Os gêmeos

1.6K 108 9
                                    

Milena  estava olhando para Bruno , como sempre ele sempre chamava a sua atenção com seu espirito aventureiro e carisma coisas que ele Breno  jamais seria , sempre tão tímido e calado .Ela pensava aproveitando aquela festa de aniversario dos gêmeos .

Ela se aproximou deles para entregar os presentes para Breno , ela entregou o presente com certa frieza ja para Bruno  ela entregou dando um carinhoso beijo no rosto dele ,que tratou de agradecer e se afastar .

Naquela noite eu estava chateado e talvez encorajado pela bebida acabei  me aproximando dela e falando .

_____Voce não tem vergonha de ficar se humilhando, correndo atrás do meu irmão ,não consegue ver ele não quer nada com você ---Ele falou cheio de agressividade .

_____Cuida da sua vida ,isto não é problema seu -------Ela falou muito brava com a ousadia dele .

_____É problema meu sim, porque eu sim sou louco por você, sabe quantas vezes eu ansiei para tê-la em meus braços .Ele falou tomado pelo desejo sem fim que sentia por ela .e a beijou com intensidade .

_____Você não tinha esse direito Breno , eu amo seu irmão ,só a ele -----Ela falou saindo correndo daquele jardim .

Eu fiquei lá parado pensando na loucura que era a nossa vida, eu amando ela com todo meu ser ,mas ela só tinha olhos para o meu irmão ,aquilo me machucava tanto.Eu parava com aqueles pensamentos e voltava ao presente era muito ironico que eu voltasse a pensar naquilo tudo justamente nesta noite ,em era outra festa de aniversário  deles, mas não  eram mais adoleccentes agora eram homens .

Ele desceu a escadaria e parou ao ouvir a voz do irmão falando com a tia Beatriz .

______Querido pense bem essa paxão que essa neguinha tem por você vem a calhar,  uma união entre vocês  dois uniria para sempre as ações  da empresa .Ela falou com frieza .

_____Tia ela é uma preta, eu tenho nojo dessa raça ------Ele falou cheio de frieza e desprezo .

_____Entenda bem querido não  estou te pedindo que se apaixone pela neguinha, apenas que se case com ela ,não  precisa digamos ser fiel querido, um homem lindo feito você pode continuar tendo sua vida como sempre desde que seja discreto --------Beatriz falou olhando para ele .

Ela ajudara a criar aqueles dois,  mas sempre teve o desejo de se casar com o cunhado,  mesmo ainda não  tendo conseguido seu objetivo, ela se sentia a senhora daquela casa,  ela é quem mandava  não aquela empregada medida a governanta Tilda , como odiava aquela infeliz .Ela pensava .

____Tia o que a senhora esta sujerindo que eu me finga de apaixonado por essa preta,  odeio a essa raça maldita .Ele falou .
_______Pois o seu irmão é  louco por ela querido. Falou Beatriz com desprezo.
______Não  me surpreende Breno  sempre foi estranho, mesmo em pensar que o infeliz é  idêntico a mim. Ele falou.
______Identico querido agora chegou onde eu queria chegar ,seu irmão e você tem a mesma aparecia apesar dele não saber usar a beleza em seu favor ,tenho certeza que se você o convencer a tirar os aparelhos dos dentes e aquele maldito óculos  Ele pode ficar com a neguinha se passado  por você, assim nem terá que se sacrificar ja que odeia aquela raça dela juro que não sei o que um homem importante como Otaviano teve que ter uma neta negra tudo seria muito mais fácil se a infeliz fosse branca. Falou Betriz

Eu me senti enjoado ouvindo meu irmão falar daquele jeito dela ,da mulher que eu amo,  senti uma necessidade de abrir os olhos dela , como as mansões de suas familias eram vizinhas, ele foi até a casa dela e novamente se viu surpreendido pela conversa que ela estava tendo com a mãe .

_____Mamãe  eu o amo com todo meu ser ,sonho com o dia em que ele vai olhar para mim e me amar da mesma maneira que eu o amo -----Ela falou tomada pela emoção .

_____Querida me preocupo tanto com esse amor tão desmedido que você tem por esse rapaz, ele sempre é tão  frio com você filha, se ainda estivesse apaixonada por Breno  eu não  teria tantas preocupações filha .

_____Breno  mamãe,  eu jamais olharia para ele ------Ela falou .
_______Filha eles são gêmeos ,se olhar bem vai ver que eles são idênticos. Tereza falou para a filha.
______Eles não tem nada haver ,não me sinto atraída por Breno  como me sinto por Bruno mamãe, minhas pernas ficam trêmulas só de eu ve-lo. Ela confessou falando ainda com ,mas profundidade do seus sentimentos

Ele ficou arrasado com as palavras dela,  saber que ela amava somente seu irmão  e que seu irmão a desprezava aquilo o feria  de uma maneira tão  profunda, ele desistiu em  alerta-la sobre as inteções e Bruno  até mesmo porque se ele, fala-se qualquer coisa ela o acusaria de estar com ciumes .Ele saiu da casa dela sem ser visto e voltou para a sua casa onde acontecia a festa nervoso e desiludido ele ficou num canto vendo o irmão se exibindo como se fosse o centro das atenções,  todas as mulheres presente não  tiravam os olhos dele .Eu pensava vendo ela chegar linda com aquele jeito que tanto me encantava ela era tão  doce linda. Ele pensava bebendo logo ele que nunca bebia e acabou se misturando aos convidados da festa estava cansado ser o rapaz perfeito aquele que amava e era pisado .

................................................

Queridos leitores  historia nova saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss

Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora