Ahahahah.
Clary- Ah que saco. Digo abraçando o Mag.
Mag- Bom dia também Claryta! Me soltei dele.
Izzy- Bom dia também Mag!
Mag- Bom dia Belle, e bom dia louro.
Jace- Bom dia ser purpurinado!
Mag- Nem vem que nem com Glitter eu estou, então 2 bj.
Clary- Muito legal isso, mas eu tenho que ir pro meu apartamento.
Jace- Então vamos.
Fomos embora, e eu e Jace passamos o caminho inteiro conversando e rindo igual dois retardados. Chegando lá, Jace parou o carro.
Clary- Acho melhor vc estacionar lá dentro. Vc não vai ficar?
Jace- Vou sim. Ele para na porta do estacionamento do prédio, e se aproxima de mim. Começamos a nos beijar, até que um carro que estava atrás buzinou.
Jace- Que horror isso.
Clary- mal exemplo loirinho, fica beijando os outros e atrapalhando o caminho dos outros. Coisa feia.
Jace- vou ser castigado? Ele diz com um sorrisinho de lado.
Clary- não, vou deixar passar dessa vez.
Jace- bom. Ele diz descendo do carro, e abrindo a porta pra mim. Eu saio. Ele pega na minha mão, e vamos de mãos dadas pro elevador. Eu Clico no botão do andar 12, até pq o apartamento ocupa o a dar inteiro. O prédio é assim, um apartamento por andar. Por isso tem 28 andares. Chegando lá destranquei o apartamento e entramos. Coloquei minha bolsa lá no quarto e voltei para sala. O Jace estava sentado assistindo um trailer de uma série. Eu fui para cozinha, tem uma grande divisória de um balcão com a sala. Um balcão de granito divide a sala da cozinha. Comecei a fazer BRIGADEIRO e pipoca.
Jace vem vindo na direção do balcão e se apoia.
Jace- o que está fazendo?
Clary- Brigadeiro, e pipoca.
Jace- tem uma série nova da Netflix, se chama Shadowhunters. Parece ser legal, é uns carinhas que protegem o mundo dos humanos, de demônios.
Clary- Hum, parece ser interessante, Veremos.
Ele sai e volta pro sofá, não sei oq ele está vendo, mas está concentrado.
Clary- Está vendo pornô? Olha pq se for, acho que eu vou queimar o brigadeiro.
Jace- Ahahahah não estou vendo pornô Fairy. Estou uma série, La casa de papel, é uma bosta hahah.
Clary- Eu nunca vi, mais não parece mto meu tipo. E pq me chamou de Fairy?
Jace- Bom, "AMOR" o que faz seu tipo?
Clary- Loiro, dos olhos verdes e azuis, ou dourados, tem um alguém que faz muito meu tipo. Sabe qual o nome dele?!
Digo dando a volta e fico encostada no balcão, de braços cruzados. Jace se levanta e vem até mim, e me abraça, e começa a beijar meu pescoço.
Jace- Quem é esse? Ele foi subindo os beijos, fazendo um tal caminho até chegar na minha boca. Fui tentar falar mais fui enterrompida. Então eu falei entre beijos...
Clary- O nome dele, é Jacee. Digo o abraçando mais forte e encostando minha cabeça em seu peitoral.
Jace- Fiquei sabendo que esse tal de Jace te ama muito. Ele diz me dando um beijo na testa.
Clary- Vamos assistir?
Jace- Vamos! Ele me dá um selinho, e vamos.

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora