Cap. 18-Problema/ciúmes?

59 1 13
                                    

P.O.V Clary.
Bom, eu já estava pensando em falar com o Mathew já faz tempo, mais não consegui. Acho que ele já sabe que eu e Jace estamos namorando. Falando nisso, já faz 1 semana desde do pedido, eu e Jace estamos melhores do que nunca. Amo ele, e sei que ele me ama. A gente já passou por várias coisas, mas, é passado. Eu vivo o presente, e viverei o futuro. Poético KKKKKKK.(escritora: ou não viverá o futuro, vai que vc morre kk) ...
Bom, minhas férias tem sido meio entediantes, maaaas, isso vai acabar, pq eu e o pessoal vamos viajar, paraaa oooo....
HAVAÍ pessoaaaaal! Isso mesmo minha gente, Havaí. Oh lugar maravilindo. Mas é isso, bora lá tomar banho, me arrumar e ir falar com o Mathew.
Tomo um banho, coloco uma calça jeans preta rasgada na coxa, uma camiseta soltinha, e meu vans. Passo desodorante e perfume, claro, e bora pedir um táxi.
Primeiro vou mandar uma mensagem pro Mathew.

\CHAT ON/
Clary- Mathew? Tá em casa?

Mathew- Oi Clary,
To sim! Vai vir aq?
Clary- ótimo,
Preciso falar
Com vc, tô indo.
:-(🍃

\CHAT OFF/...

E meu táxi chegou!
Dps de uns minutos eu estava lá, parada na porta esperando o lerdo abrir.
Mathew- Olá Clary, entra aí!!
-Oi! Então, preciso falar com vc. Não sei se vc já tá sabendo, mais eu tô namorando o Jace. Se não sabia, tá sabendo agr. Dãa! Então, eu só queria deixar claro, que entre eu e vc, não tem nada ok?
Mathew- (disse isso sorrindo) Clary, eu sei. A gente só deu uns amassos, e estávamos bêbados. E eu estou saindo com uma pessoa aí, fica tranquila, não sou nenhum maníaco não (já dizia rindo).
- ok então, eu vou indo já.
Math- o que acha de irmos numa lanchonete, e comer e conversar, rs.?
- Pode ser, tanto faz. Fui ver o horário mais meu celular tinha descarregado. Droga.
Entramos no carro dele, e ele foi até a lanchonete. Sentamos numa mesa, era já janela, e eram meio que sofás, sla.
Garçonete- Vão querer o que?
- Eu vou querer um x-salada, uma porção de batata fritas, e uma Coca-Cola!
- Mathew- Uau, vc come bastante hein! Vou querer a mesma coisa!
A garçonete anotou os pedidos, e sumiu, literalmente! Os pedidos chegaram, e comemos, conversamos e rimos igual idiotas. A gente tava rindo, quando o Jace apareceu do além, me olhando com uma cara furiosa! Da onde ele saiu?

P.O.V Jace.
Perfeito, a Clary sumiu, não responde minhas mensagens, e nem atende os telefones. Quando a Izzy disse que viu ela na lanchonete com o Mathew, fiquei louco de ciúmes. Até então fui lá, quando cheguei, tava os dois de prato vazio, conversando e rindo. Fiquei bravo? Sim. Com ciúmes? Claro, odeio esse cara!
-Clary, mais que merda vc tá fazendo aqui? Com ele ainda por sinal? Não responde as mensagens, e nem atende o telefone!
Clary- Primeiro Jace, ele é meu amigo. Vc não vai privar minhas amizades ok? Segundo, meu telefone descarregou! Não tenho culpa ok? Vi que Clary estava impaciente, e seu olhar dizia tudo, ela estava falando a verdade. Mas msm assim,logo o Mathew.
Jace- Ah Clary, msm assim né! O Mathew, logo o cara que vc ficou, claro que eu vou sentir ciúmes.
Clary- Eu fiquei com ele, nn estou ficando, estou com vc Jace. E ele tá saindo com outra, pelo anjo! E se vc não confia em mim, não vai dar certo, eu e vc!.
Jace- Não Clary, por favor! Pelo poder do anjo Raziel, não termina comigo! Eu te amo, e confio em você, é só uma crise de ciúmes boba, me perdoa? Bom, só faltava eu dar um piti aí, entrei em desesperei, me estranhei, mais ok. Clary parecia pensativa, mais relevei, e esperei a resposta da mesma.
Clary-Tudo bem, eu te perdoo. A voz dela me tira dos meus pensamentos loucos.
- Uffa. Graças a raziel minha ruiva me desculpou. Acho que estou exagerando, não e para tanto. Talvez sim, e amo ela, e não consigo viver sem minha Clary, ela é minha vida.
Clary- Bom, Mathew, eu já vou embora com o Jace ok? Tchau, hoje foi divertido. Devíamos repetir, é legal! Ela abraça o mesmo, que permaneceu em pé durante toda a discussão idiota.
Mathew- Também tenho que ir, vou encontrar minha garota, e relaxa, vamos repetir essas saídas... Como amigos. Tchau Claryzinha, e tchau Jace. Se soltou de Clary e deu um tapinha no meu ombro e saiu. Não gostei disso, ele não tem liberdade comigo, quem ele tá achando é? Eu hein
-Eai, vamos para onde?
Clary- bom, vc? Eu não sei, tenho que ir para casa fazer minhas coisas, e vc, vai me dar carona amor.
Ela disse me dando um selinho, e saindo da lanchonete, eu? Só a segui, e depois, ela passou a me seguir até o carro.
O caminho inteiro foi em silêncio, já que não tinha assunto. Chegando na porta do prédio, eu saí do carro, e atravessei o mesmo, abrindo a porta para minha garota. Levei ela até a portaria, me despedi da mesma com um longo selinho, e fui embora. Já que quando saí era final de tarde, cheguei já agr de noite. É 20:00 horas, não tem o que fazer, então vou dormir. Tô nem aí. Tomei meu banho, fiz uma pipoca, tentei maratonar série, mas cai no sono. (Escritora: e eu caí no Shawn, rs.)

Gente! Com toda a certeza do mundo, vc devem estar muiiiito confusos (a), mas então, eu vou siiim continuar a história. Eu achei que não iá conseguir, mas aí está, outro capítulo. Desculpa pela minha indecisão, devem ter ficado confusos, mas ok, pq aí está outro capítulo da nossa fic. Ainda sou nova, se vcs quiserem algum acontecimento diferente, deixa aí nos comentários, ou me manda alguma mensagem. Vai que há alguma coisa que seja do agrado de vocês! E se tiver algo que vcs não estão gostando, avisem também, não vou escrever coisas que não agradam vcs leitores!
Então é isso aí, não esquece de adicionar o livro na sua lista de leitura!! Não esqueça de deixa a estrelinha e comentar!!! Ok?
Um beijãaaooo e tchau amores😂❤️❤️❤️❤️

Nova Vida Em New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora